Solo Leveling Episodio 4 Online
Solo Leveling Episodio 4 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 4 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 4 HD, Animes Online.

Solo Leveling Episodio 4 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 4 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 4 HD, Animes Online.

Coisa boa, finalmente chegou.
Bom de mais
é isso ai
Simplesmente perfeito, acabei o mangá hj, perfeito, super emocionante, nunca me arrependo, foram os 4 dias de leitura seguidos mais bem gastos da minha vida, estou ansioso para o anime, triste que ele acabou, os 200 capitulos n foram suficiente, se lançar mais 900 cap eu leio com prazer, super recomendo, melhor magá que já li na minha vida, nunca vou esquecer, marcante dms, acho até q vou ler dnv, simplesmente pft, espero que eles lancem todos os capitulos adaptados para anime, vai ser muito foda, um salve ai mano GREMORY
Slk
Só anime bom lança no sábado
Quais os outros?
A primeira luta real de Jinwoo quando ele começa a subir de nível sozinho.
Aventurando-se em uma masmorra com a estação de metrô como entrada, Jinwoo derrota monstros um após o outro, subindo de nível ao longo do caminho. Conforme ele avança, uma longa escadaria que conduz ao subsolo aparece no caminho de Jinwoo. Descendo para o nível inferior, Jinwoo chega a uma plataforma decrépita e enferrujada. Lá, uma serpente colossal o espera, elevando-se acima. Para sair da masmorra, ele deve derrotar a serpente colossal, e assim começa o confronto entre ele e a serpente.
Eae rapaziada
Vc esta em todos lugares
Yare yare, Daqui a pouco ele vira o Monarca da Sombra. E vai ter o seu proprio exército das Sombras. Muito bom esse anime.
Bom demais
Uma semana pra sair um episódio e foi só uma decepção total. Se continuar assim vai demorar mais de um milênio para conseguir chegar nas verdadeiras lutas.
O melhor.
Muito bom
Bom dia a todos
Finalmente chegou
Coisa boa é vc
ele fez de novo
Top
Slk
Agora sim ta ficando mais interessante. Foi um otimo episodio.
ta com delaaaaay
Esse ep só me deixou ansiosa por mais, isso tá muito bom, com certeza
mais um ep dessa maravilha
Não lembrava de ele ficar tão forte logo dps de vencer a cobra, bichao no próximo já vai ficar gostoso
Coisa boa pá nois
ss
toda vez vejo seu comentario
Se quiser sim man, se quiser sim👍🏾
Só bora kkk
Solém
Farmando sozinho Só bora kkk
Esse anime é muito bom, o início é meio parado, o Segundo ep é muito bom, o terceiro já tá fazendo as missões e achei bom, e esse aqui foi muito bom, no total dou 9
Jaja começa a melhorar, o jinwoo é bem roubado e tem um sistema diferente dos outros em questão de poder como já deu pra perceber
Finalmente
Um dos melhores da temporada
mano esse anime é mt bom
Hmmmm delícia,estava Esperante por esse em
Hehe boy! Li todo o manga, mas ainda vale apena assistir o anime.
Só por ele começar fazer servos hehehehe
esse anime tá bom hein
Dps que ele vira necromante q o bagulho fica fd
qual episódio isso acontece ?
Finalmente
O bagulho bom é esse solo leveling kkk
Sono Leve
ELE GANHOU O TRAje e as espadas, pq nao coloca nates de ir matar os bixo? N ENTENDO
Aí sim
pica
que ódiooo, queria que saisse mais rapido os ep
Parece que o episódio só tem 5 minutos.. até parece que tô lendo e não assistindo 👀
Puta merda, isso foi do cacete!!!
Muito foda!!
Slk, final arrepiou
Muito bom
Solem irmãos
Que anime foda,só e ruim porque tenho que esperar uma semana pro próximo episódio.
um negócio bem bom esse!
Fi-nal-men-te!
Primeira vez que eu tô comentando, e que anime foda!
Expectativa lá no alto slk
Segura o homem se bora …..
CARALHO OLHA O BRAÇO DE PUNHE DO SUNG BEM NO FINAL
Mlk kkkkkkkk próximo episódio e o Sung gostoso sheipadaso
vai se fude seu tarado
Top
Ok foda e que ele não olha seu inventário direito parece que vai ser top quando começar a usar seus itens e poder usar algo poderoso de verdade mas ope top d++++
Top
ISSO AQUI TÁ MUITO FODA!!!!
O mlk tá tomando bomba ctz
Só de pensar que a um tempo eu ficava imaginando como seria a animação de solo loveling e agr estar sendo realizada ☺️ já posso morrer em paz depois desse anime slk
Do Neide o cara ficou arrogante kkk
Eis que surge um anime de respeito!
egua q caramba o som ta muito adiantado q disgraça
Só pra mim que a dublagem tá totalmente fora de sincronia com o anime?
Chegou o melhorzin
ISSO Q É SOLO LEVELING… SOLEM IRMAO
mais um episódio pica
Krlh que episódio meus amigos…..
Solem solem irmão solem
(MONARCA DAS SOMBRAS)
Olha o bichão sainda da gaiola, agora ninguem seguera mais
Po cara no flashback era para ele tá com a camisa do Ben 10 Clássico
luta com a serpente foi meio forçada, ja que ela n matou ele quando pode. mas tirando isso tá top demais esse anime
O cara já tá forte pakarai e acha q o boos tava enfraquecido kkkkkkkk MDS
Maluco tá forte prakarai q achando q o Boss tava enfraquecido kkkk
É o brabo mesmo
Mano ele ficou forte bem rápido, já está assim quebrando uma serpente brindada só na mão
Só bora
Agr vai começar ficar massa 🔥
Eita krl só bora Muito massa esse anime
Vamos lá, animado para os próximos episódios
𝐹𝑜𝑖 𝑑𝑒 0 𝑎 1000 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜, olha o braço dele no final uiui fifiu🤭 e que força mano tá fortão o cara
Agora esperar mais um sábado 😔
Vamos menino sung em busca da Farm de shape e XP automático
solem
Depois de esperar dias chegou
Marcando Preçensa.
Uma Obra Prima
Só bora pra mas um família
Slk, mt pila
A maluco já tá ficando monstro slk tava doido pra ver isso cara que emoção mal posso esperar pelo 5° episódio slk muito bom
Caralho braço fibrado que isso prota
Infelizmente ainda não conseguem adaptar bem nenhuma das melhores obras de manhwa em anime, não tem metade da itensidade… ctz que vão nerfar o arco da ilha.
Esparando pelo famoso ‘engan-se’
Arrepiei assistindo esse ep
Brabo
a pergunta que não quer calar é.. .qual game devo jogar ?
Vamos vê o Sung Jinwoo em ação.
Gostei muito ficou bem parecido com o mangá
Muito bom
Para quem não sabe oCaçador brasileiro está entre os 15 top S, mas foi de F.
Finalmente assistindo as lutas que esperei desde ler a primeira vez o Manhaw…. Esse anime promete demais galera
Kkkk o braço de pumleteiro
to cutindo demais, ta bem fiel ao manhwa
Tô curtindo muito esse anime
Muito top
Só o meu que trava e osom fica adiantado em uma parte?
no ep 4 antes do jinwoo tirar a espada do chao o ep trava e fica atrasado
Que hype CARALHOOOOOO
Solém irmãos
Muito bommmmmmm
krl kkkkk nem veio bugado o ep, mas ta dahora
Show d+ e só fica melhor
Bão
mt bom slk
Agora vai começar 😎
Sóveem