Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 4 Online
Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 4 Online, Assistir Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 4 Completo, Assistir Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 ep 4 HD, Animes Online.

Poisé
???
🥹
macetava dms essa mahiru
Pode não man
Caramba
Diabetes de graça
A depressão pós episódio é real
De risadinha em risadinha ela vai tirando a calcinha
nada a ver
Fico depressivo vendo esse anime, pois eu sei que é algo que (((eles))) tiraram de mim e portanto nunca irei ter.
Pois é so no anime isso ia acontecer 😞😞
Esse anime faz mal para o coração
to com inveja do Amane
Eu nem sei descrever o que eu acabei de ver cara, é como se eu tivesse me injetado um litro de dopamina e serotonina. Isso é a pura diabetes dos animes, não tem nem competição.
Daqui 8 ep vira hentai crtz
Caraii kakaka tá quase virando um hentai kakaka
Slk mano, essa porra vai virar hentai
Série simplesmente perfeita
Eu meio que tava esperando um comentário dos pais do Amane sobre usar proteção depois que o pai pegou os dois na cama juntos kkkkk.
Tipo, uns 75% do episódio de hoje foi só eles flertando na cama… mt diabético kkkk
Poisé
Caraí, namorada perfeita
Mo paz assistir essa obra!
Quando eu assisti a primeira temporada desse anime foi torturante, hoje eu não so reassistir à primeira Temporada, como agora estou assistido a segunda com a minha noiva, me sinto um homem realizado
Eu tenho inveja de você.
Sortudo🥲
Esse anime e muito bom
mais uma dose extra grande de doçura, sao tao meiguinhos juntos, se casem logo e cheguem logo aos finalmentes de todo casal
Melhor casal de todos
Dois adolescentes com mentalidade de criança, quando eles vão se pegar gostoso?
Simplesmente perfeito👌🏻
Só eu que tô achando eles muito melosos
sobrou tudo 😭
Toda a sexta feira eu alcanço a eudaimonia por 20 minutos
vou ter que me esforçar muito pra não contrair uma diabete assistindo a temp dessa obra
anime bom da porra
Oh mds, obrigado por ter trazido esse colirio de volta 😢😭
Esses dois estão á um peido pra irem pras “finais” é fofinho e tudo mas o caba parece q vai ataca ela a qlq momento ksksk
Muito açúcar essa nova temporada, bom demais
Do jeito q tá esse EP acho q no próximo vai ter trepagem kkk
Aqui no ocidente, nesse namorico aí, já tinha feito um Joaquin facinho kkkkk
melaçao do carai
os cria não pode saber que eu vejo isso
Amane finalmente, virando atacante 😂
eu achei que seria so no ep11 o vuk vuk, pelo visto logo logo acontece
Sinto que vou ter que te decepcionar
EU O TEMPO TODO: SE COMAM LOGO PQP!!!! KKKKKKKK
Top
Nao sei dizer ao certo o anime tá sendo bom e tals, mas ainda prefiro a 1 temporada, até agr a 2 só tá sendo eles melosos e de namorico pô kkkk, seria melhor ter acabado na 1, agora que já tem a segunda espero logo um casamento e já era
E depois? Eu finalmente poderei descansar em paz kk
sempre que assisto um EP desse anime, sinto como se tivesse atrapalhando eles KK. pprt que meloso, não que eu não goste, pq pelo menos não ta uma enrolação igual na primeira temporada. Mas deixando isso de lado, o desenrolar da historia ta indo muito devagar e ta ficando meio repetitivo o comportamento deles dois. Ansioso para o proximo EP.
porque as namoradas de hoje em dia não conseguem ser fofas assim ;-;
Casal meloso da poha KKK
Fui pesquisar no chat gpt quando saí os ep dessa obra, ele insistiu em dizer que o site era pirata, não existe segunda temporada, msm eu mostrando prints, disseram que pegaram o final da primeira temporada e colocaram nessa ai, chat gpt tá louco kkkkk eu mostrei que até o goolge disse que lançou,
🤨 kkk
O que exatamente o Amane fez fara deixar a menina toda vermelha?
esse e muito bom
Depois de 12 horas dormindo em cima desse braço ja pode amputar
Eita acho que vai ter aumentar classificação de idade kkkk