Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 1 Online
Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 1 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 1 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 1 HD, Animes Online.

Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 1 Online, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 Episodio 1 Completo, Assistir Tsue to Tsurugi no Wistoria 2 ep 1 HD, Animes Online.

Que maravilha chegou EP 1 👌
proximo
ep
logo
Potencia
VAMBORA PHO
Caralho que professor fdp
vamoooooooo
CARA DARIA TUDO PARA Will DE TANTO SOFRE MUDAR DE LADO E SER O VILÃO
cr vc descreveu oq eu mais quero nessa obra.
Vamo ver o desfecho né tomara que ele vire o fodao logo pra humilhar os que duvidaram dele
FINALMENTE
e começou a segunda temporada, VAMBORA
O prota tá mais q certo. Pela elfie eu também faria o mesmo 😎👏👏
Cara resumindo essa temporada vai ser tudo igual a primeira o cara vai ficar fazendo de tudo pra poder súber na torre etc… Mais não vai conseguir igual a primeira vai deixar a gente pensar que ele vai conseguir mais no final vai voltar para a estaca zero bom no meu ponto de vista esse anime tá sendo só pra mostrar um personagem apelao virado no jiraia sendo sempre humilhado e desprezado não importa oque faça nem mesmo se der literalmente a vida pra salvar eles todos eles não iram ficar gratos e nem reconheceram o mlk nem nada bom bora ver mais uma temporada em que o cara vai ser humilhado e desprezado por todos mais uma vez…
Basicamente analfabeto
Falou tudo
Inimigo do acerto
Maravilha
Iremos ver o qual grande a espada do Will pode chegar
Obrigado pelo episódio!
Professor arrombado da desgraça, sacaneou o prota de safadeza. Tomara que morra ou vai pedir ajuda ao sem magia que ele mesmo despreza.
Finalmente
Segunda temporada já começou pegando fogo
Duvido que o Asta passaria na prova teorica ksksksks
nossa to até vendo vai ser prazeroso d mais ver esse maldito professor apanhando pros bixos imunes a magia e o will salvando o rabo dele, esse professor babaquinha vai se ferrar tanto to ansioso pra ver isso acontecer.
Ai ss slk mt bom, tomara q seja fda essa temporada, pq o qnt esperei
Mesmo já tendo lido o manga e sabendo o quão absurdo realmente é o Will, o que eu fico mais curioso é em como vão adaptar a magia dele lá na 3° temporada (isso se chegarem a adaptar nessa)
Espero que ele tenha amadurecido esse pensamento de ser bonzinho demais
Foda Will só se ferra na vida slk, não sei quem é pior Julius ou o Edward pensa em uns cara desgraçado, sorte que dps o Julius morre bixo chato, espero que essa temporada tenha bastante porradaria e o prota deixando de se diminuir slk feio dms kkkkk
Tava tudo de mi pra esse professor toma no cu dele esse povo falando que magia. E tudo o protagonista deve deveria muda de lado ser vilão melhor coisa que ele fazia ele sofre muito o prota vai salva esse professor miserável ainda
ANIME MUITO BOM SERIA LEGAL SE ELE FOSSE PRO OUTRO LADO KKK SERIA BOM ELE ATK O POVO QUE FERROU COM ELE SERIA MUITO BOM SE FOSSE ASSIM, MAS O QUE VIER TENHO CERTEZA QUE SERÁ BOM
Esse daqui é top, merece segunda temporada mesmo
Uma coisa que eu acho engraçado dessa obra é que não importa o tanto de mulher que se interessa no Will, nenhuma delas tem chance contra a Eufire, eu não tô nem dizendo pelo fato dela ser a mais linda, mas sim que esses dois não se amam, Eles são totalmene obcecados um pelo outro, a Eufare é uma yandere cabulosíssima, no nível da Ilkki kkkkkkk, o prata também é muito obcecado por ela, por mais que seja um amor bonitinha, e bem abusivo kkk