Jujutsu Kaisen 2 Episodio 18 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 18 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 18 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 18 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 18 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 18 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 18 HD, Animes Online.

Brabo
Qualquer um saberia instantaneamente que algo horrível estava para acontecer… com Nanami, logo nos primeiros minutos deste episódio, quando eles começaram a mostrar a visão de Nanami de uma vida ideal.
As cena de Nanami numa praia tranquila combinada com a luta e a música de fundo trouxe uma emoção para essa parte do episódio. A luta foi muito melhor do que pensei que seria e a animação ainda é muito boa. Yuji teve uma grande luta com Mahito, mas não levou a lugar nenhum e agora ele está lutando contra Nobara e por incrivel que parece ele pode se dividir em dois. Mahito é uma grande ameaça ele vai criar muitos problemas para todos em Shibuya.
mahito vai de F no proximo EP
mds vc tá em todo lugar velh
Top
Ele é absorvido pelo kenj no final
E mano ei acho que de agora pra frente é só ladeira abaixo 👇
Mermão só pedrada
é jujutsu né pae
Vamos, aperte f para esse grande homem muito foda
Lendas nunca morrem.
Mahito Filho da puta agora é só desgraça o itadori
Anime foda
Senhoras e senhores. Peço que peguem um lencinho ou a porra toda, porquê o pau vai torar nesse episódio. Demonstrando meu eterno e honesto F…
Esses insetos ficam nesse sentimentalismo barato, vai se lascar.
kkkkkkkkk
Clbc gordao
TMNC IDIOTA
Sim, o otário tem que esta morto por dentro por não sentir um pingo de tristeza em relação as perdas. F
Como eu já disse eu tenho um coração puro…de pura maldade.
Tlgd pia, você é a própria maldade em pessoa
NANAMI NAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu não quero ver o nanami morrendo
se cega
Feche o olho quando acontecer então 😑
eu vouo ahaha
Primeira 🙌🏻
Mahito apanhando
Esse sorriso da nobara me conquistou
YOU ARE MY SPECIAL
calma que ainda tem mais coisa pro menino itadoriKKKKKKKKKKKK
menino itadori vai sofrer mais ainda
Mahito filho da puta do caralho tomara que morra esse desgraçado
ele ta ”vivo” ainda kkkk, foi absorvido pelo kenjaku no final da batalha contra o itadori e contra o Aoi
Já foi de F man, foi lateralmente desintegrado! No mangá nem se fala mais dele
Você é bem desagradável.
Concordo mano
morreu kkkkkkkkkkkk
Depressão
Bora lá pra mais um ep💕
as vozes do começo da primeira temporada q sdds 😭😭😭😭
foda….
Boraaaaaaa
Vish…
Finalmente o GOAT da Temporada está aqui
E galera F nanami esse mahito Fdp de merda, bom pela nobara ter encontrado ele pra enfrentar ele já sabemos a tragédia que virá no próximo então tá tenso
é rapaziada, F Nanamin 🙁
Kawazaki
🍷🗿
TOMARA QUE ESSE CARA MORRA LOGO!
Plmds pq isso aconteceu com ele, esse diretor aí tá de tiração
Daqui pra frente meu amigo, só ladeira baixo
É isso
Maldito Mahito 😡 eu odeio esse personagem no fundo da minha alma ksksksk próximo ep ele vai ter oq merece, só aguardem..
Mim Dé!!
acabo muito rápido man kk
Foda demais man
Ótimo episódio
Meu irmão gostei top
RIP Nanami
Rip nobara
MAHITO FDP
Eu espero que esse mahito tenha uma morte torturante, agonizante, massacrante, dolorida e demorada… O galeguinho boiola já foi, só falta esse verme do mahito…
Chegou tropa vamos apreciar
Não tankei o Mahito tentando lascar o beijão no Itadori KKKKKKKK
Não gostei nanami morreu tô triste mas a luta Tá boazinha
Nmrl pqp o proximo a morrer é a nobara q paia
pika
Boa Noite
O Nanami não devi ter morrido, tou explodindo de raiva que saco, affs..
Tomara que esse mahito morra dolorosamente, que sofra, até não aguentar mais.
Seu Mahito filho da p* tomara que vc mora dolorosamente, e que sofra bastante, affs.
Kento Nanami ficou parecido mas não quis se tornar o duas caras. Mas assim ficou melhor o Itadori vai levar mais uma surra
mt midia
Terceiro ep chato seguido, mds
Brabo
Um F pelo mahito galera, pq na parte 2 dessa luta o bixo tem que morrer
Rip nobara
e nobara Kugisaki foi de base
Que tristeza o Nanami… Mahito é uma desgraça mesmo, né
Alguém sabe como vai ter a luta do gojo e sukuna?
Muito bom.
parece q deu uma melhoradinha na animaçao achei q jujutsu e tornaria novo nanatsu
Que desgosto ver como essa animação decaiu
E foi jogar no Vasco 🥲
Nunca odiei tanto o mahito, tomara que se lasque muito na hora da morte.
Quem mais gostou da abertura???
Chorei pelo cara no manga e desabei no anime,pqp viu mappa fdp.Porra morte triste do klh,n precisava eles piorarem tanto assim, vou nem ficar de luto ainda tem mais pra morrer dai pra frente e so pra tras.
os ep sao semanais ? que dia sai
Tá parecendo Boku no hero pra adulto
Esse episodio ficou foda mans. Ficou com gostinho de quero mais hahaha
Não lí o manga, nem quero, mas pelo que vi do anime ate aqui o Mc Itadori é bem sem sal, tanto que algumas pessoas preferem as maldições que ele.
Que capítulo é esse no mangá?
Pelo menos um episódio com a animação boa
ᏙᎬᎡᎠᎪᎠᎬᏆᎡϴ ՏᎻϴᏔ ᎪᎷᏆᏀϴՏ ՏᏞᏦ