Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5 Online

Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5 Online, Assistir Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5 Completo, Assistir Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta 1 ep 5 HD, Animes Online.

Class de 2-banme ni Kawaii Onnanoko to Tomodachi ni Natta Episodio 5

86 Comentarios

  • Felipe ROM 05/05/2026 Responder

    BORA RAPAZIADA

    • Vnzww 05/05/2026 Responder

      Episódio bom demais,olha o casal vindo

      • kazuki_sam 06/05/2026 Responder

        o ep que teve o maior avanço do anime no relacionameto deles ate agora

  • Pedro 05/05/2026 Responder

    Q episódio 🤌🏻

  • MR.G 05/05/2026 Responder

    mds que ep.porem bizarro tbm totalmente diferente do manga. porem gostei aaaa ansioso pra terça que vem

    • Vnzww 05/05/2026 Responder

      Como assim totalmente diferente do manga? O que foi mudado?

    • Lin 06/05/2026 Responder

      Parece q eles tao adaptando pela light novel, pq é muito diferente do manga, desde ordem de acontecimentos ate a velocidade q avança, n acho q eles estejam adaptando pelo manga em si.

      • cleitin 06/05/2026 Responder

        isso mesmo,dei uma pesquisada e eles estão adaptando a novel mesmo

      • Pinguino 06/05/2026 Responder

        ent mn, eu notei essa diferença tbm do desenvolvimento. nn achei ruim por enquanto, mas preferia q mantivessem igual no mangá, por conta do proprio desenvolvimento do maki, mas ate agr continua sendo um otimo anime.

      • pinguino 06/05/2026 Responder

        ent mn, eu notei essa diferença na velocidade. nn achei ruim ate agr, mas preferiria q eles mantivessem igual o mangá, por conta do desenvolvimento pessoal do maki. nn sei se eles vão tentar adaptar todo o caso familiar dele em um ep, mas acho q perderia um pouco da conexão q os telespectadores criariam com o proprio maki, mas essa só é minha opinião. porem ainda continua sendo um otimo anime de romance

  • anti karou hana 05/05/2026 Responder

    caralhoooo pqp umi é muito goat kkkkkkk
    mano até a yuu foi rasoavel nesse ep, que porra é essa como pode ter alguem que tem a coragem de falar que essa bomba de 2 temporada de meu anjo de visinha e o melhor da temporada

  • anti karou hana 05/05/2026 Responder

    mano mas tenho reclamaçoes tambem, nao gostei muito do desenvolvimento da resoluçao do motivo da briga acho que o anime deve ter cortado algumas partes para caber a umi falando que gosta do maki no final

    • PsyPato 06/05/2026 Responder

      Tmb achei meio estranho isso, faltou um pouco de drama.

  • anti karou hana 05/05/2026 Responder

    po vou ficar realmente muito bravo se o meus comentarios nao tiverem saindo, mas sabe oq me deixaria irritado se a porra do maki enrolar para responder ela, eu quero a resposta no proximo ep

    • Jubinelson 09/05/2026 Responder

      Eu nunca sei se os meus comentários estão realmente saindo. Cara devia ter um sistema de logar a sua conta e poder ver os seus comentários.
      (Talvez eu esteja comentando isso pela segunda vez, mas n faço ideia se ja comentei isso ou n)

  • Cris maior assistidor de anime de romance 05/05/2026 Responder

    NUNCA DUVIDEI DE VOCÊ MAKIII 🥹😭😭😭 QUE ORGULHO GAROTO

  • Gohan de óculos escuros 05/05/2026 Responder

    macetava

  • shants 05/05/2026 Responder

    Não tem como realmente gostar de Asanagi Umi. Ela simplesmente não transmite carisma; não consegue cativar quem a acompanha, e suas atitudes só reforçam isso. Além disso, sua constante inveja de Yumi torna difícil qualquer identificação ou simpatia. Ao invés de criar conexões, Asanagi parece competir de forma negativa, demonstrando ressentimento que afasta as pessoas ao redor. Enquanto Yumi conquista naturalmente a atenção e o afeto de quem está à sua volta, Umi se limita a exibir frustrações e comparações, tornando impossível sentir apreço genuíno por ela.

    • Ashpkm 05/05/2026 Responder

      Concordo em partes, porém o fato de dizer que não tem como gostar dela, aí você está equivocado, o fato dela se preocupar com a Umi sem nunca se quer te falado com ela, já mostra que ela tem sim pontos únicos que proporcionam sentimentos nos outros que fazem ela se destacar, o que fez ela esconder esse “eu” dela, foram as amigas invejosas que continuamente a pressionaram e a fizeram esquecer quem ela realmente é, alguém que primeiro estende a mão e só depois pergunta quem está ali, esse é um destaque que o autor deixa claro na cena da primeira vez que as duas se conhecem

    • Patorrino 05/05/2026 Responder

      Um conhecedor nato aq

    • Bocchi 05/05/2026 Responder

      Chapou em, ela nunca teve inveja, como ela mesma disse foi complexo de inferioridade. E ela nunca demonstrou essas coisas de ressentimentos q vc fala, ela sempre escondeu tudo q sentia até agr, e disse tudo de uma só vez, daq pra frente ela finalmente ta livre dessas coisas, n precisa esconder da yumi e nem do maki, imagina a leveza dela agr. Acredito q vc interpretou mal a personagene.

    • Bocchi 05/05/2026 Responder

      .

    • Shinji 06/05/2026 Responder

      Falou muito e muita merda

    • anti karou hana 06/05/2026 Responder

      nao tem como é gostar de vc seu merda como que gosta de um cara que vem reclamar de uma mulher gostosa que gosta de jogar videos game e é sinsera

  • sadiko / mata cherry 05/05/2026 Responder

    SOBROUUU

  • thales 05/05/2026 Responder

    que anime foda um dos melhores romances

  • Matheus 05/05/2026 Responder

    Finalmente ep novo

  • Ichika 05/05/2026 Responder

    Marcha no progresso! Essa obra surpreendeu dps dessa pedrada. Se rolar mesmo um beijo vai ultrapassar as expectativas q eu tinha pra um anime com um prota como esse

  • Patorrino 05/05/2026 Responder

    Só eu que achei uma merda tropa? Deixem suas opiniões

    • Vnzww 05/05/2026 Responder

      Só você mesmo mano

    • Soares2z 06/05/2026 Responder

      Só vc irmão

    • biri jin 10/05/2026 Responder

      so de usar foto de solo leveling ja diz muitosobre seu gosto de anime…

  • Midas 05/05/2026 Responder

    Aeeeee , vai rolar kkk

  • Soares2z 05/05/2026 Responder

    Esse final foi cinema clk

    • Zackzk 05/05/2026 Responder

      A umi botou na mesa e mandou medir agr kkk

  • Wayne 05/05/2026 Responder

    Um episódio mais perfeito que o outro🥰

  • sʜɪɴᴏʙɪ忍者 05/05/2026 Responder

    No mangá demorou um pouco a eles namorar , foi depois do Evento do natal, no anime praticamente eles criaram uma história nova já com ela se declarando, detalhe ela como namorada é muito fofa

    • Yuki 05/05/2026 Responder

      Tá quase igual cara

  • Kaduzin 05/05/2026 Responder

    Aí sim ep foda

  • M4RCZz 05/05/2026 Responder

    QUE FINAL DE EP AMIGOS!! 🗿

  • Kaduzin 05/05/2026 Responder

    Tooooooopp

  • Thiago 05/05/2026 Responder

    Passei um bom tempo sem ver anime, e ter achado esse foi algo muito legal

  • Erick Nobre 05/05/2026 Responder

    SENSACIONAL!

  • Gabriel 05/05/2026 Responder

    Tática de hoje: 0-0-11 até o goleiro foi pro ataque.

    Umi artilheira

  • yona 05/05/2026 Responder

    bom d mais

  • Otaku delas 05/05/2026 Responder

    Umi atacante

  • Patorrino 05/05/2026 Responder

    Dando um segundo comentário aqui, gostaria de dizer que achei meio rushado como o relacionamento se desenrolou, e que ficou muito confuso de entender toda essa dinâmica de relacionamento da Yuu com a Umi e o prota. Eu facilmente droparia se esse final não compensassekkkk

  • Jhon 05/05/2026 Responder

    AVISEM A TODOS QUE SOBROU AVISEM!!

  • Beto 05/05/2026 Responder

    Que obra de arte, o final foi incrível. Tomara que terça chegue logo

  • DEDE 05/05/2026 Responder

    Tá taumm bom kk que eu marmanjo de 30 anos tô gostando kk , agora vou ter que ver todos de romance e ver se é parecido

  • Ferreira 05/05/2026 Responder

    🥹 que ep senhores

  • Kitori 05/05/2026 Responder

    Muito legal 😁😁

  • ApreciadorPassageiro 05/05/2026 Responder

    Mesmo diferente do mangá, que episódio fofo irmãos

  • Mago do sol 05/05/2026 Responder

    Bora para mais um episódio rapaziada

  • SOLON 05/05/2026 Responder

    Finalmente um anime de romance q n aparece alguém da casa do CRLH pra atrapalhar a cena romântica do dois, amém aleluia melhor anime de romance da temporada, ta vendo n precisa de muito pra um anime de romance ser bom e só os personagens n serem uns animais com umas reação forçada e ficarem iqual antas o anime inteiro

  • Yuki 05/05/2026 Responder

    Infelizmente só mais umas 2 temporadas pra resposta.

  • Mago do sol 05/05/2026 Responder

    minha nossa senhora o impossivel aconteceu, finalmente tá sobrando alguma coisa pro beta,

  • Mago do sol 05/05/2026 Responder

    Atuação da umi nesse episódio é tipo É assombroso o que faz Cristiano Ronaldo nas ligas dos campeões
    Não tem nada maior acontecendo nessa liga dos campeões
    Do que essa trajetória de Cristiano Ronaldo
    O Cristiano Ronaldo tá carregando Solskjaer
    Ele tá carregando Pogba
    Ele tá carregando o Rashford
    Ele tá carregando a família Gleiser
    O Cristiano Ronaldo tá carregando o Old Trafford
    Ele tá carregando tudo sozinho
    Ele tá botando a Champios no bolso
    Essa Champios é de Cristiano Ronaldo
    Ele pegou a fase de grupo da Champios e colocou no bolso
    Eu resolvo
    Se ninguém faz nada
    Se não tem coletivo
    Se não tem trabalho tático
    Se não tem futebol
    Eu resolvo
    Eu bato no peito
    Eu sou o senhor Champios
    UEFA CRISTIANO RONALDO LEAGUE
    É isso e acabou, imagina quando rolar o beijo

  • lord 05/05/2026 Responder

    gostei muito desse anime, mangá ta perfeito 1 pouco demorado mai bem gostoso de ler

  • JalimRabei69 05/05/2026 Responder

    Perdi o anime do envenenador que quer casar

  • Lustrongwer 05/05/2026 Responder

    Agora sim, perceberam que quando a bronca era só com as amigas, tudo bem pode revezar e tals, mas quando passou a ser o homem que ela está apaixonada, aí meus amigos e que o bico pega, kkkkkkkkkkkkkkkk que bom que a loirinha percebeu, tudo e já tá dando os empurrões que as madrinhas costuma dar para os casais rsrsrs

  • Fã da umi 05/05/2026 Responder

    Ta poha a umi botou na mesa e mandou medir kkkk mlk ficou ate frouxo

  • Alexandre 05/05/2026 Responder

    Esse protagonista é um BICHA! Tá de sacanagem.

  • O Mestre do Incesto 05/05/2026 Responder

    O shants é exatamente igual as pessoas que só seriam amigo da yumi por ela ser bonita e fariam bullying com o prota. Típico npc

  • Thetheu2353 06/05/2026 Responder

    NO QUINTO EPISÓDIO, MEUS AMIGOS

  • CACETA GAMES 06/05/2026 Responder

    THE WINNER TAKE IT AAAAAAAAALLLLLL MEU DEUS

  • Carlos Eduardo 06/05/2026 Responder

    Que episódio gostoso

  • Gon comedor de casada 06/05/2026 Responder

    Crlh que episódio fd, ansioso pelo resto da temporada

  • Kirito 06/05/2026 Responder

    Que final lindo

  • AnimeHunter 06/05/2026 Responder

    Eu adoro essa seiyuu que faz a Umi, ela consegue deixar as personagens bem fofas e atraentes.

  • tirano incógnito 06/05/2026 Responder

    Lindo lindo lindo lindo lindo

  • Shadow 06/05/2026 Responder

    Anime bom da porra

    • anti karou hana 06/05/2026 Responder

      shadow? qual existem 3 vc é uma sombra um ouriço preto ou… um punheteiro

  • Jubinelson 06/05/2026 Responder

    SOBROU!!! SOBROU PRO BETA RAPAZIADAAAAAA

  • caranguejo aleatório 06/05/2026 Responder

    melhor romance da temporada?

  • BernardoMaringolo 07/05/2026 Responder

    eita porra quero mais eps

  • Carlin 07/05/2026 Responder

    Mano que anime bom de assistir, que anime bom do caramba, viciei

  • kelvy 07/05/2026 Responder

    bom bom bom, ansioso para o prox

  • Levi 07/05/2026 Responder

    Cap bom da porra,anime bom da misera

  • Tomiokão 08/05/2026 Responder

    Ela meio q falou “sexo só depois do casamento”. Mesma vibe.

  • Otakyaru 08/05/2026 Responder

    Pqp q anime do krl

  • Delegadoktris 08/05/2026 Responder

    Amigos, o impossivel aconteceu, uma confissão no episódio 5, e sem cenas de prota boiola, cinema 10 de 10

  • AlfySolo 09/05/2026 Responder

    gostei do desenvolvimento desse romance deles

  • O Critico 10/05/2026 Responder

    Esse protagonista é muito bixinha,em qualquer situação normal aqui no brasil,quando a mulher pega um cobertor e fala ra vc ficar perto,já tava amassando…no minimo fazendo um carinho pra agadecer de volta pra ver se a mule já tava no apice de tar pronta pro rolê do sexo…esse muleke ai é muito fraco…aprendam uma coisa na vida,nós homens não temos amiga mulher…, tirando as que são as mulheres do seus amigos e parentes,tirando isso tudo ,é pra fura!!!ão importa quem tá na reta!!!N é casada(até essas vai tb!) é pra rasgar no meio e pronto!!!…n fica sendo homem salada n ,se n vem outro e come na sua frente! entenderam?

    OBS: esse fina tb é brochante do cara,só faltou ela cuspir dentro da boca dele pra dizer pra ele bejar ela logo,cara fraco…pqp

  • Avaliador de animes 10/05/2026 Responder

    O CARA DEU DOIS ESPIRROS E ELA DISSE QUE ELE TAVA MAL, MANO, DOIS ESPIRROS (aliás primeiro romance que não enrola uma temporada inteira pra eles começarem a gostar um do outro além de Kaoru Hana)

  • SuCrilhos 10/05/2026 Responder

    MANIOOOOOOO quero ep novo agora

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado