Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5 Online
Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5 Online, Assistir Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5 Completo, Assistir Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta 1 ep 5 HD, Animes Online.

BORA RAPAZIADA
Episódio bom demais,olha o casal vindo
o ep que teve o maior avanço do anime no relacionameto deles ate agora
Q episódio 🤌🏻
mds que ep.porem bizarro tbm totalmente diferente do manga. porem gostei aaaa ansioso pra terça que vem
Como assim totalmente diferente do manga? O que foi mudado?
Parece q eles tao adaptando pela light novel, pq é muito diferente do manga, desde ordem de acontecimentos ate a velocidade q avança, n acho q eles estejam adaptando pelo manga em si.
isso mesmo,dei uma pesquisada e eles estão adaptando a novel mesmo
ent mn, eu notei essa diferença tbm do desenvolvimento. nn achei ruim por enquanto, mas preferia q mantivessem igual no mangá, por conta do proprio desenvolvimento do maki, mas ate agr continua sendo um otimo anime.
ent mn, eu notei essa diferença na velocidade. nn achei ruim ate agr, mas preferiria q eles mantivessem igual o mangá, por conta do desenvolvimento pessoal do maki. nn sei se eles vão tentar adaptar todo o caso familiar dele em um ep, mas acho q perderia um pouco da conexão q os telespectadores criariam com o proprio maki, mas essa só é minha opinião. porem ainda continua sendo um otimo anime de romance
caralhoooo pqp umi é muito goat kkkkkkk
mano até a yuu foi rasoavel nesse ep, que porra é essa como pode ter alguem que tem a coragem de falar que essa bomba de 2 temporada de meu anjo de visinha e o melhor da temporada
mano mas tenho reclamaçoes tambem, nao gostei muito do desenvolvimento da resoluçao do motivo da briga acho que o anime deve ter cortado algumas partes para caber a umi falando que gosta do maki no final
Tmb achei meio estranho isso, faltou um pouco de drama.
po vou ficar realmente muito bravo se o meus comentarios nao tiverem saindo, mas sabe oq me deixaria irritado se a porra do maki enrolar para responder ela, eu quero a resposta no proximo ep
Eu nunca sei se os meus comentários estão realmente saindo. Cara devia ter um sistema de logar a sua conta e poder ver os seus comentários.
(Talvez eu esteja comentando isso pela segunda vez, mas n faço ideia se ja comentei isso ou n)
NUNCA DUVIDEI DE VOCÊ MAKIII 🥹😭😭😭 QUE ORGULHO GAROTO
macetava
Não tem como realmente gostar de Asanagi Umi. Ela simplesmente não transmite carisma; não consegue cativar quem a acompanha, e suas atitudes só reforçam isso. Além disso, sua constante inveja de Yumi torna difícil qualquer identificação ou simpatia. Ao invés de criar conexões, Asanagi parece competir de forma negativa, demonstrando ressentimento que afasta as pessoas ao redor. Enquanto Yumi conquista naturalmente a atenção e o afeto de quem está à sua volta, Umi se limita a exibir frustrações e comparações, tornando impossível sentir apreço genuíno por ela.
Concordo em partes, porém o fato de dizer que não tem como gostar dela, aí você está equivocado, o fato dela se preocupar com a Umi sem nunca se quer te falado com ela, já mostra que ela tem sim pontos únicos que proporcionam sentimentos nos outros que fazem ela se destacar, o que fez ela esconder esse “eu” dela, foram as amigas invejosas que continuamente a pressionaram e a fizeram esquecer quem ela realmente é, alguém que primeiro estende a mão e só depois pergunta quem está ali, esse é um destaque que o autor deixa claro na cena da primeira vez que as duas se conhecem
Um conhecedor nato aq
Chapou em, ela nunca teve inveja, como ela mesma disse foi complexo de inferioridade. E ela nunca demonstrou essas coisas de ressentimentos q vc fala, ela sempre escondeu tudo q sentia até agr, e disse tudo de uma só vez, daq pra frente ela finalmente ta livre dessas coisas, n precisa esconder da yumi e nem do maki, imagina a leveza dela agr. Acredito q vc interpretou mal a personagene.
.
Falou muito e muita merda
nao tem como é gostar de vc seu merda como que gosta de um cara que vem reclamar de uma mulher gostosa que gosta de jogar videos game e é sinsera
SOBROUUU
que anime foda um dos melhores romances
Finalmente ep novo
Marcha no progresso! Essa obra surpreendeu dps dessa pedrada. Se rolar mesmo um beijo vai ultrapassar as expectativas q eu tinha pra um anime com um prota como esse
Só eu que achei uma merda tropa? Deixem suas opiniões
Só você mesmo mano
Só vc irmão
so de usar foto de solo leveling ja diz muitosobre seu gosto de anime…
Aeeeee , vai rolar kkk
Esse final foi cinema clk
A umi botou na mesa e mandou medir agr kkk
Um episódio mais perfeito que o outro🥰
No mangá demorou um pouco a eles namorar , foi depois do Evento do natal, no anime praticamente eles criaram uma história nova já com ela se declarando, detalhe ela como namorada é muito fofa
Tá quase igual cara
Aí sim ep foda
QUE FINAL DE EP AMIGOS!! 🗿
Tooooooopp
Passei um bom tempo sem ver anime, e ter achado esse foi algo muito legal
SENSACIONAL!
Tática de hoje: 0-0-11 até o goleiro foi pro ataque.
Umi artilheira
bom d mais
Umi atacante
Dando um segundo comentário aqui, gostaria de dizer que achei meio rushado como o relacionamento se desenrolou, e que ficou muito confuso de entender toda essa dinâmica de relacionamento da Yuu com a Umi e o prota. Eu facilmente droparia se esse final não compensassekkkk
AVISEM A TODOS QUE SOBROU AVISEM!!
Que obra de arte, o final foi incrível. Tomara que terça chegue logo
Tá taumm bom kk que eu marmanjo de 30 anos tô gostando kk , agora vou ter que ver todos de romance e ver se é parecido
🥹 que ep senhores
Muito legal 😁😁
Mesmo diferente do mangá, que episódio fofo irmãos
Bora para mais um episódio rapaziada
Finalmente um anime de romance q n aparece alguém da casa do CRLH pra atrapalhar a cena romântica do dois, amém aleluia melhor anime de romance da temporada, ta vendo n precisa de muito pra um anime de romance ser bom e só os personagens n serem uns animais com umas reação forçada e ficarem iqual antas o anime inteiro
Infelizmente só mais umas 2 temporadas pra resposta.
minha nossa senhora o impossivel aconteceu, finalmente tá sobrando alguma coisa pro beta,
Atuação da umi nesse episódio é tipo É assombroso o que faz Cristiano Ronaldo nas ligas dos campeões
Não tem nada maior acontecendo nessa liga dos campeões
Do que essa trajetória de Cristiano Ronaldo
O Cristiano Ronaldo tá carregando Solskjaer
Ele tá carregando Pogba
Ele tá carregando o Rashford
Ele tá carregando a família Gleiser
O Cristiano Ronaldo tá carregando o Old Trafford
Ele tá carregando tudo sozinho
Ele tá botando a Champios no bolso
Essa Champios é de Cristiano Ronaldo
Ele pegou a fase de grupo da Champios e colocou no bolso
Eu resolvo
Se ninguém faz nada
Se não tem coletivo
Se não tem trabalho tático
Se não tem futebol
Eu resolvo
Eu bato no peito
Eu sou o senhor Champios
UEFA CRISTIANO RONALDO LEAGUE
É isso e acabou, imagina quando rolar o beijo
gostei muito desse anime, mangá ta perfeito 1 pouco demorado mai bem gostoso de ler
Perdi o anime do envenenador que quer casar
Agora sim, perceberam que quando a bronca era só com as amigas, tudo bem pode revezar e tals, mas quando passou a ser o homem que ela está apaixonada, aí meus amigos e que o bico pega, kkkkkkkkkkkkkkkk que bom que a loirinha percebeu, tudo e já tá dando os empurrões que as madrinhas costuma dar para os casais rsrsrs
Ta poha a umi botou na mesa e mandou medir kkkk mlk ficou ate frouxo
Esse protagonista é um BICHA! Tá de sacanagem.
O shants é exatamente igual as pessoas que só seriam amigo da yumi por ela ser bonita e fariam bullying com o prota. Típico npc
NO QUINTO EPISÓDIO, MEUS AMIGOS
THE WINNER TAKE IT AAAAAAAAALLLLLL MEU DEUS
Que episódio gostoso
Crlh que episódio fd, ansioso pelo resto da temporada
Que final lindo
Eu adoro essa seiyuu que faz a Umi, ela consegue deixar as personagens bem fofas e atraentes.
Lindo lindo lindo lindo lindo
Anime bom da porra
shadow? qual existem 3 vc é uma sombra um ouriço preto ou… um punheteiro
SOBROU!!! SOBROU PRO BETA RAPAZIADAAAAAA
melhor romance da temporada?
eita porra quero mais eps
Mano que anime bom de assistir, que anime bom do caramba, viciei
bom bom bom, ansioso para o prox
Cap bom da porra,anime bom da misera
Ela meio q falou “sexo só depois do casamento”. Mesma vibe.
Pqp q anime do krl
Amigos, o impossivel aconteceu, uma confissão no episódio 5, e sem cenas de prota boiola, cinema 10 de 10
gostei do desenvolvimento desse romance deles
Esse protagonista é muito bixinha,em qualquer situação normal aqui no brasil,quando a mulher pega um cobertor e fala ra vc ficar perto,já tava amassando…no minimo fazendo um carinho pra agadecer de volta pra ver se a mule já tava no apice de tar pronta pro rolê do sexo…esse muleke ai é muito fraco…aprendam uma coisa na vida,nós homens não temos amiga mulher…, tirando as que são as mulheres do seus amigos e parentes,tirando isso tudo ,é pra fura!!!ão importa quem tá na reta!!!N é casada(até essas vai tb!) é pra rasgar no meio e pronto!!!…n fica sendo homem salada n ,se n vem outro e come na sua frente! entenderam?
OBS: esse fina tb é brochante do cara,só faltou ela cuspir dentro da boca dele pra dizer pra ele bejar ela logo,cara fraco…pqp
O CARA DEU DOIS ESPIRROS E ELA DISSE QUE ELE TAVA MAL, MANO, DOIS ESPIRROS (aliás primeiro romance que não enrola uma temporada inteira pra eles começarem a gostar um do outro além de Kaoru Hana)
MANIOOOOOOO quero ep novo agora