Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 2 Online
Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 2 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 2 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 2 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 2 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 2 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 2 HD, Animes Online.

Que maravilha de anime, muito bom esse EP.
Tá valendo apena dms assistir
esse sem duvida vai pra minha lista, anime top
Esse é bom mesmo
Esse é simplesmente o melhor disparado da temporada clk que anime bom!
Nem ferrando que vou ter que esperar uma semana pra isso………. Que crime
Eu já sei porque li o manga, mas mesmo assim eu estou louco pra ver a batalha com seu despertar
Vc leu por onde ?
Carai mano😢😢😢
Caralho mano muito bom kkkkk mais tinha q acabar logo na hora q o prota ia bota pra quebra kkkkkk
Melhor ep agora é só daqui ha uns 3 domingos xD
falta de respeito acabar no meio da porrada.
Por queeeeê sempre na melhor parte!!
O próximo episódio vai ser pank
Quem leu o mangá sabe que será cinema
Absolute cinema! Que episódio (L)
O cara virou pó, ele era um clone de gelo???
Só agora que você perdeu 😂😂
No mangá não deixa claro mas possivelmente ele foi criado pela elfaria já que mais pra frente ele aparece encima da escola
CARAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
E esse é só o 2º episodio hein mulekada….bota o capacete que la vem pedrada!
meu amigo arrepiei, maravilha.
Ahhhh que inferno esperar uma semana, mds quero logo o próximo ep que anime meus caros que anime.
Rusty se foi agora o prota vai rushar tudo.
Como que esses mucos me entregam um episódio desses apenas no 3 episódio, cara loucura e o restante dos EPS como que vai ficar. Parece a guerra de manine Joy lá em Onepiece, será que teremos uma pausa forçada pra aprimorar o personagem e retirar dele os traços de inocente????
ta reclamando dq ?
Esse anime é muito bom e a historia dele do manga é ótima (apesar de ainda ter muita coisa em aberto). infelizmente pelos meus cálculos com apensas 12 episódios – se tiver isso tudo – não dever mostrar nem mesmo o inicio da invasão da torre. Queria que tivesse mais material para ler e reler e teorizar tudo de interessante que tem na historia como a possibilidade dele ser o filho da primeira RAINHA MAGA.
ENTÃO ESTÁVAMOS CERTO????? ROSTY É UM CLONE DA EUFARIA????? Afinal ele virou pó!! E seu atributo mágico era de água… MEU DEUS… ninguém merece esperar uma semana!!! Esse anime é incrível desde a sua primeira temporada
quê episódio ruim 🤮
Eita será mesmo que Rosty era clone perfeito…
Espera uma semana agora e difícil…..
Que episódio meus amgs
Droga véiiiii, fez igual o penúltimo EP de solo levng q ódioooo
O cara fazendo pose antes de cair igual merda KKKKKKKKKKKKKKK
aaaaaaaa pq acabou bem na hora, ate semana que vem glr.
o prota perdeu a cabeça, agora a chapa vai esquentar.
Muito top
Harry Potter vai virar gandalf depois da luta com Balrog
E novamente… O último 😌
Top salvo a temporada
se e locoo Juniooooo que episodio foi esse !!!!!!!!
A forma como Rosty se desintegrou… 👀👀
cara o quanto eu gostei desse ep, nunca fiquei tão feliz com um massacre, tirando as mortes dos inocentes eu fiquei feliz com o fato dos magos ultra cheios de si sendo destruidos apanhando feito cadelas, a magia não era o auge desse mundo e aqueles sem magia são um lixo completo? agora só falta aquele professorzinho apanhar igual cadela tmb to loco pra ver ele engolido o proprio orgulho sendo salvo pelo will.
O cara é arremessado contra parede, sem qualquer proteção, atravessa umas 50 e levanta sem nada quebrado.
Só faltou dizer ao levantar: Mondainai!
Eita povo o mundo está saindo da jaula
Tá porra…foi de arrasta….agora o Ssj Maho Sword surge…SLK🔥🔥🔥🔥🔥
ROSTY É SÓ UM BONECO QUE A ELFARIA CONTROLA PRA FICAR PERTO DO WILL, LEMBREI DE TOKYO RAVENS QUANDO HOKUTO MORRE PRA PROTEGER O HARUTORA, FICOU LEGAL AQUI TAMBEM. ANIME TA MUITO BOM.
Mano que episódio foi esse mds ta muito loko
TA MTO BOM ISSO SLC
Top de mais