Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Online
Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 4 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 4 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 4 HD, Animes Online.

🤡
pior que ver o sion chorando me fez chorar junto com elle
né
Sigma boy
Hj eu vou gozarrre
pega na minha varinha vem que vem
que anime bom do caralhooooooo é isso que queremos ver porra !
Eu não quero ver porha não man , só o Will overpower, somos diferentes nisso ae
kkkkkkkkkkkkkkkkk
ala o cara querendo ver porra kkkkkkk
o cara quer ver poha 🙁
que anime bom slk tesaooooo !
Top 👏👏
EP top dmais. arrepiou ate os cabelo do caneco
Que do caralhoooo foda demais
Muito Épico
Que obra prima !!! Melhor do ano sem sombra de duvida.
Muito foda
top demais
Cinema 👏🏽👏🏽
Subarashi
f0da
Na moral, sem palavras.
Depois desse ep esse anime e o melhor da temporada
Brutal
Fiquei de pau duraço, SLC vontade de meter no cuzinho dessa deusa do gelo sair com a rola congelando
Ficou msm mostra
KKKKKKKKKKKKKK
se for seguir na risca da história o will quer isso tbm
KKKKKKKKKKKK os cara se perde
Rapaz
Que ep foda caralhooooooo
comentar aqui pra deixar registrado que esse anime superou facilmente qualquer expectativa que um dia deixei sobe ele.simplesmente uma obra prima sem igual.ASS:MORPHUS
Exatamente
Magnífico, foi 5 mnts de episódio?
Cara que anime incrível um dos melhores que eu já assisti 😍😍
ta podend chorar ou ainda e cedo?? q anime amigos!!!!
Pqp que episódio lindo
Cinema puro 🤌🏾
Bravo
Caraiiiiiii
QUEEEEEEEEEEE EPISODEO FOI ESSE PHOOOOOOOOOOOOOOOR MANOOOOOOOOOOOOOO
Top
Depois de um epsd desse da nem vontade de assistir os outros que lançaram pra não me decepcionar kkkkkkkkk, top de mais sem dúvidas um dos mais top do ano.
Eu estive aqui. ✋💀🤚
Magnífico e magnífico
o anime tem 23:45 e os caras conseguiram deixar apenas 14:05 de conteúdo ´´novo“ e os outros 09:40 de recap, créditos e a pequena previa do próximo ep. Ah sim, 00:01.667 segundos perdidos colocando a reação do sem cabeça quando o Will acertou o Devander, tipo… o cara nem tem cabeça pra mostrar a reação. Enfim, ep foda demais
è o virjão mandou um chupa pra geral kkk
Foi bom o episódio.
Kralhooooooo como que acaba um ep assiiiiiim e olha que estamos no 4 ep ainda kkkkkk mano pareceu cena de um último ep de termporada, mt épico pqp!!!!
Da até medo se for mesmo…
Bora criar a teoria de que Wistoria é uma história muito antiga precursora de DanMachi, onde Finn é um Deus imortal, que ajuda no processo de que não existem somente magos, e com o fim da destruição da barreira, é descoberto os Deuses, que vencem a guerra e futuramente cria-se a história de Danmachi.
Lembrando que o Finn aparece em outra obra q eu n to lembrando agora…mas o que vocês acham?
Tragam uma taça de vinho 🍷 do mais caro senhores .. isso foi Absolut cinema
Isso e papo de iundaia, tá maluco…….
Isso e papo de iundaia, cê tá maluco… Top demais
era ASSIM que tinha que ter acabadoa primeira temporada. que ep maravilhoso!!!!
Nao tem como que ep, emoção do início ao fim. Todos gritando o nome dele foi muito emocionante.
Nao tem como nao chorar com isso Épico, Estupendo w Fenomenal o melhor anime desse temporada.
EP
TOP DEMAIS 👏🏻👏🏻👏🏻
que ep foi esse seus filho da mãe, puta que pariu !!!!!!!!!!!!!!!!!! arrepiou a epiderme!!!!!!!!
puta merda, isso foi do cacete!
Em 4 episodios esse anime mostrou mais ação que muito anime completo…
Ep épico
O meteu uma expansão de domínio no meio da luta
faltou um pouco de qualidade na animação, principalmente nas trilhas na hora da luta, mas a superação do Will é tão incrivel que dá para superar. Que a história comece meus amigos, varinha + espada, nossa Wistoria!!
Ta de sacanagem? vai se fude irmão porra, esse anime está uma obra de arte e você mete essa pqp
Podemos chorar senhores!
Kkkkkk mal posso espera pro próximo cap.do n gostei dos cara fritando q nen retardado enquanto o wil lutava.
MUITO MANEIRO TOP 10
Top de mais, obrigado pelo trabalho de nós proporcionar um dia melhores momentos do dia.
CARALHO QUE ANIME FODA VAI SE FODER MANO PQP
Episódio de 2 segundos. Saiu magia até da minha varinha e no canek
Elfaria, minha Waifu Suprema 😍😍😍
episódio insano muito bom ❤️😍
faltou qualidade na trilha sonora na hora da luta, mas a superação do Will supera tudo isso! Que comece a história, varinha + espada, nossa Wistoria!!
Depois desse ep, vou ne assitir outro anime que é para eu continuar com esse sentimento bom.
Quando assisti a primeira temporada, até achei uma “cópia” do Mashle (o contexto no geral), mas pqp… Que últimos 3 episódios foram esses??? Pra quem não leu o mangá e tudo é novidade, SLC, puro arte…
Tô até com medo dos próximos episódios, que sei que meu hype vai me decepcionar
Na real , o arco só tem a melhorar, dá uma olhada nessa luta no mangá, por incrível que pareça, é mais emocionante
Amo muito re:zero mais esse anime ta do krl, se torno meu top 1 da temporada fodase
que ep foda ate q emfim o prota virou a espada levou 2 temporada pra gente ver mas valeu a pena
Por isso prefiro esperar o anime acabar, os caras diminuíram o anime demais…
Ainda é o 4 episódio, e já tá assim ? Caralhooo
achei que demorou p matar o bicho.
Top,igual há black clover muito bom
Fodaaaaa de mais
top demaiss
Muito bem feito .
Top!
pior que ver o sion chorando me fez chorar junto com ele kk
Caralhooooooooooo ele jogou em cima da mesa e falou pra geral MEDE ESSA DESGRAÇA AI SEUS FDPPPPP 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥 QUE ANIME É ESSE SENHORES QUE ANIME FODAAAAAAA
Simplismente absolute cinema
Nuze uma bosta esse anime
ver o sion chorando me fez chorar junto
Muito top
Puta q pariuuuuuuhu q ep meus amigoooos
Manooooooooooo q EP do caralhooooo foi esse? Com certeza o melhor do ano até agora, muito difícil qualquer outro superar
4 min de pos credito é osso kkkkk
AURA PORRRA AURA CARALHO
Que episódio 😳
Chuva de referencias de Sword Art Online, quem pegou?
Moleque é Bravo demais ,quero collab no E7
Pikaaaaaa d+,
Eu estive aqui ass: trayzzyn
PQP QUE ANIME DO CARAAAAI , NAO TEM PAREIA !!!!!
O ANIME DO ANOOOOO ELE E SOLO L !!!!!
E O OSCAR DOS ANIMES DO ANO VAI PARA… (estou chorando até o Finn) Lindo!
MANO QUE ANIME FODA! lembro que esse anime apareceu pra mim naqueles videos de TikTok falando sobre animes que são bons e não são reconhecidos, MAIS PUTA QUE PARIU, ISSO TA INCRIVEL PQP EU NUNCA ESPERARIA ISSO DESSE ANIME KRL QUERO GOZAR EM TODO MUNDO PQP
Mano isso foi final de temporada foi pq puts é a primeira vez que eu vejo isso acontecer nos primeiros 4 episódios. Fantástico
Absolute cinema 🔥
Queeeeeessssooooo…. A primeira temporada o bichinho sofreu que chegou dar pena mas a segunda temporada ele tá arrebentando geral …. Que top…
Melhor episodio que vir em anos, simplesmente magnífico!!!!!!
Foda pra crlh isso foi absolut cinema
Fds mnooooo
Anime foda, mesma emoção que teve o mangá! Agora colocar 5 minutos de encerramento foi tiração pra caralhokkkkkkkkkkkkk
Aeee
Puro cinema💯🍷🍿😎
O poder do wil é absorve elementos, o elemento de é o primordial, ou seja o que criou tudo que existe, ele vai para a facçao do raio , imagina ele de raio kkk , só vimos o de gelo , nem quero ver ele de fogo, esperem pra ver…. tem vários elementos
Tem que respeitar o Guerreiro Supremo da Espada seus putinhos das varinha minúscula e magiazinha
Caraleo, Arrepiou até os cabelos do c*, seloiro, que episódio foda
O que falar sobre esse ep,foi do caralho simplesmente isso.
Absolute cinema!
O tipo de anime que não tem um episódio ruim!
Ep maravilhoso
Top
Farmou aura dms slk
Pera aí, tá no episódio 4 ou no episódio 12? Cé loko
ep digno de fim de temporada
Aura demaisss +1000 🎩🎩🎩
sem palavras , arrepiou até a alma
Assisti esse episódio umas 4 vezes e o sentimento foi o mesmo. Foda demais
SIMPLISMENTE FODAAAAA, FODAAAAA FODA PRA CARALHO!!!! PQP Senhores eu chorei desculpa ; porém não teve como manter a emoção nesse episodeo pqp
Muito massa. Calou a boca de todos os arrombados que viviam zoando ele.
QUE PROTA FODA DO CRLH, ELE LITERALMENTE VIROU O MAIS FORTE DA ESCOLA NESSE EP KKKKK FODA PRA CRLH!!!!!!! PORRA!!!!!!!!
que episódio/ temp foda muito bom mesmo
ep bom pra pohaaaa
pqp que anime foda de mais
eu repiei todo foi muito bom mas nunca vai comparar com Asta o Will ele é forte muito forte mas não tanto quando asta que é muito mais forte
FOI MUITO BOM, MAS APELAÇÃO DE MAIS, AI DEPOIS ELE VAI LEVAR UM NERF PRA CRESCIMENTO DE OUTROS PERSONAGENS O QUE DEIXA A MAIORIA DOS ANIMES RUINS O ROTERISTA SE PERDE ESPERO QUE NÃO SEJA O CASO DESSE ANIME POIS ABANDONEI JUJUTSU DEVIDO ESSE PAPO DE NERF OU MATAR PERSONAGEM PARA QUE OUTRO CRESÇA
Episódio insano foi esse heim? Top das galáxias
Quando sai o novo episódio?
Por que esse EP acabou mais rápido que os outros?????
Anime maravilhoso, achei top dms quero ver logo o próximo pra ver o jeito que ele será tratado, partir de agora.
POW…. ANIME TOP DO CRL… MAS 5 MIN DE EP É PHODAA =/…. PODERIA SER AO MENOS 10 MIN … KKKKK…
Finalmente anime fodaaa crlh!!
Achei que o Prota iria invocar uma Bankai kkkkkkkkkk ficou a cara do capitão Toshiro Hitsugaya do Bleach.
Que episódio top do caralho
Nem precisou subir a torre, a mina desceu e realizou o sonho do cara.
Que épico, sem palavras.
Cara que episódio top, não é querendo comparar mas quando ele ficou todo branco parecia instinto superior assim como Goku contra Jiren. Esse anime está me surpreendendo desde os primeiros episódios e agora essa pancada. Assim como Solo Leveling esse anime é o mais top desse ano.
Tivemos várias referências boas nesse episódio quando ele repele o golpe com a espada lembra Bleach vx Aizen, quando ele fica todo branco lembra o instinto superior de Goku uma obra prima com um bom ritimo de adrenalina e superação.
caraloooooooo melhor animeeeee do ano e ano e ano.que equipe foi essa que criou esse animeeeee
Absolute cinema