One Piece Episodio 1161 Online
One Piece Episodio 1161 Online, Assistir One Piece Episodio 1161 Completo, Assistir One Piece 21 ep 1161 HD, Animes Online.

One Piece Episodio 1161 Online, Assistir One Piece Episodio 1161 Completo, Assistir One Piece 21 ep 1161 HD, Animes Online.

Monstro ☠️🔥
Robin voltou para a franjinha,simplesmente perfeita
VAI TOMAR NO CU SUA PIRANHA
Toop♥️💯
Top demais 😄 !
Eu estive aqui. ¹
Eu estive aqui. ²
Esse EP lançou rápido 😐
Finalmente
Oxi? AGORA?
Aeee porra omoshiroi espetacular
Ninguem por aqui ainda, primeirooo
Luffy sempre domando as feras 😎
Finalmente
E esse haki do loki?
Saudades da Robim de Franjinha!!
^^
Estávamos meu nobre
enrolação chata ainda fica parecendo anime pra criança “QUE LINDO ARCOIRIS OOOOOWWWWTIII SUGOOOIII” aaaaaaaaaa essa m.. ja ta com isso de “TEMPORADA” ai vem 2 Temporadas por ano… quantos EP cada ? 26 episódios por ano, divididos em duas levas de 13 episódios esse é qual ? 4? ou 5? essa Enrolação toda ? tem q perder tempo com besteirol não … faz 6 Meses que venho nos episodios saiu pulando jogo no final pra ver qual é o proximo ai vejo mais besteirol pulo episodio… acabou One Piece agora so vai mesmo quando tiver a “guerra” final mesmo e olhe la chegar na IMU q ta rolando no mangá né?
cale-se!
Vc ta deixando seu tdh tirar de vc ate a experiencia da descoberta, pra vc so e interessante quando vai direto ao ponto, o anime ta super bem feito a qualidade aumentou, os traçoes estao bonitos, o tema, todo back ground e vc so quer saber de porrada. cara… OP n é um anime de porrada!
É um anime de aventura e de comedia!
As lutas são cartunescas, tem partes serias sim, mas esse anime cada parte dele é pra vc aproveitar. o anime tem mil episodios, ja percebeu que nenhum vai direto pra porrada?
ate quando a porrada ta acontecendo eles focam em 3 coisas simultaneas, nunca é na porrada só, ate pq se focar so na porrada acaba em 1 episodio!
Isso e pra dar a sensação de que a luta realmente ta evoluindo e n ficar igual DBZ q a luta dura 7 a 15 episódios e os cara sempre fazendo a msm coisa e toda hora um poderzinh de evolução novo. Não é assim q rola aqui!
Aproveite o anime, ou entao vai ver solo leveling… =/
toma vergonha na cara e vai arruma um emprego otaku fidido
Eita caba chato do krai Man vai lá fazer o anime pô
Tá reclamando de quê seu manezão, se tá achando ruim por quê tá assistindo? Se não gosta do anime para de assistir e deixa que quem sabe curtir o anime de verdade.
Saudades quando o Gremory e o Shadow comentava, eles estavam em literalmente em todos os animes de todos os gêneros, alguém sabe cadê os mano? E quem e o novo Gremory do AnimesOnline? So não me falem do Ronydis o cara é um louco da cabeça
Eu estive por aqui!!
Tá cada vez melhor .
Tão bom ser novo Aki
Finalmente eu estou acompanhando essa obra, episódio frasquinho kkkk
Pô, Luffy tem limite até pra burrice. O cara tá acorrentado no meio do nada, em um país q vc sabe q não é regido por um tirano DEVE HAVER ALGUM MOTIVO PRA ISSO NÉ???
Estive aqui amores 💗
Não entendem a maior mensagem que o anime nos traz, o processo de construir cada coisa se acovardar, o mais gostoso de fazer algo incrivel é fazendo o que gosta, o gosto esta no processo, porque quando se chega lá a gente cai no mesmo erro humano. A ansia de ter e o tédio de possuir, então curta cada episódio dessa obra prima e quem achar ruim que retire. Que Oda viva mais 1000 anos!
Top mano