Jujutsu Kaisen 2 Episodio 9 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 9 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 9 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 9 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 9 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 9 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 9 HD, Animes Online.

Finalmente
Aí ele, animação boa demais slk
De volta ao massacre. A batalha continua sob a estação Shibuya enquanto Gojo enfrenta as maldições de grau especial. Sua habilidade incomparável frustra todos os seus movimentos. Mahito surge com uma horda de humanos transfigurados, desencadeando o caos sobre os civis. Com um movimento rápido e poderoso, ele extrai os galhos das árvores dos olhos de Hanami, selando seu destino. Foi um espetáculo testemunhar Gojo liberar todo o seu poder pela última vez. Ele despachou mil humanos transfigurados em apenas cinco minutos, com uma média surpreendente de 200 por minuto ou 3 por segundo. Sua destreza está além da compreensão. Geto aparece na frente de Gojo não é Geto, mas a habitação de outro espírito infundido pelas habilidades de Geto, que eles conseguiram selar Gojo.
Modu frexi
O plano de Kenjaku era cansar o Gojo Satoru, lutando contra o Jogo. Pra assim, pescar o Gojo kkkkkk e deu certo esse plano. Pra os que perguntarão qual cap está adaptadi esse ep, é do capítulo 90 adiante.
Obrigado mano
Mas namoral, o spoiler do cap 236 de Jujutsu Kaisen se espalhou rápido pra Cacete.
Top
Obviamente né meu filho, um acontecimento tão repentino como aquele não se espalhar rapidamente kkkk
F gojo. 😢
Qual é desses figurantes tudo parado esperando a morte, chega o trem estamos salvos ae resolveram corre pq bichos chegaram, era pra corre na hora q geral táva indo de vala.
Digitem F pro gojo
Anime muito foda
Gojou é foda d+ slk até hoje não acredito que esse cara morreu.
Agora fudeu, mas é bom dms ver o Gojo doidão kkkk
Achei estranho pq lá na primeira temporada o Gojo expandiu o domínio o com jogo e o itadori dentro e só o jogo foi afetado, pq ele não fez o mesmo nesse ep?
o autor teve que matar o gojo pq se não ele iria acabar com a propria obra kkkkkkkkkkk é de lasca
Olha o spoiler aí ksksksksks
F pro Gojo no cap 236
Essa cena ficou mais foda no mangá. Mas o anime tá bem adaptado slk, mas eu quero ver nas próximas lutas kkkkkk porradaria atrás de porradaria. Itadori não tem um pouco de paz. Gojo, foi de base em um cubo (selado). Enquanto isso, Kenjaku e Mahito estão botando as cartas na mesa. Agora que o Gojo saiu de jogo, ficou tudo mais fácil. Agora a pergunta é, e se o Gojo não tivesse sido selado? Ele teria ter matado o Kenjaku e o Mahito. Causando um grande efeito borboleta kkkkkk
Gojo tava forte demais depois do selo
ele foi selado nao morto vc ta viajando
Mas o Gojo vai morrer cara kk viu o mangá não?
Para que spoiler seu babaca
Já viu o último capítulo do mangá que lançou?
🥺😭😭. Ele é um dos motivos de gostar de Jutsu Kaisem, depois que chegar a essa parte, eu Droppo.
relaxa ele volta na luta contra o sucuna no corpo do megumi
ele não morreu ai, mas ok
Kkkkkkkk pode apostar que sim. Achei até meio ridículo ter matado o Gojo no manga, paia demais
Pra que dá spoiler mano. Tomei spoiler de graça. Mano dá um aviso antes de sair dando spoiler por outros ninguém merece isso n
O protagonista é o itadori, pô essa razão o gojo tem quer morrer, e alimentar o ódio do prota pelas maldiçães.
Gojo vai vira um biju kkkkkk vai q rola e bota ele dentro itadore e rola uma transformação modo gojo zoaaa
F
F
F
MAIS UM EP FODA
Mano o cara vem assistir anime pra da spoiler se eu quisesse saber antes eu ia ler o mangá
Se ia tomar spoiler de qualquer jeito cumpadre. Qualquer rede social, YouTube, Twitter, QUALQUER app que tenha comentário ia ter. Até mesmo seus amigos ou conhecidos iriam te falar. Após mais ou menos uma hora depois do lançamento do cap, já começaram fazer um MONTE de edit, pessoas analizando e os karalho a 4. Então não vem com essa não porra
porra nenhuma, eu assisto animes e não tomo spoilers assim pq não fico vendo essas coisas, só tomo as vezes em comentários assim no site que assisto pq gosto de ler comentários, então quem dar spoiler aqui de graça é pau no uc msm
Eu nem lembro direito as cenas no mangá, mas essa adaptação do Muryo Kushuo ficou demais
Quero nem assistir mais 🤦🏽♂️
Fds
Porra e triste mesmo foda demais
Cadê o guto-san pra nos informar
Sim vadia eu estou no estado 1 do luto como descobriu?
F pro nosso Gojo, sakana passou a peixera no nosso homem
Partiu jujutsu
F gojo
Episódio foda e brutal ainda por cima, o gojo solou fácil as maldições e a cena da expansão de domínio pqp o cara virou o flash nessa parte mas o kenjaku foi muito sacana usando o tesseract do selamento no homem e ver a expressão de espanto no rosto do satoru foi impactante, enfim as próximas lutas serão insanas
Esse arco ta muito bom
O autor teve que selar a Kaguya de novamente senão acabaria com a obra. Mas eu sim tenho preferencia em que a realidade que seguiu é apenas um genjutsu e que realmente o filho da Hinata seja uma besta de mana e não essa desgraça de Boruto.
Anime errado
Estou indignado com esse roteiro, nada a ver o satoro morrer do nada véi
Daqui pra frente e só para trás, F Gojo sensei. O mangá parece o próprio sanatório, pura insanidade.
O sukuna e o mais forte, não tinha como gojo vencer tava óbvio
Meu amigo roteiro tá não se esqueça disso 😉
O Sukuna nem apareceu! E o Gojo foi só selado, mano não é possível eu tô vendo um episodio diferente?
mermãoKKKKKKKKK, tava fácil com o mahoraga lutando pra ele
Que delícia, estou deliciosamente deliciado
pena que no manga ele foi de feiticeiro jujutsu pra goleiro do vasco
Pq Satoro tinha que morrer,nao quero nem mais ler o mangá
Resumo do episódio de hj:
Ih se fudeu…
Ih me fudi…
Ih se fudeu..
Ih me fudi…
Só tem kid fdp, Full spoilers. Querem atenção? Vão pro psicológico.
Eu acompanho o manga! Mais que não acompanha, vai perder a experiência do anime, pro causar desses kids nojentos. Tenham respeito pelas pessoas que acompanha o anime.
Hoje foi o dia triste para os fãs, visto que Gojo foi selado no anime e m0rto no mangá 😢
Lamentavel como a animação decaiu
Emfelizmente ele morre no manga☹️
Fds os fanboys do Gojo
Kd o ep do isekai do medico
Não acredito prenderam o nosso homem, espero q seja temporário porque se ele morrer vou deixar de assistir esse anime
Coe vei oia como q começa o 1 ep do anime dps da morte do cabra no manga 🙁 esses cara e mt maldoso
Satoru Gojo foi selado ou morto?
Q bagulho loko cara selou Jojou.
imagina a Tenten ia adoraria esse selo em jjk para selar Madara kkk
A próxima luta do Getou vai ser infinitamente melhor do que a do Sukuna.
Deixo meu F pro Satoru, Sukuna foi o mais forte, sem choro
e essa introdução em ??? kkkkk palhaçada pô, se isso não foi uma referência eu to maluquinho;
Que coisa linda,faz tempo quero ver o Gojo morrer, espero que ele volte e morra dê novo 😘😘
Alguém mais notou q no minuto 8:45 do ep aparece um personagem de costas com a roupa do Naruto???? Kkkkk será algum aviso
Que poha o Naruto tá fznd aí hahah
gojo vai morrer
Foda demais
Que ep fd meus amigos 😮 S2 S2
Me arrependo de ter lido os comentários recebi um spoiler que eu não precisa sério pagaram de doido esse pessoal.
Aproveitar enquanto pelo menos o gojo aqui está vivo
Cara um dos melhores animes dessa era muito bom.
Um dos melhores animes dessa era muito top.
Depois da morte do gojo no mangá eu tô desanimado de assistir
Maravilhoso
Mano, de onde que vocês estão tirando Sukuna?
Sukuna jaja vai aparecer para dar um show
Sukuna muito brabo 🙅🏽♂️🙅🏽♂️❤❤❤
Estou sem palavras
esse anime é muito confuso consigo entender nada
Aff, muito idiota esse povo que vem nos comentários do anime, falar sobre o mangá, muito retardados mesmo… Enfim, lá se vai o Gojo, agora pra soltarem ele vai demorar, já estou vendo
Próxima ep vai ser quando???
A mn pqqq