O primeiro protagonista que tem sanidade mental e aceita que por dentro é um homem de mais de 30 anos e não sai ******* meninas de 13, 14 anos só por estar em um corpo jovem. Muito bom!
eu fico imagino o pessoal do cosplay indo ate as lojas compra chupeta pra usa no meio das ruas cosplay . quantas crianças vão ficar sem chupeta depois desse doidão das ideias de cabelo rosa . o anime e bom e tem potencial mas ainda e parecido com alguns animes . bom tenham um bom domingo e desculpem pelo meu comentário
Esse parece interessante
Então, estou achando legal até
um duelo de chupeta…
Tá bem legal esse aqui
Eu vejo o gremory mais do minha família kkkk
O primeiro protagonista que tem sanidade mental e aceita que por dentro é um homem de mais de 30 anos e não sai ******* meninas de 13, 14 anos só por estar em um corpo jovem. Muito bom!
O pedotensei é outro anime Man kkkkkkkkkkkkk
Vc tá em todo lugar
Vambora Pra Mais 1 Ep
A musica d RIIZE no finall🫦🙏🏾😭🫦🙏🏾😭
Ameiii seriooo
Aí que crocancia
eu fico imagino o pessoal do cosplay indo ate as lojas compra chupeta pra usa no meio das ruas cosplay . quantas crianças vão ficar sem chupeta depois desse doidão das ideias de cabelo rosa . o anime e bom e tem potencial mas ainda e parecido com alguns animes . bom tenham um bom domingo e desculpem pelo meu comentário
Esse kohazame é muito daora KKKKKKKKKKK
Anime bom de mais, e o cara lembrou o Koenma kkkk muito bom esse anime
CARACA, O ADVERSÁRIO DO OGAMI VAI SER… UM CHUPETEIRO?? UAHAHAHAHAHAAHAH
Ótimo ep