Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Online
Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 5 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 5 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 5 HD, Animes Online.

Primeira
Namoral que ódio desses ingratos, na próxima tem que deixar todo mundo morrer mesmo #PROTAVAI PARAOLADO SOMBRIO
PARABÉNS RETARDADO PELO SEU ESFORÇO EM CHEGAR EM PRIMEIRO
PEGUE AQUI A SUA MEDALHA DE MONGOLÓIDE
Vamos pra mais um
Anime Bom
deliciaaaaaaaaa
Até eu fiquei emocionado
fodaaaa
Hummmmm
Subiu em cima da cabeça.
Vamos pra mais um ep. O melhor anime da temporada até agora
Essa temporada tá muito boa
Cada episódio uma emoção
Isso mlk, agora vai começar de verdade..
Filhas da puta ingratos tinha q deixar essas merdas morrer
Eu lhe entendo, como pode o cara salvar a todos e mesmo assim a galera com preconceito.
Daleeeeeeeeee
finalmente o prota vai subir essa torre
Incrivelmente lindo e cheio de significados! Sei que a obra ainda não foi concluida, mas espero muitas emoções adiante nesta jornada do HP e seus amigos! Spoiler: 1 vai pro saco! Y__Y
bua, bua, bua…. perai, eu so macho e macho não chora, mas que porra e essa!
o menino é bom
☺️☺️☺️
Muito bom
O melhor anime da temporada
Era pra ele ir junto com o finn
Harem do professor? kk
Cara fiquei meio triste por o garoto de cabelo amarelo ter morrido,bora pra mais um ep
Não é bem isso . Rosty foi criado com magia.
O anime realmente começa agora… Quero muito ver a animação dos testes na torre, vai ser massa!
Hum
Piada o anime on line. Cheio de problemas
Não gostei dessa história de edição de memórias neuo que apagada a evolução do personagem na minha visão
Pense num anime bom
o rosty ta vivo aeeeeeeee akakak
O Rosty é um clone de gelo no gênero masculino criado por Elfáris
Vambora
Nao sei como esse pessoal consegue ser tão ridículo, o will é mesmo fofinho porque se fosse eu ja teria deixado o povo tudo morrer.
Muitos veem o Edward como carrasco, mas ele quis proteger o Will das maldades da torre que ele mesmo já viveu, quando quase se tornou um magia Vander
Subarashī
A primeira temporada esta bem melhor no quesito animação, mas esse anime é um caso em que a história carrega a obra mesmo que a animação não seja digna dela.
Na Crunchyroll tem uma versão totalmente diferente desse episódio kkkk
Saudades quando o Gremory e o Shadow comentava, eles estavam em literalmente em todos os animes de todos os gêneros, alguém sabe cadê os mano? E quem e o novo Gremory do AnimesOnline? So não me falem do Ronydis o cara é um louco da cabeça
Não acredito que achei alguém daquela época.
Gremory, Shadow e o maluco do Ronydis, nunca mais vi comentários deles tbm
Brabo dms
Literalmente todo episódio desse anime parece ser o ultimo. Vai ser difícil se acostumar com qualquer outro q n faça o mesmo.
Já tava rangendo os dente aqui, quase dropei kkkkk
Tudo isso, para ele se juntar a outra facção kkkkk.
Seguimos sem nenhum EP ruim !
Aaaeeeee finalmente Will 😭😭
Ótimo EP🙏🏽
Amo e obrigada 💘🙏🏽😻
anime voltou o puro suco do cinema, ah quem teve a ousadia de chamar essa obra de ruim. ansioso pelos outros eps!!
este é o anime mais desmotivador que ja tentei assistir uma porcaria
Cara anime top de mais slc ,do primeiro EP da 1 temporada até EP atual Full ação, vários combates top.ta de parabéns anime top…
“A era da esperança e da perda”, será pela partida do amigo, ou mais alguém vai morrer?
Bom.