Mato Seihei no Slave Episodio 5 Online

Mato Seihei no Slave Episodio 5 Online, Assistir Mato Seihei no Slave Episodio 5 Completo, Assistir Mato Seihei no Slave 1 ep 5 HD, Animes Online.

Mato Seihei no Slave Episodio 5

45 Comentarios

  • Ronydis 01/02/2024 Responder

    O melhor ecchi da temporada

    • ♤Otaku_Kun♡ 01/02/2024 Responder

      Kk tenho que concordar

      • Guto-San 02/02/2024 Responder

        Este episódio deu o tom da rivalidade das personagens. A batalha de Himari e Yachiho e Himari não só percebeu que a Golden Hour de Yachiho tem um alcance específico, mas também a esgota quanto mais ela a usa. O Prime Time de Yachiho com certeza é um bom trunfo para manter se as táticas de um oponente dependem das limitações de seu poder, de qualquer forma, eu não esperava que o caminho de vitória de Himari e Yuuki fosse Yuuki cancelando sua transformação para que Himari usasse aquela fumaça tela para atirar em Yachiho. Himari não apenas está finalmente chamando Yuuki pelo nome, mas ela está realmente grata a ele por ter ido tão longe por ela e ajudá-la a derrubar sua irmã mais velha. É bom vê-los finalmente se dando bem. Yachiho é uma irmã mais velha implacavelmente dura… querendo derrotar Himari, levá-la para casa porque ela não tem chance e arrastá-la para casa para deixá-la infeliz. Mas Himari ainda tem Yuuki e o resto do 7º Esquadrão apoiando-a.

    • Ghost 01/02/2024 Responder

      Eu sei

    • Gremory 01/02/2024 Responder

      ELA QUASE COME ELE.

      • CG 🔱 01/02/2024 Responder

        Meio estranho isso aí kkkkkk deveria ser ao contrário

      • Sh4mpo0 01/02/2024 Responder

        como voce ta em todo lugar

    • ANÔNIMO 01/02/2024 Responder

      kkkk vdd

    • Kirito-kun 01/02/2024 Responder

      O das garotas mágicas bate de frente com esse acho ele muito melhor

      • 007 01/02/2024 Responder

        É incrível como a qualidade do anime melhora ainda maís na hora da recompensa kkkkk

      • Julius 01/02/2024 Responder

        Qual nome desse das garotas mágicas ?

        • Pikasonica 02/02/2024 Responder

          Mahou Shoujo ni Akogarete

    • Cavalo 🐴 01/02/2024 Responder

      Ne não, o tal de mahou shoujo é melhor hehrhehe vários peitinhos kakakakak

    • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 01/02/2024 Responder

      Chegou inimigo brabo heim , será que teremos porradaria ?

    • David 01/02/2024 Responder

      Que começo hilário essa Wakasa e uma figura mesmo, a luta das sisters foi ok mas convenhamos que a Himari já tava com a luta ganha desde o começo se a Yachiho não ficasse voltando no tempo toda hora fora que ela me lembra a Kurumi sorrindo e voltando no tempo, Vitória da himari e próxima luta Shushu vs Wakasa, os vilões já deu as caras

      • Monkey D. Italo 03/02/2024 Responder

        Que prota sortudo. Todo esforço tem sua recompensa.

    • ! Naoki 01/02/2024 Responder

      e ecchi nao, ta mostrando certas partes no caso e sem censur

    • Meclove 01/02/2024 Responder

      Quando o beijo começou fiquei igual o Koro-Sensei, com o sorriso do tamanho da cabeça falando -HIHIHIHIHIHIHI. Mas o que eu quero ver mesmo é ele macetando a loli de cabelo rosa.

    • 𝙷𝙸𝙴𝙸 01/02/2024 Responder

      Concordo

    • 𝙷𝙸𝙴𝙸 01/02/2024 Responder

      Tá uma beleza

    • lucas 02/02/2024 Responder

      tu ate aqui

    • Akata Mikuno 07/02/2024 Responder

      Eu gostei pá krlh dessa obra.
      Tanto que vou ler o manga até pq lá o ecchi não decepciona

  • Ronydis 01/02/2024 Responder

    O melhor anime do dia, carrega o dia nas costas, é o mais popular e ainda é os mesmos criadores de Akame Ga kill. Eu bateria com certeza

    • ! Naoki 01/02/2024 Responder

      olhando sua foto da pra perceber.

    • Maou 02/02/2024 Responder

      Pelo que eu sei e do mesmo autor

  • Último Romântico 01/02/2024 Responder

    Boa tarde pra nós 😎

  • Mashle da deep Web 01/02/2024 Responder

    Senti que não foi só o preço da habilidade não hein kkkk parecia uma vontade própria tbm

    • 007 01/02/2024 Responder

      Eu também acho a mesma coisa, acho que a recompensa foi só no começo depois foi a vontade mesmo kkkkkkkk

  • Dreamdash 01/02/2024 Responder

    Massa

  • 007 01/02/2024 Responder

    QUE BOSTA mano essas minas são feitas de concreto só pode, porque o yuuki naquela forma forte dele lá dá um soco nos bixos e eles literalmente explodem mais ele dá um soco nessas garotas e elas só saem voando, sério péssimo roteiro mais ta né vamo continua

    • CG 🔱 01/02/2024 Responder

      Conforme dito no anime, ao que parece, ele estava diminuindo a penetração do soco. Pra não machuca-la, afinal ela teria ido de base.

    • Akira 01/02/2024 Responder

      Tu quer comparar monstrinhos com uma mina que tem um poder de parar, voltar e acelerar o tempo e tem uma resistência absurda Man? É foda né kkkkk

    • Bloxcola 01/02/2024 Responder

      Isso é porque elas tem muita força, o corpo de cada uma delas é muito é treinado pra aguentar os golpes dos monstros. Além dos poderes, devem ajudar em algo na resistência também, sempre é assim.

    • Nightmare 01/02/2024 Responder

      Mano elas brigão com os bichos lá elas tem q ter resistência kkkkk

  • Yuno-kun 01/02/2024 Responder

    Q bosta hein

  • Thomas 01/02/2024 Responder

    O melhor echi é das meninas super poderosas jksksks

  • Walter 01/02/2024 Responder

    A cor do cabelo delas tá diferente do mangá, achei interessante que a edding eles usam as cores originais kkkkk, não sei se a escolha artística foi para não confudirem a capitã com a zero tão

  • weed ds 01/02/2024 Responder

    Incrível, n tenho nada pra reclamar dos EPS atualmente

  • KIBA 🔵 01/02/2024 Responder

    Top

  • Hermigun D. Blade 01/02/2024 Responder

    o ecchi é meio forçado mas ok , achei as transformaçoes legais do prota , foi uma ideia otima mudar o visual e as habilidades a partir do usuario

  • 𝙷𝙸𝙴𝙸 01/02/2024 Responder

    O prota até que dá uma sorte com essa de recompensa

  • Claudio 02/02/2024 Responder

    Gostei muito do anime mano

  • sussy baka 02/02/2024 Responder

    bom dms

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado