Solo Leveling Episodio 7 Online
Solo Leveling Episodio 7 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 7 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 7 HD, Animes Online.

Solo Leveling Episodio 7 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 7 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 7 HD, Animes Online.

Chegou KSKSKSKSK
Tava esperando essa maravilha
Simbora
Este foi o desafio mais difícil de Jinwoo, chegando perigosamente perto da beira da morte pela primeira vez desde o episódio de estreia. A segunda metade do episódio foi insana. Jinwoo encontrou uma chave que o levaria a uma masmorra. Depois de entrar na masmorra, Jinwoo começa a pensar em como se a raridade de uma chave é proporcional à dificuldade da masmorra, então a masmorra que ele acabou de entrar era de Rank S, a luta contra Cerberus foi brutalmatar um Cerberus enquanto metade de seu corpo está na boca é muito hardcore. 30 bilhões de dinheiro coreano cerca de 22,5 milhões de dólares.
O auau furo o porta todinho
Bom comentário
Ah cala a boca
O mais aguardando dessa temporada
Foda pra krlh
Lançou tudo de uma vez
Os cara só comenta quando é Solem 😂
Top
Ep insano de bom
FIQUEI ESPERANDO P KRL
Agora é esperar dnv
O cara tá disulmidi kkkk
Foda.!!!😎😎😎👏👏👏
CHEGOOOOOU
Solém, bom
o pior da temporada
Teu pai também deve ter pensado o mesmo quando tu nasceu
Interessante seu ponto de vista,pena que você não vê
Mano vai a merda
É solo leviling não solém
🥵🙂
chegouuu
Solém
Até aqui tu tá!? Meu Deus é no YouTube e agora no animes online vc? Sair de cá mlk!
Finalmenteeeee
🗿🍷
Chegou finalmente
Solém irmãos
SOLÉM
Muito foda mn
O episódio 8 foi adiado o 8 episódio vai vim dia 02 de março
Sim, Yuno
Eita mais um EP
Vai lá Guto, faz teu nome
Top de mais 😜
Esse ep foi bem completo
Melhor anime de todos os tempos fiquei tao ansioso que li todos os mangas em 2 dias.
Tem muita coisa que não bate com o mangá.
São quantos?
Finalmente
Esse anime da top de maaaais.
Foda demais seloco
Esse anime ficou como exatamente como eu desejava, até uma simples luta dessas no manhwa ficou linda no anime.
Realmente,não me decepcionou em nada até agora
Bumm
Pora segue o manhwa, ja ta modificando ele n teve essa dificuldade toda com o Cerberus e na negociação ele ja tinha ja tinha aceitado. e o buff ele toma assim que ver que não fica bêbado.
Estou surpreso, isso foi uma bem diferente do manhwa
Solem irmãos
Chegou
Aee finalmente chegou o novo episódio
Delicia 🤤😋
amoooo
Nuuuuhhhhh tamo quase na chegada do mais brabo
Esse cerberus e insano mais nao mais que o nosso Jinnwoo 😍❤❤❤❤
Esse anime ta melhor do que eu esperava
Slk cada EP melhor que outro
Finalmente
mal posso esperar pra ver o igris 🙂 mas q pena que ele deve aparecer só no cap 9
Slk já chegou
Foda o anime, tem muito semvegonha que assisti harém aqui
Pomba
Aquele momento quando alguem pergurta ele fala vcs tinham que ver com ficou o outro cara kkkkkkkk
Opa, bora lá
Top… Quero ver se eles vão mesmo animar até o fim da primeira temporada… Lá pelo capítulo 110, mais ou menos, ou se vão terminar antes
Melhor parte da luta é na hora 17:30 á 17:32
Brabo demais!
Muito bom. De verdade
Slk MT foda slk
Sinceramente, muito paia.
Dramatizaram pra crl a história, a minha de tempo tá perdida do Manhwa e ainda tiraram certo pensamentos do Jinhoo que traziam uma ótima comédia pro roteiro.
Fizeram uma adaptação de Solo Leveling onde o prota é depressivo e não faz graça em momento nenhum. Não existe descontração, é só seriedade a todo momento. Porém, pra quem leu e conhece, sabe que não é bem assim.
Enfim, apesar dos pesares, ainda é Solo Leveling.
Sólem 🙏🏾
Se todas as lutas que vai ter do manhwa for bem animado assim, esse vai ser o anime da decada em!!!
Solem irmaos
Simplesmente sendo uma das melhores obras de todos os tempos
alguem de bom coração pode me dizer que capítulos do mangá equivale esse ep?
Muito foda
A do veneno foi muito sagaz
Kkk venceu por puro roteiro, e as outras duas cabeças?
Aiiiiiiiiiiiii é ele
Esse protagonista e foda pra caralho que mlk gostoso
Que obra magnífica 😍 a qualidade tá incrível
Muito bom
Esse cara é top dos top
se quiser sim mano
ficou uma bosta. distorceu o mangá. os anteriores estavam bem legais, espero que não ocorra com os demais…
alguem sabe quando lança o proximo ep??
não gostei. partes colocadas em lugares diferentes do manga. Fugiu do manga, forçou demais pra conseguir uma cena foda onde era necessario apenas seguir um roteiro simples. Espero que os proximos sejam melhores. O manga é muito foda pra ser estragado pelo anime.
n to achando o proximo, alguem sabe onde ta?
Nem olhei ainda, mas espero que esse ep seja tão bom quanto os outros
li toda a obra do manga em 3 dias, altamente viciante…
Uma obra de arte senhores
a pergunta q fica é, cadê o Sasori auto pessoas??
PIKA DAS GALAXIAS!
Cada segundo esperando um novo ep…que depressivo kkkk
Tem ep q deixa nervoso querendo o próximo e tem o antigo q foi meio sem graça mas legalzinho quero emoção
Anime foda to ansioso pro proximo episodio
Um dos melhores do ano
Cerberus solado.
Até fui ver o manhwa que não lembrava dele apanhar tanto, e realmente, fizeram ele sofrer muito mais no anime ksksksk
quando sai o proximo ep ???
Insano,do jeito que é bom!!
Q hr lança os ep ?
Cadê comida
Isso aq tá muito bom
nss o prota tá ótimo, esse anime tá mt bom maluco