Solo Leveling Episodio 11 Online
Solo Leveling Episodio 11 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 11 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 11 HD, Animes Online.

Solo Leveling Episodio 11 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 11 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 11 HD, Animes Online.

AEEEE CARAAAIIII. O MELHOR DA TEMPORADA
Esse anime é muito bom
A luta entre Igris e Jinwoo foi absolutamente insana, estúdio A-1 entregando um bom trabalho. Jinwoo encontrou um local isolado para entrar na masmorra para sua mudança de missão de mudança de classe. Ele está em algum tipo de estágio na masmorra, sem a capacidade de recuperar sua saúde ou mana, e enfrentando cavaleiros, assassinos, magos e arqueiros, todos testando as habilidades e experiências que ele desenvolveu ao longo do anime até agora. Aquela coreografia de luta com Igris foi incrível, mas aquela parte em que Sung Jinwoo desferiu o golpe fatal várias vezes quando o estilo artístico ficou muito legal.
Passou de 5 linha eu nn leio kkkk
Quem te perguntou ???
Simbora
A luta ficou sensacional! Ainda mais de fone, os graves, efeitos sonoros, animação ficou ótima. Essa eu tenho que concordar, Solo Leveling melhor anime dessa temporada, na minha opnião. Porra, UMA OBRA PRIMA DE LEONARDO DAVINCI
Slk, uma obra prima
Foda dms
Vc estava certo, vai lançar um jogo do solo leveling pra celular e vai ser estilo RPG igual o anime
Proximo EP, ERGAM-SE
Todo segundo vidrado em cada movimento do protaaaaaa
Aparentemente esse vai ser o penúltimo episódio da parte 1 da temporada; e eu tenho algumas criticas a fazer. Por mais que o anime seja realmente bom, tenha uma animação fluída, tenha uma produção boa e conseguiu executar até então, uma ideia não tão promissora em algo bom; não gostei da forma como parece forçado o roteiro e como ele evolui rapido e consegue poder, realmente gostei do anime, mas não gostei dessa parte. Anime interessante, terá 2 temporadas e talvez continuará com a história do filho do Sung Jin Woo, mas acho que o anime faltou com isso
vtnc Ronydis nada te agrada tudo tem que por defeito, seu infeliz do Krlh.
KkkKKK
manda ele ler o manga kkk
vtnc para de fazer c doce mlk
relaxa calabreso ele nem ta forte ainda vai ser explicado muita coisa ainda
onde você viu que ele tem filho, eu não me lembro disso?
Seu burro, se ele evoluí rápido é pq tem muito mais coisa pra vim ainda, ninguém vai criar um anime de uma temporada só
MAN TU TA EM TODO O LUGAR (MATTZ – ANIMES) E AQ TBM
cara vai se fuder namoral, nem critico voce e, sai de tras das telas e vai trabalhar
oque tu quer ta mole bro
o que tu quer ta mole bro
Irmão para de ser chato, não gostou não assiste infeliz
Mlk nmrl, tu só é chato msm. O anime é SOBRE O PROTAGONISTA FICANDO MUITO FORTE, MUITO RÁPIDO. Se tu n gostou recomendo que pare de assistir vai ficar cada vez pior daq pra frente
Já leu o Manhaw?
É assim que funciona no original, então sua reclamação é com o manhaw e a novel.
Concordo
Não é algo forçado, prematuro! Se leu a obra vc sabe! Se não leu entenda como você mesmo disse é o roteiro. Quem joga MMORPG, ou até mesmo para quem joga ou jogou o SOLO LEVELING ARISE sabe como é facil neste ou em qualquer jogo sair do lvl0 até o lvl 30-40, apenas com quests, o sistema do anime é apenas isso. E saiba que para prender o leitor, ouvinte ou telespectador a história necessita de uma trama, se de cara você apresentar todos os elementos não há nada que continue gerando o interesse. Antes de reclamar leia a obra, se informe mais sobre a obra, o autor, a adaptação, o estúdio e afins. Reclame menos e se informe mais!
Não quer spoiller não leia abaixo!!!
Quando ele retorna para a Dungeon Dupla, ele conhece o arquiteto do sistema, após a luta ele ganha o direito de saber o porque ou melhor por quem ele foi escolhido, recupera as “suas memórias” e muito da história é esclarecida, além de uma profecia lançada que se concretiza no final da obra.
Ta sendo o melhor até agora
Concordo
Ragna também tá bom
Lanço MANO
Muito bom esse anime, principalmente o Manhawa.
Top
Apenas cinema
O melhor sem duvida
UHH LALA
Ta sendo o melhor até agora
Só perde pra classroom
kkkkk
“classroom” é algum anime ou giria?
Que isso Jorginho
Muito bom
Este anime é verdadeiramente impressionante! Os personagens são desenvolvidos e carismáticos, mantendo o público envolvido ao longo da história. A animação é de alta qualidade, transmitindo uma sensação realista. A trilha sonora também faz um excelente trabalho em complementar a narrativa, proporcionando momentos emocionantes. Definitivamente vale a pena assistir!
Tu é chato hein mano
Kkkkkkkkkkkk
esse ronydis já está sendo chacota nos grupos de discord kkk
deixa carai e uma boa opinião
carente apenas ele quer vira o guto q ta em todos animes comentando a diferença q e esse e chato
Muito bom esse anime mais já vi o manhawa
Finalmente chegou
Que episódio senhores, magnífico
Krl ep pika
Ruim demais, vou dropar aqui mesmo essa porcaria. Sorte aí guerreiros
sai dae doete
infelizmente nem deus agradou a todos
Na minha opinião prefiro o mangá
o cara gosta de maid dragon.
mais n curte solo leveling…. vai entender oq se passa na cabeça do ser humano.
Sai do fake meu inimigo
incroyable
ta chegando o ‘ERGA-SEEEEEEE’ eita que o c… trava
Agora sim solo leveling começou, mimimi de generico minha pomba
Isso é cinema
absolute cinema
AEEEEEEEEEE
O melhor
Anão que acabo assim manoooo aaaaaaaa
mds que foda
Finalmente lançou mais um ep dessa maravilha
Ep brabo demais slc
Q episódio doido vei, mt bom
Muito foda não tem jeito tá melhor que o mangá
Necessito saber oque vai acontecer
Ele vai ser teleportado pra penalidade no deserto já pq esgota o tempo da Guest diária, onde ele upa matando as centopéias pra ficar mais forte e enfrentar os cavaleiros qnd esgotar a penalidade
Muito bom
Finalmente chegou o momento mais esperado :), ep muito bom , melhor anime
COMO FAZ PRA COLOCAR UMA FOTO DESSAS
Luta foi pika, uma hora ele apanhava e não outra ele batia de cara na parede
Mau lançou já tô aqui😁😁😁
caralho que anime show. chegou. muito bom ancioso pelo proximoo episodio.
Quem foi o autor que inventou essa obra de arte 🤩
Eergaam-see!!! Nmrlzinha ta MT bom
rapaz eu acho que vai ser levante-se
Peso não, tonelada
Ronydis você não entendeu a situação. No mangá esse início de evolução é muito mais rápido. Na minha opinião o anime fez o impossível quando conseguiu suavizar essa passagem de tempo. E outra, não se preocupe, que isso que viu até agora não é nada em relação o quando ele vai ficar mais forte. Sua experiência de curtir o anime vai acabar, mas não rápido quanto você imagina, tem bastante história ainda. Só reze para não mudar direção, studio, enfim tudo que deixou ele desse jeitinho aí kkkk
Vale apena assistir
anime muito bom e o manhwa tbm , porém sempre achei que o roteiro ajuda muito o sung ele é o classico caso de “tira um hack da bunda “; por exemplo dessa do Igris sempre achei que o sung deveria perder algo , ou parecer mais machucado na batalha. como perder um braço, ou ser perfurado em um ponto vital, ter a armadura quebrada ou algo do tipo, ele tinha q perder algo mesmo que ele recupere mais para frente, para passar ainda mais o ar de força absurda que Igris estava tendo na obra ele só encontra o igris mais la para frente, e por vários momentos só derrota esqueleto e outros monstros. Naruto, Asta, goku e outros personagens nós sabemos que o cara para derrotar todo mundo é roteiro, porém também sabemos que houve esforço e força de vontade. faltou mais cenas emotivas do sung chorando ao ver a mãe naquele estado quando criança, cenas dele desesperado, depressivo ou sem saber o que fazer até chegar a pensar q tem que ajudar a sua familia. Houve um amadurecimento imediato após a calamidade do 1 episodio, deveria ter mais cenas ao ponto de nos familiarizarmos com o personagem.
muito paia esses animes q tentam imitar um jogo de rpg, chatao…
Solo poderia ter uma qualidade muito maior em suas animações.
Não estou reclamando, para um studio que fez SAO poderia ter a mesma qualidade
Para os nerdola que acha que o sung evolui rápido vá ler a webtoon ou a novel pois esse é o intuito da obra, bom eu esperava muito mais talvez se o Studio fosse a mappa ou a madhouse teria sido um pouco melhor
Mas ainda assim um ótimo anime, mas para mim frieren foi o melhor da temporada.
É agora meus irmãos,
a luta mais esperada chegou🍷😎
Aí quando tu fala que essa obra é ruim, vem logo uma porrada de fanboy de crucificar. Essa luva com o cavaleiro foi basicamente um contro c contro V da luta da cobra. Chega a ser previsível. O maluco tava todo lascado, com o braço quebrado e do lado começa a espamar um monte de ataque. Sério? Cadê a coerência? No mínimo esperava ele usar a pedra de teleporte e voltar depôs. Pelo menos foi divertido de assistir. Mas não deixou de ser previsível e anti climático esse desfecho.
Se na legenda botarem não botarem “Erga-se” eu dropo!
Solem.
Muito bom
Se Loko essa missão de troca de classe é muito boaaa!!!!!!!!!!
Ao anime está passando bem mais rápido que o mangá, quem diria que chegaria nessa parte tão rápido
Apenas cinema
o legal é q ta desenvolvendo mais os personagens,mais do q o manhwa
Por que não lançar o último junto 🥲, vou chamar minha mãe 😭😭😭😭
Li em algum lugar que o anime ia ter 24 ep
Meio estranho em relação ao manwa, deu a impressão que ele tinha lutado com muito mais armaduras antes do igris
bao dms
O anime está piorando cada vez mais
O guto-san incomoda muita gente, mas o ronydis incomoda muito mais…
ep bom como sempre
Quem não leu o mangá desse anime, tá perdendo. É simplesmente sensacional. O nível de euforia a cada capítulo é insano.
Simplesmente incrível, parabéns criadores, mas ainda estou triste pelo episódio de recapitulação kkkkk, se não fosse por ele, estaríamos no episódio 12, mas enfim, esse anime tá fantástico, tem um potencial infinito
Ao assistir esse anime, fiquei desapontada com a falta de originalidade. Os personagens são caricatos e não desenvolvem nenhum tipo de personalidade significativa. O enredo é clichê e repetitivo, sem qualquer elemento surpreendente ou emocionante. Além disso, os diálogos são banais e pouco interessantes. Definitivamente não vale o tempo que se gasta vendo essa produção mediocre. A trilha sonora do anime também é decepcionante, com músicas repetitivas e desinteressantes. Os designs dos personagens são medíocres e não transmitem nenhuma emoção ou estilo único. Parece que os criadores deixaram a imaginação de lado para se concentrar apenas nos clichês. Recomendo fortemente que você pule esse anime e procure algo mais inspirador para assistir!
Br assisti caralhooooooo anime bom da desgraça
ALELUIA POURRAAA
Mais uma semana de espera 😮💨
Tá ótimo o anime 🤝👏👏👏
Qual cap estaria no manhwa ??
Bom mais tem que para de muita conversa mano so da Uma diminuida na conversa
VAI LANÇAR O JOGO DO SOLO LEVELING PRA CELULAR E VAI SER ESTILO RPG
solem
agora que percebi que os nomes/ o anime sao coreanos kk
Leiam a Novel, e melhor ainda!
Anime foda do crlh vtmnc que batalha do crl fiquei duro só de imaginar
Juro para vc se esse anime for só 12 ep eu@##$#$#_#_ todos os produtores desse anime , caramba , já tá EP 11 e não saiu do cap 6 do manga , e olha que manga tem 200 cap , se continuar assim, esse anime vai vir um onepice na vida , mas se acabar sem pé nem cabeça mano eu drop esse anime msm se sair 2temp
Final do EP pra mostrar o próximo os caras mete um “Levantem-se” em vez do lendário “Ergam-se”, sinceramente depois dessa broxei
Adorei a luta e a animação está bem fluida a derrota do Comandante Vermelho Sangue Igris foi muito insana e o Ronydis para mim o nível Sung Jinwoo não está forçando e sim está perfeito cara você já jogo alguma RPG não é tão fácil upar com ele farmando várias dungeons de nível baixo é ele está bem forte mais também ainda a gente mais forte que ele
realmente no manhwa a evolução do Jinwoo parece menos forçada, acho que o anime pecou neste quesito, mas de resto está muito bom
Acabou essa já 😭
O Monarca está pra nascer.
Gostei Do cavaleiro de Sangue, só Biuda Jin wo Tem compromisso depois kakaka
Anime mais foda da atualidade, pprt
muito bom esse anime
Foda
Golpe Falal gostei
Se arrombou
Só bora
MEUSS DEUSS Q EP FODAAA
Esperava mais desse anime, o anime lento mds
Próximo EP tem o “ERGA-SE” e q que se foda. Saporra é bom DMS!
ERGAM-SE
Solen irmãos
Meu deus que episodio empolgante nossa chega acelera o coraçao meu deus
Já estou esperando o próximo EP
Não é possível o episódio 12 não vai ser erga-se, vai ser levantem-se tá escrito no final do episódio agr, mds se for isso mesmo vai ser muito triste
Tá legal, mas fica longe do manga. Muitas vzs prefiro o anime, mas o mangá tá dando de 10 a 0. Anime tá acelerando mto e a luta com o igris foi mto rápida.
Capricharam realmente incrível
Uma bela surra do igris…
O erga-se se aproxima… 😏
apenas o Igris marinhos, apenas🛐