Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Online

Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Online, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Completo, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? 1 ep 3 HD, Animes Online.

Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3

28 Comentarios

  • Max 22/04/2026 Responder

    Mano falou “foda-se” e escolheu as duas opções. kkkkk

    Com esse jeitão despreocupado, dá até pra achar que ela é meio avoada e ia mal na escola, mas nada disso, a garota é braba demais. Tirar média de pouco mais de 80% pra ela já é “nossa, queda de rendimento” kkkkk

    E é muito bom como a Sayu supostamente é a “irmã mais nova”, mas age igual a mais velha da casa. Faz jantar, dá conselho… basicamente manda o Seo continuar amigo da Amane como se fosse a mãe deles

    • Vnzww 22/04/2026 Responder

      O cara é brabo,escolheu logo as duas,eu nunca achei que ele faria isso

      • Max 23/04/2026 Responder

        opa, sei q n tem nd a ver com o anime, mas como é possível colocar foto no perfil?

      • otakuzao 23/04/2026 Responder

        vdd kkk

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 22/04/2026 Responder

      Esse anime tá uma novela , bom demais

  • PC 22/04/2026 Responder

    Esse aqui está ficando bem interessante (^,…,^)

    • Vnzww 22/04/2026 Responder

      De fato meu nobre,tá bem legalzinho de acompanhar

    • Jessé 23/04/2026 Responder

      tenho que concordar!!

  • Alho 22/04/2026 Responder

    Protagonista e até que ótimo em comparação a média dos prota masculinos em anime de romance.

    • Delegadoktris 27/04/2026 Responder

      Também acho, apesar de ser um buxa, é um buxa acima da média, não é um romance enrolado.

  • 667 Vizinho Da Besta 22/04/2026 Responder

    Anime bom, espero que o Mc não termine sozinho e fique com as duas no final

  • Arthur 22/04/2026 Responder

    Pra você que vai se perguntar:
    Que música é essa que começa no minuto 06:48, eu já escutei mas não tô lembrando onde.
    É de tokidoki bosotto

  • SUBARU 22/04/2026 Responder

    ele sabe uq ta fazendo man, ele sabe

  • Ckringa 22/04/2026 Responder

    Bora pra essa obra prima,pena que a personalidade do prota é meio paia,nem todos os otakus sao assim,antigamente podia ate ser coisa so de nerd,mas hoje em dia é normal as pessoas verem animes

    • Gabazin 23/04/2026 Responder

      Exatamente se vc for roubado é capaz do cara que te roubou estar usando uma meia de anime

      • Sasuke Uzumaki 24/04/2026 Responder

        um dia desses voltando da escola eu quase fui assaltado por um cara que estava usando uma camisa da Nezuko Kamado de Demon Slayer kkkkkkkkk

  • Enderman 23/04/2026 Responder

    Se for analisar a de cabelo preto está mais a frente em questão de interagir com o protagonista até então, já que praticamente ela é uma otaku e sua irmã vizinha já meio que deu brecha que de fato a irmã tem interesse, ma vamos ver os próximos eps enquanto até agora a de cabelo preto é a ideal para ele..

  • Fullgb 23/04/2026 Responder

    Eu tenho certeza absoluta que esse anime foi criador pelo sonho de ensino médio do criador kkkkkkkkkkkk oq ele queria que tivesse acontecido certezaaaaaa

  • kyreHop 23/04/2026 Responder

    ele tem que ficar com a loira, se ele n ficar com a loira esse anime terá sido uma grande perca de tempo e animação de assisir

  • Jessé 23/04/2026 Responder

    anime muito bom. Estou gostando muito.
    o prota fazer escolha entre as duas é sacanagem demais!
    ambas estão colaborando para o desenvolvimento do cara,mas fico aqui pensando:o que vai ter mais peso para ele?

  • K E R N 23/04/2026 Responder

    Rapaz que anime perfeito, agora tou em dúvida pra qual das duas eu apoiar no desenvolvimento do romance pois as duas estão merecendo, esse vai ser aquele tipo que provavelmente ele vai ficar com nenhuma, mas espero que ele fique é com as duas logo e fds, eu tou torcendo Pra moreninha em específico s2

  • Koda 23/04/2026 Responder

    Team Ijichi-san

  • Jong gun 25/04/2026 Responder

    unca fui bom com escolhas, por isso levo os três
    Míticos, raros, lendários, todos eu capturei

  • Moabe01 25/04/2026 Responder

    Pqp kkkkkkkkkkkkk esse mlk fica se diminuindo o tempo todo que raiva mn, só de duas minas tá interessada nele já é um bom motivo pra ter o mínimo de autoestima né MDS

  • Jonatan 25/04/2026 Responder

    Muito bom

  • tiogustabr 26/04/2026 Responder

    eu amei o anime, fico sempre olhando o site pra ver-se já lançou outro eps
    o segundo eps foi sacanagem ele ter que escolher com que vai sair
    mais o prota é foda e escolhe ás duas

  • Kirito king 26/04/2026 Responder

    Muito bom de acompanhar

  • Brutal 28/04/2026 Responder

    rapas se o ensino medio fosse ass em kkkkkk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado