Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 3 Online
Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 3 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 3 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 3 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 3 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 3 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 3 HD, Animes Online.

FODASTICO PRA KRL. Só isso que tenho a dizer.
Esse anime e top muito bom
Na melhor parte
Agora só esperar para outro domingo or
A nãooooooooo,preciso do próximo episódio
Ep maravilhoso foi esse
MN que episódio épico caralho até chorei
Crlh até chorei brabo
muito fodd
Karalho ✋🏾😶🤚🏾
Esse EP tá muito foda !
MDS e agora ou nunca sempre e assim final melhor terminar rápido
mano, as parada da bom, mas dps da ruim KKKKKKK o autor dessa porra gosta de barrar o encontro do will com a elf
Mano que ep pika mno
Que Ep meus amigos!!!
Pra mim o melhor da temporada até o momento
CARALHO ISSO É MUITO FODA VAI SE FODER MALDITOWS
Que ep foi esse, carambaaaaaa excepcional, a arte a história, a revelação de um poder adormecido, isso é um anime de vdd , infelizmente vai ficar a frustração de ter que esperar até o próximo EP ..kk
Absolute cinema
Que ep foda.
tremi na base seloco, alias, pode chorar? ep bom e emocionante da peste (era so falar coragem vsfdkkkk) slk slk
Único anime que tá salvando
Simplesmente foda
Rapazzzz , o ep acabou bem no fim… que mer…
virou one piece essa porra, colocou gente que eu nem sabia que existia pra deixar isso pro final.
Quero mais…
Caralho brabo d+ Man mas acho q foi meio exagerado a parte q ele saiu correndo matando os monstros,q raiva acaba bem na hora interessante kkkk
Na verdade tem um porque disso, ele tem um bloqueio que impede ele de “reutilizar” a magia então meio que todos esses anos ele absorveu a magia e quando ele pega a espada o Finn fala “Limitador desativado” então toda aquela energia acumulada de anos foi liberada de uma única vez. Claro que tem teorias e N motivos dele ser assim e um deles e ele ser filho da primeira RAINHA MAGA, mas e um papo para outro momento. Em resumo ele tem o poder oculto selado que foda de mais.
Que anime do caray Vey , pqp um dos melhores da temporada kkk
Cara que episódio Magnifico
que episodio, puro cinema
Caraaaaaaaaalho
finalmente vamos ver o desfecho do ep anterior
Q porra de episódio foi esse mermao
eitaaa poooo**a
Bom demais ce ta doido
Will: inúteis, não consegue derrotar um único monstro, não tem jeito vou ter que derrotar eles sozinho e carregar esses encostos
Oq eu chorei aqui não ta escrito
Que episódio foda!
Pqp, melhor da temporada disparado, anime bom do krlho, SLK
saiu finalmente
Putz, aguardei por esse momento
Pqp, melhor da temporada disparado, anime bom do krlho, SLK
crlhhhhhhhh foda dmssss
PUTA QUE PARIU, que episódio do CARAIO
Absolute cinema 🎥🎞️💯💯💯🍷🗿 fino senhores
Meu amigo oloco caraiiiiiiiiooooo😍😍😍
Que episódio meus amigos, que episódio
Rosty se despedaça como gelo no exato segundo em que isso acontece, Elfa abre os olhos… É, nada suspeito aqui
Sabia que tinha mais um segredo nesse prota
Absolute cinema
MUITO FODA!!
Episódio bom para krai
que episodio fodido de bom pqp
foda demais
QUE EPISÓDIO INCRÍVEL!!!
Absolute cinema ✋️😐🤚
cinema.
Krlh muito foda e um castigo esperar 1 semana
Caralhoooooo FARMOU A AURA TODA MALDITOOO KAAKAKAK
Haaaavai me fazer esperar mais uma semana
Agora ativou o instinto superior. Muito bom o episódio.
WILL É A PROPRIA AURA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Will Gear 5 KKKKKK espada solitária, gostei!
melhor episódio disparado nessa nova temporada
Do nada mó podersao
Foda pra cacete, ele simplesmente botou o pal na mesa e mandou medir, brabo de mais
Prr ativou o instinto superior e formou muito
Sacanagem na melhor parte acaba
Que Ep foi esse , maravilhoso . Quero mais ..
O cabelo dele ficou branco, Qual a sua magia : CORAGEM !
Que anime do krlh, o triste é esperar 1 semana pra ver essa perfeição
Tô nos atuais do mangá e voltei aqui só pra ver o que tava rolando, e ainda tá nessa luta? Nossa, o mangá tá MUITO adiantado mesmo.
CARALHOOO ATÉ OS CABELO DO BRIOCO ARREPIOU SLK CARA KKKKKKKKKK
o pior é ter que esperar até domingo que vem
Pega seus magos filha da puta , o cara mandou medir e comeu todas as putas do anime, e vão se lascar vocês também.
aquele menino la é feito de gelo, tentei comentar isso antes mas o comentario sumiu.
pqp fodaaaa
Caracaa que ep
O CARA E O MAIS FODA NN DA MAN SLK
Caralho , Ras de luz do epic seven. De convenant virou galactico.
Foda pa caralhoo
top top esse ep
Porra melhor anime do ano frieren nao se compara a isso
Queeeee episOsdiioo BOMMMM
Mds que emoção que lindo que isso meus irmaos que isso. Will desgraça destroi tudo mlk mostra agora o fracassado pra eles hahahhahahaha
Caracaaa. Que episódio!
Ativou o Magenkyou. Agora já era kkk
Sensacional.
Anime começa agora
vsf muito bom isso
ESSE PROFESSOR DELE É LOCO DE MAIS O CARA PERDE O CORAÇÃO E MESMO ASSIM SÓ PRECISA DESCANSAR KKKK ELE TEM O PODER DO CORAGEM O CÃO COVARDE ENTÃO JÁ ERA O CARA NÃO TEM MAIS LIMITE KKKK MUITO BOM O ANIME A ANIMAÇÃO E O ENREDO ESTÃO BONS DE MAIS
QUE ANIME DO CARALHO !!!
HOJE NÃO TEM ANIME MELHOR QUE ESTE !!!
FODAAAAAAAAA
Partindo pro manga
Workner: ” Will, você pode usar magia” AQUI EU FIQUEI INSHOCK. ” Um único feitiço ” ABSOLUT CINEMA.
Finn: ” Limitador desativado ” AURA. Que episódio bom! Próximo episódio, veremos o Will descer o cacete no monstrengo!
Absolute cinema ✋️😐🤚
PQP ESPADA MAGICA KRLH HEHEH
O povo questionando, vejam o mangá, o Will nasceu com o poder de unir a varinha e a espada, ou seja, a magia dela é basicamente unificar os dois, os dois poderes juntos formam um poder maior, e cada vez que ele absorve uma magia lançada contra ele, isso fica na memória, então quando ele ativa o poder dele que chama WIS, ele pode usar sem precisar que o mago lance de novo contra ele, basicamente foi isso que eu entendi, acredito que aquela mulher entregando ele bebê, seja a mãe dele, ela mesmo deixa claro sobre a união da varinha e da espada, e manda alguém proteger ele quando bebê, agora a pergunta, quem é o homem que é tutor dele, o qual não foi revelado, ou se foi, é algum personagem ligado a ele.
A cena que o Prof. Edward pede para os anões se suicidarem, pelo alunos , depois salva a Gina , dizendo que a vida dele e muito menos que todos anões ali, foi muito top
Quem mais tava esperando: minha magia é nunca desistir? Kkkkkkk
Anime brabo esse
que fodaaa
OLK o poder do mlk é meter o louco foda dms 🔥, vai meter porrada em geral sem limitador o cara virou um monstro
BOTO A ESPADA NA MESA E MANDOU MEDIR
Ficou de cabelo branco já sabe
e uma disgrama acaba na melhor parteeeeee
ja que tem muita historia pela frente, com certeza os binzunteiros vão quebrar a barreira ao matar um lá da torre e Will, que ainda tá “aprimorando ” os seus poderes não vai conseguir nada sem seus ‘amigos”!
Absolute cinema. Que episódio foi esse?! Meu coração acelerou a cada minuto. Obrigado!
Puta merda isso foi do casete
Que é episódio TOP!
que ep FODA pprt cheguei arrepiar
Top e +está 2.0
Só eu fiquei esperando ele gritar BANKAI? kkkkkkkk
digno de meus sinceros parabéns, que anime!!!
Porque colocaram limitado nele ? E só agora foi liberado? Esse anime tá fodg!
Porque logo agora que tava ficando bom
O próximo epsodio será incrível eu les aceguro
Melhor anime desse ano , melhor animação sem dúvidas muito foda
Top pra caralho
Puts muito bom professor, mentiu mas por um bom motivo.
Muito top
Ja sabemos quem é o rosty kkkk
seis perceberam que elfaria foi a unica q teve a coragem de bota a pika na mesa e mandar o veio medir
Muito bom! Aguardando próximo capítulo!