Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Online

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 5 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5

54 Comentarios

  • Ravena 10/05/2026 Responder

    Primeira

    • LYN 10/05/2026 Responder

      Namoral que ódio desses ingratos, na próxima tem que deixar todo mundo morrer mesmo #PROTAVAI PARAOLADO SOMBRIO

    • Foda-se?? 10/05/2026 Responder

      PARABÉNS RETARDADO PELO SEU ESFORÇO EM CHEGAR EM PRIMEIRO

      PEGUE AQUI A SUA MEDALHA DE MONGOLÓIDE

  • Nathan 10/05/2026 Responder

    Vamos pra mais um

  • Nois 10/05/2026 Responder

    Anime Bom

  • yona 10/05/2026 Responder

    deliciaaaaaaaaa

  • Limão 10/05/2026 Responder

    Até eu fiquei emocionado

  • Akira kun 10/05/2026 Responder

    fodaaaa

  • NAH ID WIN 10/05/2026 Responder

    Hummmmm

  • Samuka 10/05/2026 Responder

    Subiu em cima da cabeça.

  • JONATAZS. 10/05/2026 Responder

    Vamos pra mais um ep. O melhor anime da temporada até agora

  • Aluado 10/05/2026 Responder

    Essa temporada tá muito boa

  • John 10/05/2026 Responder

    Cada episódio uma emoção

  • duardo 10/05/2026 Responder

    Isso mlk, agora vai começar de verdade..

  • Ray 10/05/2026 Responder

    Filhas da puta ingratos tinha q deixar essas merdas morrer

    • PC 10/05/2026 Responder

      Eu lhe entendo, como pode o cara salvar a todos e mesmo assim a galera com preconceito.

  • Renodiere Carvalho 10/05/2026 Responder

    Daleeeeeeeeee

  • kazuki_sam 10/05/2026 Responder

    finalmente o prota vai subir essa torre

  • Mayara 10/05/2026 Responder

    Incrivelmente lindo e cheio de significados! Sei que a obra ainda não foi concluida, mas espero muitas emoções adiante nesta jornada do HP e seus amigos! Spoiler: 1 vai pro saco! Y__Y

  • Coelho 10/05/2026 Responder

    bua, bua, bua…. perai, eu so macho e macho não chora, mas que porra e essa!

  • CABEÇUDO 10/05/2026 Responder

    o menino é bom

  • Tiokami 10/05/2026 Responder

    ☺️☺️☺️

  • Triseven 10/05/2026 Responder

    Muito bom

  • Nootynine 10/05/2026 Responder

    O melhor anime da temporada

  • Aizen 10/05/2026 Responder

    Era pra ele ir junto com o finn

  • Victor 10/05/2026 Responder

    Harem do professor? kk

  • Levi 10/05/2026 Responder

    Cara fiquei meio triste por o garoto de cabelo amarelo ter morrido,bora pra mais um ep

    • Beca 11/05/2026 Responder

      Não é bem isso . Rosty foi criado com magia.

  • Get a Job... 10/05/2026 Responder

    O anime realmente começa agora… Quero muito ver a animação dos testes na torre, vai ser massa!

  • Yuki 10/05/2026 Responder

    Hum

  • Dener 10/05/2026 Responder

    Piada o anime on line. Cheio de problemas

  • Radeww 10/05/2026 Responder

    Não gostei dessa história de edição de memórias neuo que apagada a evolução do personagem na minha visão

  • Fx 10/05/2026 Responder

    Pense num anime bom

  • aleatorio 10/05/2026 Responder

    o rosty ta vivo aeeeeeeee akakak

    • Rico26 12/05/2026 Responder

      O Rosty é um clone de gelo no gênero masculino criado por Elfáris

  • Ala 10/05/2026 Responder

    Vambora

  • Brunareis25 10/05/2026 Responder

    Nao sei como esse pessoal consegue ser tão ridículo, o will é mesmo fofinho porque se fosse eu ja teria deixado o povo tudo morrer.

  • Kadu 11/05/2026 Responder

    Muitos veem o Edward como carrasco, mas ele quis proteger o Will das maldades da torre que ele mesmo já viveu, quando quase se tornou um magia Vander

  • TIOSAM 11/05/2026 Responder

    Subarashī

  • BANKAI 11/05/2026 Responder

    A primeira temporada esta bem melhor no quesito animação, mas esse anime é um caso em que a história carrega a obra mesmo que a animação não seja digna dela.

  • Souzaneguin_ 11/05/2026 Responder

    Na Crunchyroll tem uma versão totalmente diferente desse episódio kkkk

  • Zeff Pixel 11/05/2026 Responder

    Saudades quando o Gremory e o Shadow comentava, eles estavam em literalmente em todos os animes de todos os gêneros, alguém sabe cadê os mano? E quem e o novo Gremory do AnimesOnline? So não me falem do Ronydis o cara é um louco da cabeça

    • Zynk 15/05/2026 Responder

      Não acredito que achei alguém daquela época.
      Gremory, Shadow e o maluco do Ronydis, nunca mais vi comentários deles tbm

  • Flexin 12/05/2026 Responder

    Brabo dms

  • Tomiokão 12/05/2026 Responder

    Literalmente todo episódio desse anime parece ser o ultimo. Vai ser difícil se acostumar com qualquer outro q n faça o mesmo.

  • Shadow 12/05/2026 Responder

    Já tava rangendo os dente aqui, quase dropei kkkkk

  • Levi 12/05/2026 Responder

    Tudo isso, para ele se juntar a outra facção kkkkk.

  • EndrigoO 12/05/2026 Responder

    Seguimos sem nenhum EP ruim !

  • AnaSenpai 12/05/2026 Responder

    Aaaeeeee finalmente Will 😭😭
    Ótimo EP🙏🏽
    Amo e obrigada 💘🙏🏽😻

  • Apreciador 12/05/2026 Responder

    anime voltou o puro suco do cinema, ah quem teve a ousadia de chamar essa obra de ruim. ansioso pelos outros eps!!

  • walter fagundes 12/05/2026 Responder

    este é o anime mais desmotivador que ja tentei assistir uma porcaria

  • Escluido 12/05/2026 Responder

    Cara anime top de mais slc ,do primeiro EP da 1 temporada até EP atual Full ação, vários combates top.ta de parabéns anime top…

  • Carlos 12/05/2026 Responder

    “A era da esperança e da perda”, será pela partida do amigo, ou mais alguém vai morrer?

  • Leandro 14/05/2026 Responder

    Bom.

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado