Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Online
Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Online, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Completo, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? 1 ep 3 HD, Animes Online.

Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Online, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 3 Completo, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? 1 ep 3 HD, Animes Online.

Mano falou “foda-se” e escolheu as duas opções. kkkkk
Com esse jeitão despreocupado, dá até pra achar que ela é meio avoada e ia mal na escola, mas nada disso, a garota é braba demais. Tirar média de pouco mais de 80% pra ela já é “nossa, queda de rendimento” kkkkk
E é muito bom como a Sayu supostamente é a “irmã mais nova”, mas age igual a mais velha da casa. Faz jantar, dá conselho… basicamente manda o Seo continuar amigo da Amane como se fosse a mãe deles
O cara é brabo,escolheu logo as duas,eu nunca achei que ele faria isso
opa, sei q n tem nd a ver com o anime, mas como é possível colocar foto no perfil?
vdd kkk
Esse anime tá uma novela , bom demais
Esse aqui está ficando bem interessante (^,…,^)
De fato meu nobre,tá bem legalzinho de acompanhar
tenho que concordar!!
Protagonista e até que ótimo em comparação a média dos prota masculinos em anime de romance.
Também acho, apesar de ser um buxa, é um buxa acima da média, não é um romance enrolado.
Anime bom, espero que o Mc não termine sozinho e fique com as duas no final
Pra você que vai se perguntar:
Que música é essa que começa no minuto 06:48, eu já escutei mas não tô lembrando onde.
É de tokidoki bosotto
ele sabe uq ta fazendo man, ele sabe
Bora pra essa obra prima,pena que a personalidade do prota é meio paia,nem todos os otakus sao assim,antigamente podia ate ser coisa so de nerd,mas hoje em dia é normal as pessoas verem animes
Exatamente se vc for roubado é capaz do cara que te roubou estar usando uma meia de anime
um dia desses voltando da escola eu quase fui assaltado por um cara que estava usando uma camisa da Nezuko Kamado de Demon Slayer kkkkkkkkk
Se for analisar a de cabelo preto está mais a frente em questão de interagir com o protagonista até então, já que praticamente ela é uma otaku e sua irmã vizinha já meio que deu brecha que de fato a irmã tem interesse, ma vamos ver os próximos eps enquanto até agora a de cabelo preto é a ideal para ele..
Eu tenho certeza absoluta que esse anime foi criador pelo sonho de ensino médio do criador kkkkkkkkkkkk oq ele queria que tivesse acontecido certezaaaaaa
ele tem que ficar com a loira, se ele n ficar com a loira esse anime terá sido uma grande perca de tempo e animação de assisir
anime muito bom. Estou gostando muito.
o prota fazer escolha entre as duas é sacanagem demais!
ambas estão colaborando para o desenvolvimento do cara,mas fico aqui pensando:o que vai ter mais peso para ele?
Rapaz que anime perfeito, agora tou em dúvida pra qual das duas eu apoiar no desenvolvimento do romance pois as duas estão merecendo, esse vai ser aquele tipo que provavelmente ele vai ficar com nenhuma, mas espero que ele fique é com as duas logo e fds, eu tou torcendo Pra moreninha em específico s2
Team Ijichi-san
unca fui bom com escolhas, por isso levo os três
Míticos, raros, lendários, todos eu capturei
Pqp kkkkkkkkkkkkk esse mlk fica se diminuindo o tempo todo que raiva mn, só de duas minas tá interessada nele já é um bom motivo pra ter o mínimo de autoestima né MDS
Muito bom
eu amei o anime, fico sempre olhando o site pra ver-se já lançou outro eps
o segundo eps foi sacanagem ele ter que escolher com que vai sair
mais o prota é foda e escolhe ás duas
Muito bom de acompanhar
rapas se o ensino medio fosse ass em kkkkkk