Tensei shitara Slime Datta Ken 4 Episodio 12 Online
Tensei shitara Slime Datta Ken 4 Episodio 12 Online, Assistir Tensei shitara Slime Datta Ken 4 Episodio 12 Completo, Assistir Tensei shitara Slime Datta Ken 4 ep 12 HD, Animes Online.

Tensei shitara Slime Datta Ken 4 Episodio 12 Online, Assistir Tensei shitara Slime Datta Ken 4 Episodio 12 Completo, Assistir Tensei shitara Slime Datta Ken 4 ep 12 HD, Animes Online.

Ok vamooooooooos lá 🧏🏽♂️6️⃣7️⃣
Não aceito que a temporada termine só com isso o Diablo nem apareceu farmando aura ainda
Será que o próximo EP vai aparecer os primordiais?
Apesar de ser um excelente anime, sinto que ainda falta algo pro rimiru, talvez um romance. Kkkk
Eu acho que esse foi um dos momentos mais agradáveis da temporada justamente por desacelerar o ritmo e mostrar Tempest evoluindo de forma consistente. A cidade continua crescendo com novos projetos, melhorias na infraestrutura e mudanças administrativas que tornam o país cada vez mais organizado. A criação de leis, a divisão das responsabilidades e o funcionamento do trem mágico mostram que o desenvolvimento não acontece apenas por causa do poder de Rimuru, mas pelo esforço coletivo de todos ao seu redor.
Ao mesmo tempo, a história reserva espaço para acontecimentos que deixam o ambiente ainda mais acolhedor. A novidade envolvendo Mjurran representa um novo começo para alguns personagens, enquanto o nascimento de Gaia encerra essa fase com um reencontro muito esperado ao lado de Milim. Tudo acontece em um clima de celebração que transmite uma sensação de recompensa depois dos acontecimentos anteriores, reforçando os laços entre os personagens e valorizando a convivência construída ao longo da jornada.
Na minha opinião, o maior mérito está justamente em mostrar que nem todo momento precisa ser acelerado para ser interessante. A construção do mundo continua sendo um dos maiores diferenciais do anime, fazendo com que cada pequeno avanço tenha significado para o futuro. O que se pode esperar daqui para frente é uma nova etapa, com Tempest ainda mais preparada para enfrentar desafios políticos, fortalecer alianças e ampliar sua influência sem perder o espírito acolhedor que marcou essa fase.
A mensagem que o episódio passou
O verdadeiro crescimento acontece quando confiança, cooperação e respeito caminham juntos. Pequenas conquistas também têm grande valor quando ajudam a construir um futuro melhor.
_______________________________________________
Nota do Anime: 8.11 – ( Muito Bom ) – Popularidade: 1.320º ( Baixo ) – Total de Membros: 213.417 – Marcado como Favorito: 1.314
Ranking na temporada: 12º Lugar de uma lista de 71 animes – Rank Geral: 586º – Em: 26/06/2026 – Fonte: MAL
Perdeu 2 Posições Semana. Ant. ( 10º ) Nota Semana Ant. 8.11 – ( 19/06 ) Var.% 0,0% ( Mesma Nota )
>>>>>>>>>>>> Posição no ranking da temporada
11º – Diamond no Ace: Act II Second Season – Nota: 8.12
12º – Tensei shitara Slime Datta Ken 4th Season – Nota: 8.11
13º – Koori no Jouheki – Nota: 8.02
Aeee lançou o melhor da temp
Eles estão chegando…
Anime bom demais
Não teve nenhuma luta, mesmo assim foi Magnífico🥰🥰
Esse treem me lembro trailmon de digimon frontier.
slime sannn
Maravilhoso apenas
Ihuuuu tá vindo
Primeira
Dá até medo quando chega no EP 12… Por favor fala que não vai acabar agr…
Quem tava esperando só porradaria pode até achar esse episódio mais parado, mas ele foi importante pra caramba. O Rimuru faz o que ele sabe fazer de melhor: pega uma situação complicada e transforma em mais um passo pro crescimento de Tempest. É aquele episódio que vai preparando o terreno pro que vem pela frente e mostra por que Tensura manda tão bem na construção de mundo. Agora é só segurar a ansiedade, porque tá com cara de que essa calmaria não vai durar muito.
Top! nota 8/10. O melhor da temporada, seguindo em segundo Tsue tsuruji no Wistoria, essa temporada tá boa demais com os animes. Minha opinião, apenas Saikyou no Shokugyou deixou um pouco a desejar, o resto dos animes foram bons, satisfatorios. Infelizmente, esse vai demorar pra chegar a 5 temporada… serão anos a frente ate chegar pra nós… vamos esperar.
Ainda não finalizou? Pensei que acabaria neste episódio ☕🗿
Nice
Que fofinho! Estou emocionada! Nem imagino o clima mudar de acordo com as dificuldades que virão.
Esqueciiiikkiiiiii
carai, o youm botou mesmo a myulan na chapa
Fui o primeiro, que episódio espetacular… assistir tudo de uma vez em uma semana foi como experienciar viver nesse mundo, espero que a história se desenrole ainda mais. Quero 7 temporadas 😅
Ep sensacional
Bom q só
Ep muito bem