Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Online

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 4 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4

149 Comentarios

  • Zeus77 03/05/2026 Responder

    🤡

    • Nate 03/05/2026 Responder

      pior que ver o sion chorando me fez chorar junto com elle

  • Iluz 03/05/2026 Responder

    Sigma boy

  • Bubu zinho 03/05/2026 Responder

    Hj eu vou gozarrre

  • Luffy 03/05/2026 Responder

    pega na minha varinha vem que vem

  • shz 03/05/2026 Responder

    que anime bom do caralhooooooo é isso que queremos ver porra !

    • Leinad 03/05/2026 Responder

      Eu não quero ver porha não man , só o Will overpower, somos diferentes nisso ae

      • ticolékkkkk 04/05/2026 Responder

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Raditz 04/05/2026 Responder

      ala o cara querendo ver porra kkkkkkk

    • Tartaruga pelado 07/05/2026 Responder

      o cara quer ver poha 🙁

  • shz 03/05/2026 Responder

    que anime bom slk tesaooooo !

  • Natosilva 03/05/2026 Responder

    Top 👏👏

  • so no pelote 03/05/2026 Responder

    EP top dmais. arrepiou ate os cabelo do caneco

  • Renodiere 03/05/2026 Responder

    Que do caralhoooo foda demais

  • Renodiere 03/05/2026 Responder

    Muito Épico

  • GREGO 03/05/2026 Responder

    Que obra prima !!! Melhor do ano sem sombra de duvida.

  • Ayano 03/05/2026 Responder

    Muito foda

  • Alexandre 03/05/2026 Responder

    top demais

  • Natso 03/05/2026 Responder

    Cinema 👏🏽👏🏽

  • Lord_Tiago 03/05/2026 Responder

    Subarashi

  • Mamaco 03/05/2026 Responder

    f0da

  • Ziro 03/05/2026 Responder

    Na moral, sem palavras.

  • Aleh 03/05/2026 Responder

    Depois desse ep esse anime e o melhor da temporada

  • Vini 03/05/2026 Responder

    Brutal

  • Pau de fogo20cm 03/05/2026 Responder

    Fiquei de pau duraço, SLC vontade de meter no cuzinho dessa deusa do gelo sair com a rola congelando

    • Wignall 03/05/2026 Responder

      Ficou msm mostra

    • Joongoo 03/05/2026 Responder

      KKKKKKKKKKKKKK

    • ducazin analistaa 05/05/2026 Responder

      se for seguir na risca da história o will quer isso tbm

    • Yokai 05/05/2026 Responder

      KKKKKKKKKKKK os cara se perde

  • Rapaz 03/05/2026 Responder

    Rapaz

  • BeckXD 03/05/2026 Responder

    Que ep foda caralhooooooo

  • MORPHUS 03/05/2026 Responder

    comentar aqui pra deixar registrado que esse anime superou facilmente qualquer expectativa que um dia deixei sobe ele.simplesmente uma obra prima sem igual.ASS:MORPHUS

  • Suspeito 03/05/2026 Responder

    Magnífico, foi 5 mnts de episódio?

  • Desertor 3 03/05/2026 Responder

    Cara que anime incrível um dos melhores que eu já assisti 😍😍

  • dantees 03/05/2026 Responder

    ta podend chorar ou ainda e cedo?? q anime amigos!!!!

  • Isac 03/05/2026 Responder

    Pqp que episódio lindo

  • Rafael 03/05/2026 Responder

    Cinema puro 🤌🏾

  • Feijao 03/05/2026 Responder

    Bravo

  • Bruno 03/05/2026 Responder

    Caraiiiiiii

  • haskov 03/05/2026 Responder

    QUEEEEEEEEEEE EPISODEO FOI ESSE PHOOOOOOOOOOOOOOOR MANOOOOOOOOOOOOOO

  • Lj 03/05/2026 Responder

    Top

  • Dagruda 03/05/2026 Responder

    Depois de um epsd desse da nem vontade de assistir os outros que lançaram pra não me decepcionar kkkkkkkkk, top de mais sem dúvidas um dos mais top do ano.

  • Yuki 03/05/2026 Responder

    Eu estive aqui. ✋💀🤚

  • Julio 03/05/2026 Responder

    Magnífico e magnífico

  • Jurandi-sama 03/05/2026 Responder

    o anime tem 23:45 e os caras conseguiram deixar apenas 14:05 de conteúdo ´´novo“ e os outros 09:40 de recap, créditos e a pequena previa do próximo ep. Ah sim, 00:01.667 segundos perdidos colocando a reação do sem cabeça quando o Will acertou o Devander, tipo… o cara nem tem cabeça pra mostrar a reação. Enfim, ep foda demais

  • Fred 03/05/2026 Responder

    è o virjão mandou um chupa pra geral kkk

  • Arcone 03/05/2026 Responder

    Foi bom o episódio.

  • Leonardo 03/05/2026 Responder

    Kralhooooooo como que acaba um ep assiiiiiim e olha que estamos no 4 ep ainda kkkkkk mano pareceu cena de um último ep de termporada, mt épico pqp!!!!

    • Wanameti insama 03/05/2026 Responder

      Da até medo se for mesmo…

  • Evsimples 03/05/2026 Responder

    Bora criar a teoria de que Wistoria é uma história muito antiga precursora de DanMachi, onde Finn é um Deus imortal, que ajuda no processo de que não existem somente magos, e com o fim da destruição da barreira, é descoberto os Deuses, que vencem a guerra e futuramente cria-se a história de Danmachi.

    Lembrando que o Finn aparece em outra obra q eu n to lembrando agora…mas o que vocês acham?

  • Joedson 03/05/2026 Responder

    Tragam uma taça de vinho 🍷 do mais caro senhores .. isso foi Absolut cinema

  • Roni77 03/05/2026 Responder

    Isso e papo de iundaia, tá maluco…….

  • Roni77 03/05/2026 Responder

    Isso e papo de iundaia, cê tá maluco… Top demais

  • will 03/05/2026 Responder

    era ASSIM que tinha que ter acabadoa primeira temporada. que ep maravilhoso!!!!

  • Klaus 03/05/2026 Responder

    Nao tem como que ep, emoção do início ao fim. Todos gritando o nome dele foi muito emocionante.
    Nao tem como nao chorar com isso Épico, Estupendo w Fenomenal o melhor anime desse temporada.

  • LSM 03/05/2026 Responder

    EP
    TOP DEMAIS 👏🏻👏🏻👏🏻

  • WIs 03/05/2026 Responder

    que ep foi esse seus filho da mãe, puta que pariu !!!!!!!!!!!!!!!!!! arrepiou a epiderme!!!!!!!!

  • KMSNG 03/05/2026 Responder

    puta merda, isso foi do cacete!

  • Buni 03/05/2026 Responder

    Em 4 episodios esse anime mostrou mais ação que muito anime completo…

  • Joao marcos 03/05/2026 Responder

    Ep épico

  • kozuki 03/05/2026 Responder

    O meteu uma expansão de domínio no meio da luta

  • victor 03/05/2026 Responder

    faltou um pouco de qualidade na animação, principalmente nas trilhas na hora da luta, mas a superação do Will é tão incrivel que dá para superar. Que a história comece meus amigos, varinha + espada, nossa Wistoria!!

    • Finn 08/05/2026 Responder

      Ta de sacanagem? vai se fude irmão porra, esse anime está uma obra de arte e você mete essa pqp

  • Pretao 03/05/2026 Responder

    Podemos chorar senhores!

  • Levi 03/05/2026 Responder

    Kkkkkk mal posso espera pro próximo cap.do n gostei dos cara fritando q nen retardado enquanto o wil lutava.

  • JUNIOR ROCK 03/05/2026 Responder

    MUITO MANEIRO TOP 10

  • Gsolvr 03/05/2026 Responder

    Top de mais, obrigado pelo trabalho de nós proporcionar um dia melhores momentos do dia.

  • shants 03/05/2026 Responder

    CARALHO QUE ANIME FODA VAI SE FODER MANO PQP

  • P@u no Culto 03/05/2026 Responder

    Episódio de 2 segundos. Saiu magia até da minha varinha e no canek

  • Justtyn Santtos 03/05/2026 Responder

    Elfaria, minha Waifu Suprema 😍😍😍

  • Fha Vieira 03/05/2026 Responder

    episódio insano muito bom ❤️😍

  • Victor 03/05/2026 Responder

    faltou qualidade na trilha sonora na hora da luta, mas a superação do Will supera tudo isso! Que comece a história, varinha + espada, nossa Wistoria!!

  • Rick-su 03/05/2026 Responder

    Depois desse ep, vou ne assitir outro anime que é para eu continuar com esse sentimento bom.

  • Felipe 03/05/2026 Responder

    Quando assisti a primeira temporada, até achei uma “cópia” do Mashle (o contexto no geral), mas pqp… Que últimos 3 episódios foram esses??? Pra quem não leu o mangá e tudo é novidade, SLC, puro arte…

    Tô até com medo dos próximos episódios, que sei que meu hype vai me decepcionar

    • Brenuzin 03/05/2026 Responder

      Na real , o arco só tem a melhorar, dá uma olhada nessa luta no mangá, por incrível que pareça, é mais emocionante

  • Azusagawa 03/05/2026 Responder

    Amo muito re:zero mais esse anime ta do krl, se torno meu top 1 da temporada fodase

  • tanaka_x 03/05/2026 Responder

    que ep foda ate q emfim o prota virou a espada levou 2 temporada pra gente ver mas valeu a pena

  • jb 03/05/2026 Responder

    Por isso prefiro esperar o anime acabar, os caras diminuíram o anime demais…

  • Igor 03/05/2026 Responder

    Ainda é o 4 episódio, e já tá assim ? Caralhooo

  • galileu 03/05/2026 Responder

    achei que demorou p matar o bicho.

  • Wellisson 03/05/2026 Responder

    Top,igual há black clover muito bom

  • Deminus 03/05/2026 Responder

    Fodaaaaa de mais

  • Paulo 03/05/2026 Responder

    top demaiss

  • Rafael 03/05/2026 Responder

    Muito bem feito .

  • Rafael 03/05/2026 Responder

    Top!

  • nate 03/05/2026 Responder

    pior que ver o sion chorando me fez chorar junto com ele kk

  • Estive aqui 03/05/2026 Responder

    Caralhooooooooooo ele jogou em cima da mesa e falou pra geral MEDE ESSA DESGRAÇA AI SEUS FDPPPPP 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 QUE ANIME É ESSE SENHORES QUE ANIME FODAAAAAAA

  • Sorriso 03/05/2026 Responder

    Simplismente absolute cinema

  • U .g.o.s.t.o.s.o. 03/05/2026 Responder

    Nuze uma bosta esse anime

  • Nate 03/05/2026 Responder

    ver o sion chorando me fez chorar junto

  • Elias 03/05/2026 Responder

    Muito top

  • Shadow 03/05/2026 Responder

    Puta q pariuuuuuuhu q ep meus amigoooos

  • Lupinosan 03/05/2026 Responder

    Manooooooooooo q EP do caralhooooo foi esse? Com certeza o melhor do ano até agora, muito difícil qualquer outro superar

  • ONE 03/05/2026 Responder

    4 min de pos credito é osso kkkkk

  • game hack 03/05/2026 Responder

    AURA PORRRA AURA CARALHO

  • Cleiton 03/05/2026 Responder

    Que episódio 😳

  • Desabafo 03/05/2026 Responder

    Chuva de referencias de Sword Art Online, quem pegou?

  • Já acabou Jéssica 03/05/2026 Responder

    Moleque é Bravo demais ,quero collab no E7

  • Trayzzyn 03/05/2026 Responder

    Pikaaaaaa d+,

    Eu estive aqui ass: trayzzyn

  • AQUILLES 03/05/2026 Responder

    PQP QUE ANIME DO CARAAAAI , NAO TEM PAREIA !!!!!
    O ANIME DO ANOOOOO ELE E SOLO L !!!!!

  • Mayara 03/05/2026 Responder

    E O OSCAR DOS ANIMES DO ANO VAI PARA… (estou chorando até o Finn) Lindo!

  • DuuDuh 03/05/2026 Responder

    MANO QUE ANIME FODA! lembro que esse anime apareceu pra mim naqueles videos de TikTok falando sobre animes que são bons e não são reconhecidos, MAIS PUTA QUE PARIU, ISSO TA INCRIVEL PQP EU NUNCA ESPERARIA ISSO DESSE ANIME KRL QUERO GOZAR EM TODO MUNDO PQP

  • Rhaulzito 03/05/2026 Responder

    Mano isso foi final de temporada foi pq puts é a primeira vez que eu vejo isso acontecer nos primeiros 4 episódios. Fantástico

  • Gabriel 03/05/2026 Responder

    Absolute cinema 🔥

  • Richard 03/05/2026 Responder

    Queeeeeessssooooo…. A primeira temporada o bichinho sofreu que chegou dar pena mas a segunda temporada ele tá arrebentando geral …. Que top…

  • Cedw 03/05/2026 Responder

    Melhor episodio que vir em anos, simplesmente magnífico!!!!!!

  • Coronel 03/05/2026 Responder

    Foda pra crlh isso foi absolut cinema

  • Danoninho 03/05/2026 Responder

    Fds mnooooo

  • carl 03/05/2026 Responder

    Anime foda, mesma emoção que teve o mangá! Agora colocar 5 minutos de encerramento foi tiração pra caralhokkkkkkkkkkkkk

  • Nava 03/05/2026 Responder

    Aeee

  • Kitori 03/05/2026 Responder

    Puro cinema💯🍷🍿😎

  • Paulo 03/05/2026 Responder

    O poder do wil é absorve elementos, o elemento de é o primordial, ou seja o que criou tudo que existe, ele vai para a facçao do raio , imagina ele de raio kkk , só vimos o de gelo , nem quero ver ele de fogo, esperem pra ver…. tem vários elementos

  • Shiranui 04/05/2026 Responder

    Tem que respeitar o Guerreiro Supremo da Espada seus putinhos das varinha minúscula e magiazinha

  • Anonymous 04/05/2026 Responder

    Caraleo, Arrepiou até os cabelos do c*, seloiro, que episódio foda

  • Foudase 04/05/2026 Responder

    O que falar sobre esse ep,foi do caralho simplesmente isso.

  • Jason 04/05/2026 Responder

    Absolute cinema!

  • Rodrigo 86 04/05/2026 Responder

    O tipo de anime que não tem um episódio ruim!

  • Will 04/05/2026 Responder

    Ep maravilhoso

  • Leo 04/05/2026 Responder

    Top

  • TIOSAM 04/05/2026 Responder

    Farmou aura dms slk

  • Flavio 04/05/2026 Responder

    Pera aí, tá no episódio 4 ou no episódio 12? Cé loko

  • sus_ryuki 04/05/2026 Responder

    ep digno de fim de temporada

  • SOLO 04/05/2026 Responder

    Aura demaisss +1000 🎩🎩🎩

  • It 04/05/2026 Responder

    sem palavras , arrepiou até a alma

  • Duda 04/05/2026 Responder

    Assisti esse episódio umas 4 vezes e o sentimento foi o mesmo. Foda demais

  • Finn 04/05/2026 Responder

    SIMPLISMENTE FODAAAAA, FODAAAAA FODA PRA CARALHO!!!! PQP Senhores eu chorei desculpa ; porém não teve como manter a emoção nesse episodeo pqp

  • Zangetsu 04/05/2026 Responder

    Muito massa. Calou a boca de todos os arrombados que viviam zoando ele.

  • Artumm 04/05/2026 Responder

    QUE PROTA FODA DO CRLH, ELE LITERALMENTE VIROU O MAIS FORTE DA ESCOLA NESSE EP KKKKK FODA PRA CRLH!!!!!!! PORRA!!!!!!!!

  • ducazin analista 05/05/2026 Responder

    que episódio/ temp foda muito bom mesmo

  • kuma 05/05/2026 Responder

    ep bom pra pohaaaa

  • luis fernando 05/05/2026 Responder

    pqp que anime foda de mais

  • AstaGameplay 05/05/2026 Responder

    eu repiei todo foi muito bom mas nunca vai comparar com Asta o Will ele é forte muito forte mas não tanto quando asta que é muito mais forte

  • Savoureux 05/05/2026 Responder

    FOI MUITO BOM, MAS APELAÇÃO DE MAIS, AI DEPOIS ELE VAI LEVAR UM NERF PRA CRESCIMENTO DE OUTROS PERSONAGENS O QUE DEIXA A MAIORIA DOS ANIMES RUINS O ROTERISTA SE PERDE ESPERO QUE NÃO SEJA O CASO DESSE ANIME POIS ABANDONEI JUJUTSU DEVIDO ESSE PAPO DE NERF OU MATAR PERSONAGEM PARA QUE OUTRO CRESÇA

  • Samuka 06/05/2026 Responder

    Episódio insano foi esse heim? Top das galáxias

  • Helio 06/05/2026 Responder

    Quando sai o novo episódio?

  • Sergio 06/05/2026 Responder

    Por que esse EP acabou mais rápido que os outros?????

  • Victor 06/05/2026 Responder

    Anime maravilhoso, achei top dms quero ver logo o próximo pra ver o jeito que ele será tratado, partir de agora.

  • TOM 06/05/2026 Responder

    POW…. ANIME TOP DO CRL… MAS 5 MIN DE EP É PHODAA =/…. PODERIA SER AO MENOS 10 MIN … KKKKK…

  • Tai 06/05/2026 Responder

    Finalmente anime fodaaa crlh!!

  • Lestach 07/05/2026 Responder

    Achei que o Prota iria invocar uma Bankai kkkkkkkkkk ficou a cara do capitão Toshiro Hitsugaya do Bleach.

  • Ramos 07/05/2026 Responder

    Que episódio top do caralho

  • Cuca Beludo 07/05/2026 Responder

    Nem precisou subir a torre, a mina desceu e realizou o sonho do cara.

  • Troll 08/05/2026 Responder

    Que épico, sem palavras.

  • Logan 08/05/2026 Responder

    Cara que episódio top, não é querendo comparar mas quando ele ficou todo branco parecia instinto superior assim como Goku contra Jiren. Esse anime está me surpreendendo desde os primeiros episódios e agora essa pancada. Assim como Solo Leveling esse anime é o mais top desse ano.

  • Logan 08/05/2026 Responder

    Tivemos várias referências boas nesse episódio quando ele repele o golpe com a espada lembra Bleach vx Aizen, quando ele fica todo branco lembra o instinto superior de Goku uma obra prima com um bom ritimo de adrenalina e superação.

  • RAMOS 08/05/2026 Responder

    caraloooooooo melhor animeeeee do ano e ano e ano.que equipe foi essa que criou esse animeeeee

  • Sheldon 10/05/2026 Responder

    Absolute cinema

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado