Ragna Crimson Episodio 22 Online

Ragna Crimson Episodio 22 Online, Assistir Ragna Crimson Episodio 22 Completo, Assistir Ragna Crimson 1 ep 22 HD, Animes Online.

Ragna Crimson Episodio 22

38 Comentarios

  • Ronydis 16/03/2024 Responder

    Muito bom

    • CG 🔱 16/03/2024 Responder

      Bora

    • Guto-San 16/03/2024 Responder

      Olto Zora finalmente ser derrotado é uma vitória enorme, mas perdemos muitos membros do Argentum Corps. Shin morreu salvando Hasela de ser mastigado por Olto Zora. Então perdemos Chris e Fu depois de desferir um golpe forte em Olto Zora, o que permitiu que Isaac finalmente acabasse com ele. Também perdemos Golem , Chimera e Slime-senpai após a transformação de Borgius. Tenho certeza de que Crimson pode reconstruí-los, já que são todas criações dele. Com tantas mortes, sinto que Ragna está cada vez mais longe de seu objetivo. Claro que ele conseguiu manter Leonica segura.

    • 2Puxadinha 17/03/2024 Responder

      episodio dp ragna sem o ragna

    • ! Naoki 17/03/2024 Responder

      Esse anime e muito bom

    • SHINIGAMI_ALADO 17/03/2024 Responder

      Maratonei os 22 eps, e vi um anime com um potencial enorme virar algo digno de drop

    • Douglas Oliveira 19/03/2024 Responder

      Muito ruim

  • Ronydis 16/03/2024 Responder

    O anime possui uma narrativa envolvente e personagens bem desenvolvidos. No entanto, alguns aspectos podem ser melhorados. Por exemplo, algumas das sequências de luta parecem repetitivas e há falta de consistência na trama em alguns momentos. Ainda assim, é um entretenimento divertido para assistir e vale a pena dar uma chance!

    • realidade 16/03/2024 Responder

      voce não possui mentalidade para tecer tal critica , aposto que é copia e cola

    • CHINIT 16/03/2024 Responder

      Encontrei um comentário seu em um hentai. Fiquei supreso. E antes que me perguntem, eu estava apenas verificando o conteúdo.

      • Filho da G R E M O R Y e do Guto-san 17/03/2024 Responder

        E eu já vi o Francisco Elimar rosas dos Santos e Guto-san em um hent**. Mano eu me decepcionei com o Guto-san. O Gremory não estava lá, e olha que o Gremory tá em todos os echi

    • Isagi yoichi 16/03/2024 Responder

      te amo Ronydis

    • Junior-San 16/03/2024 Responder

      Cara é um anime da Square Enix , o final tende a ser trágico, so uma coisa pode esperar da produtora de Akame Ga KIll, muito sangue e morte.

    • Moderador 16/03/2024 Responder

      Dar chance? Quem é você n gostou vaza qrda(o) cada coisa

    • Pika Pika 16/03/2024 Responder

      Tá usando chatGPT pra descrever os episódios kakakkakakkakaka, não tenho certeza se o Guto tbm usa mas com certeza ele faz melhor, aliás cadê ele? O cara tá sumido…

    • Anti-monkeypussy 16/03/2024 Responder

      Calado cadela

  • Alessandro R7 Segundo 16/03/2024 Responder

    Opan cheguei
    Estava ansioso pelo episódio kkkkkk

    • Calebe Pedrosa Barbosa 16/03/2024 Responder

      Sus

  • Marlon 16/03/2024 Responder

    Que episódio ruim só caralho 😡

  • Cavalo 🐴 16/03/2024 Responder

    Vo pegar minha piroca e assistir essa beleza

  • Samuel 16/03/2024 Responder

    A cantora no final do anime Bee BLUE né

  • Lest 16/03/2024 Responder

    Isso aqui tá pior que akame ga kill

  • Lustrongwer 16/03/2024 Responder

    Historinha cheia das revistas voltas!

  • Jackson 16/03/2024 Responder

    Muito bom

  • Km 16/03/2024 Responder

    Kkkkkk o nebulim morreu pro slime

  • Isagi yoichi 16/03/2024 Responder

    te amo Ronydis

  • Feh 16/03/2024 Responder

    Só vejo humanos morre

  • Get a Job... 16/03/2024 Responder

    Episódio bom! Finalmente!!!! Tava quase dropando já… Nebulin foi de base, mas conseguiu ferrar com a phora toda kkkkk Será que o Crimson vai base tbm? Ele tá vulnerável e esse carinha verde ficou fdão demais.

  • Junior-San 16/03/2024 Responder

    Cara só podemos espera uma coisa desse anime

  • KIBA 🔵 16/03/2024 Responder

    Top

  • Luan 17/03/2024 Responder

    Até aqui vc está Ronydis

  • imper_icce 17/03/2024 Responder

    – legal

  • Tio da análise 17/03/2024 Responder

    Resumido essa porra bem geral morre alguns dragões vive é fica um ciclo infinito nisso novo akame ga kill 2024 aí se fude dropei dessa porra

  • KuraPika 17/03/2024 Responder

    Que anime lixo.

  • kaisen 17/03/2024 Responder

    certaza que é o mesmo criador de akame ga kill….

  • ForYouSato 18/03/2024 Responder

    Ep cheio de papinho

  • PudimDeLeite 18/03/2024 Responder

    PORQUE SEMPRE QUE ESSA IMUNDA TA PRA MORRER APARECE ALGUMA COISAAAA?!!! Que odio morre logo praga de monarca alada

  • Ninguém_Apns 18/03/2024 Responder

    Toda vez que os humanos vencem, os dragões aparecem com algo mais forte. ISSO JÁ ESTÁ FICANDO CHATO! O protagonista não usa nenhum poder oculto, sempre apanha

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado