Jujutsu Kaisen 2 Episodio 4 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 4 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 4 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 4 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 4 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 4 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 4 HD, Animes Online.

esse gojou, é um gostoso mesmo
Que episódio incrível. Geto atacou Toji, mas Toji tinha uma resposta para quase todas as perguntas de Geto. E, então, o prato principal do episódio com o round 2 entre Gojo e Geto.
Ele poderia usar armas, ele poderia usar lâminas, ele poderia dominar as pessoas mesmo com energia amaldiçoada zero… ele é Toji. Se Gojo entender o significado literal do que realmente significa ser “forte” já não era suficiente no último episódio, desta vez foi a vez de Geto. Aquele homem pode ter centenas de espíritos amaldiçoados, pode ser um mestre na manipulação de maldições, mas… mas ele não apenas falhou, ele falhou espetacularmente.
Gojo está de volta, encerrou a luta com um golpe rápido e decisivo. Toji sabia o resultado antes mesmo de a luta começar. A visão de mundo de Geto desmoronou com o despertar de Gojo. Também entendemos onde Geto conseguiu as ferramentas amaldiçoadas que usou. O arco está prestes a terminar na próxima semana.
A técnica amaldiçoada de Gojo, manipula o espaço e retarda as coisas quanto mais perto elas chegam dele:
Azul = Puxar
Vermelho = Empurrar
Roxo = Empurrar e Puxar
1). O azul é uma aplicação padrão dessa técnica e ele pode usar o azul para atrair (como fez com o cara clone no episódio
2). O vermelho é feito invertendo a energia usada para o azul e resulta em repulsão (como vemos contra o toji neste ep).
3). A combinação de vermelho e azul praticamente cria uma “massa imaginária” (coisas pseudo científicas de anime) que resulta em roxo, que considero apenas uma forte explosão.
Cara, preciso ser seu amigo, conseguiu me impressionar como poucos neste resumo do episódio! Mano chama lá no inta: @whocezar
o roxo praticamente funciona como uma bomba invertida. Ao invés de implodir e explodir(o que seria puxar e empurrar), ela explode e implode.
ache putas
foi do krlh, mal posso esperar pelo proximo ep
Sem palavras
Agora uma pergunta séria, se vc fosse o Geto ei Gojo falasse as mesmas coisas do final desse episódio oq você faria?
CABAÇO
Hora do round 2
esses 4 episódios de recapitulação foram muito daora vê o passado do gojou foi contagiante, essa última luta foi legal mais acabou muito rápido foi tão rápido que até o inimigo já sabia que tinha algo diferente… erro dele gojou estava compredamente sem forças na última luta mais em vez de ele finalizar o gojou preferiu e atrás da amanai, mais também o cara cortou o gojou no meio que não pesasaria que ele estaria morto.
Fora que furou o pescoço todo ia achar quw já ia de ff
Kkkkkkk
Vdd linda , concordo
Vish chegou a arrepiar
E concordo plenamente com o senhor o Gojo é gato
Então a Riko realmente morreu mano? Eu odeio essa sensação de ter a esperança de um personagem ser feliz, de ter um futuro feliz e depois isso é tirado de nós, que merda mano é muito triste.
Esse final entre o Gojo e o Geto foi forte em, que diálogo profundo, a mudança nos dois e às emoções conflitantes.
deixa de ser viado porra
Top
Geto foi humilhado e o Gojo doidão na luta foi muito bom kkkk
Né kkkk
sim sim eu concordo com vc o cara gostoso da porra
Episódio pika demais, slk
Triste a morte da menina!!!!
E só 6 eps msm
É claro q esse puto não ia morrer, o cara é simplesmente um deus apelão pra krl
Como o gojou sobreviveu?
reversão da tecnica amaldiçoada
ele virou eisten
Ele aprendeu a usar energia reversa pra se curar e de quebra agora consegue usar o raio vermelho e o raio roxo
nao mn ele ja conseguia usar o vermermelho apenas estava falhando pela sua falta de sono e unindo o vermelho e azul ele consegue utilizar o vazio roxo que desintegra tudo que encosta
Ele aprendeu a usar a energia amaldiçoada reversa então se curou ☝️🤓🤓
Com energia reversa
ele literalmente explica no episódio, mais explicado que isso só se ele entrar na tua mente
O escritor quis…
Roteiro msm
Que episódio insano, a luta do Toji vs geto melhorou muito o original mas o espírito da kuchisake-onna ter aparecido foi wtf kkk, já a luta com gojo foi ultra foda, só bastou um vazio roxo pra encerrar essa fight, só no aguardo do episódio final desse arco
Le o mangá ta melhor para emtender
Roteiro 👍
O toji acertou a cabeça do gojo com uma faca normal, não uma arma amaldiçoado aí ele conseguiu usar energia reversa e se curar
A koe, ele explicou tudinho pow
Técnica amaldiçoado reversa. Transforma a energia amaldiçoado (-) em (+) e ele pode usar para se curar.
Técnica amaldiçoado reversa
Energia amaldiçoada reversa
Bom, existe a energia amaldiçoada reversa, a energia amaldiçoada reversa ela cura a pessoa e as técnicas da pessoa
ele usou energia amaldiçoada reversa
Aiai Vc É Nutella Mlk Nunca Leo mangá kkkkkkkkkk
O author n sabe escrever, ai matou ele sem precisar
Hm
Achou que ele pode si regenerar.
Meu amigo ele mesmo explicou como fez
Ele usou a técnica de reversão de feitiço
Do mesmo jeito que o Sukuna reviveu o Yuuji, reversão da tecnica amaldiçoada.
Quando se quer matar um feiticeiro jujutsu vc precisa usar energia amaldiçoada para ter certeza, inclusive porque mesmo que ele acabe morrendo por não saber usar reversão de tecnica amaldiçoada ele pode voltar como uma maldição vingativa.
Roteiro
Ok
Magia reversa como o a magia diZ fa o reverso Maia ainda fica às marcas apenas regenera a ferida
Mais um <3
Já falei suaa lá ela
e aqui meus amigos vemos como toji é fodah pena q roteiro fortaleceu o gojo
roteiro=historia ja devinida
temos que lembrar que o “roteiro” e uma historia pre devinida onde o criador/escritor ja sabe qual perso vai morr3r e qual vai viver,nao gosto de descutir porem essa ideia de “roteiro” e uma historia em que feiticeiros e humanos existem,e claramente na história satoro gojo e o mais forte junto com o rei das maldicoes e vc quer q ele perca pra um humano q nao usa power?
historia pre devinida=onde sabemos qual perso vai ser forte,qual vai ser usado pra fortalecer o tal perso,onde ja sabemos oq vai acontecer em um anime onde feiticeiros sao o apice de seres forte
Kkkkk o roteiro foi usado para os 2 lados amigo! Apenas aceite ou seja teimoso…
Gojo é uma besta sem freio preso num rostinho bonito cara lol
Explicando como gojo sobreviveu: ele usou simplesmente a mesma técnica que o sukuna o usou pra dar um coração novo ao yuuji
mano, mappa n consegue fazer uma cena igual ao mangá, pqp
É ironia né?
Ele tem uma cabeça. Com buraco mas tem
porr*, mais uma semana agr pra esperar o próximo ep
Entregou tudo hoje
mano… que lindo
OP
Alguém entendeu oq aconteceu com o gojo? E alguém sabe dizer a q horas sai os ep?
Saber que ele foi rejeitado assim como a maki é bem triste
Gojou é foda
mano o toji e muito brabo e o gojo e um gostoso
Esse ep foi bom
Eu gostaria que no futuro do mangá o toji fosse revivido como foi feito, mas lutando junto pelo lado certo, qm sabe ele e o gojo se dariam bem
Q tesão esse gojou
mlk essa trilha sonora, e a animação está DO CARALHO
Incrível
O cara morreu em pé, brabo dms
animaçao ta mto boa msm
Tá msm mais boa que isso só o rudeus broxa msm
Ta muito baummm hehehe
Gojou como sempre amassando, Gojou lenda, eu mamaria o Ton, gostoso todo dia, daria meu bumbum todo dia sem dó pro Ton, ficarai “aiai meu bumbum, bate mais” quero tapa no meu bumbum
Ton, eu te mamo todo dia
Gojou muito foda slk, ep incrivel
O pai do megumi e foda morreu em pé
Gojo brabo
tenso
Proximooo…por favooor
Ta muito bom
toji respeitado
O geto é o pai de quem ?
Morreu de pé, como uma verdadeira lenda.
Gojo é foda d+ meno
ANIMAÇAO DELICINHA EM…
PRA MIM SUPERA A DE DEMON SLAYER
Animação melhor q kimetsu slk
O autor teve que deixar o Gojo usando o seis olhos por 38 horas pro Toji não morrer em 1s, o pior é que tem gente reclamando de roteiro kkkkkk
E finalmente, esse kraio do Toji teve o que mereceu, por matar a Riko-Chan, gostei tanto dela… Triste… Esse round 2 foi épico demais, gostei dessa parte do Gojo flutuando entre os pilares e falando que tudo mudou pra ele e por isso, ele não ficou triste pela Riko, mas ainda assim, foi tenso e top, ao mesmo tempo
A animação tá muito boa
Nao faz o meno sentido o gojo ter conseguido usar a tecnica reversa pois a mesma surge do cerebro e ele tomou uma facada no cerebro. “Mais foi uma normal e nao uma amaldiçoada” mermao msm assim n faz sentido com o cerebro zuado nao teria como gerar a tecnica reversa
Hoje
Existe roteiro
Episódio BRUTAL
Então esse cara no final q perdeu pro goje ele e pai de quem msm ?
Pai do Megumi
Literalmente o cara é um monstro , nem deve ter doido um golpe desse!
doido?
Toji tá um gostoso
Ele é pai do megumi??????? °○°
Sim
Casada?
Top personagem q morreram em pé
legal
Faz diferença nenhuma morrer de pé, deitado, sentado, no fim perdeu e ta morto do mesmo jeito.
Foi gratificante ver ele morrer, mas eu queria mais tortura, ele se achava muito o pica das galaxias, merecia ser humilhado até a alma antes de partir pro além.
Algumas partes que não entendi nada, mas no geral foi muito bom o EP.
Man vc tá doente, é só um anime
Triste do a morte do geto
Roteiro nada, o anime é baseado em fatos reais (xD)
Quando que lança EPS?
Que episódio fd meus amigos… Gojou é um Deus slc!! kskkks amei o episódio!! S2 S2
O mlk cheirou aquela, por isso tá doidão kkkk
Ah nn! AH NÃO! MASSACRA ESSA SEITA PFVR
alguem por favor me explica o poder do gojo
Mano o Toji é muito foda morreu em pé 🙅🏽♂️🙅🏽♂️
Toji é um gostoso😮💨
O maluco mó apelão tbm
tu sabe que o cara e foda quando morre em pe
Poxa vei, o pos creditos ficou muito triste o inicio, q maldição do toji que foi cortada ao meio foi ate o getou e com muita dificuldade falou: mamae… me abraça! Quase chorei neste momento