One Piece Episodio 1161 Online

One Piece Episodio 1161 Online, Assistir One Piece Episodio 1161 Completo, Assistir One Piece 21 ep 1161 HD, Animes Online.

One Piece Episodio 1161

32 Comentarios

  • Daniel 10/05/2026 Responder

    Monstro ☠️🔥

    • Vnzww 12/05/2026 Responder

      Robin voltou para a franjinha,simplesmente perfeita

      • RAFAEL BOIOLA 14/05/2026 Responder

        VAI TOMAR NO CU SUA PIRANHA

  • Alan 10/05/2026 Responder

    Toop♥️💯

  • Lion crow 10/05/2026 Responder

    Top demais 😄 !

  • Cyberpsicose 10/05/2026 Responder

    Eu estive aqui. ¹

    • Vnzww 12/05/2026 Responder

      Eu estive aqui. ²

  • Tofume 10/05/2026 Responder

    Esse EP lançou rápido 😐

  • sn 10/05/2026 Responder

    Finalmente

  • ᒪᗴᐯᑎՏ 10/05/2026 Responder

    Oxi? AGORA?

  • MONARCA 11/05/2026 Responder

    Aeee porra omoshiroi espetacular

  • Luketa777 11/05/2026 Responder

    Ninguem por aqui ainda, primeirooo

  • ᒪᗴᐯᑎՏ 11/05/2026 Responder

    Luffy sempre domando as feras 😎

  • Matheus 11/05/2026 Responder

    Finalmente

  • Juroégue 11/05/2026 Responder

    E esse haki do loki?

  • Shura 11/05/2026 Responder

    Saudades da Robim de Franjinha!!
    ^^

    • Vnzww 12/05/2026 Responder

      Estávamos meu nobre

  • Allison 11/05/2026 Responder

    enrolação chata ainda fica parecendo anime pra criança “QUE LINDO ARCOIRIS OOOOOWWWWTIII SUGOOOIII” aaaaaaaaaa essa m.. ja ta com isso de “TEMPORADA” ai vem 2 Temporadas por ano… quantos EP cada ? 26 episódios por ano, divididos em duas levas de 13 episódios esse é qual ? 4? ou 5? essa Enrolação toda ? tem q perder tempo com besteirol não … faz 6 Meses que venho nos episodios saiu pulando jogo no final pra ver qual é o proximo ai vejo mais besteirol pulo episodio… acabou One Piece agora so vai mesmo quando tiver a “guerra” final mesmo e olhe la chegar na IMU q ta rolando no mangá né?

    • A verdade doi 11/05/2026 Responder

      cale-se!

    • Shura 11/05/2026 Responder

      Vc ta deixando seu tdh tirar de vc ate a experiencia da descoberta, pra vc so e interessante quando vai direto ao ponto, o anime ta super bem feito a qualidade aumentou, os traçoes estao bonitos, o tema, todo back ground e vc so quer saber de porrada. cara… OP n é um anime de porrada!
      É um anime de aventura e de comedia!
      As lutas são cartunescas, tem partes serias sim, mas esse anime cada parte dele é pra vc aproveitar. o anime tem mil episodios, ja percebeu que nenhum vai direto pra porrada?
      ate quando a porrada ta acontecendo eles focam em 3 coisas simultaneas, nunca é na porrada só, ate pq se focar so na porrada acaba em 1 episodio!
      Isso e pra dar a sensação de que a luta realmente ta evoluindo e n ficar igual DBZ q a luta dura 7 a 15 episódios e os cara sempre fazendo a msm coisa e toda hora um poderzinh de evolução novo. Não é assim q rola aqui!
      Aproveite o anime, ou entao vai ver solo leveling… =/

    • Renne 11/05/2026 Responder

      toma vergonha na cara e vai arruma um emprego otaku fidido

    • Teu pai 12/05/2026 Responder

      Eita caba chato do krai Man vai lá fazer o anime pô

    • Mimi 13/05/2026 Responder

      Tá reclamando de quê seu manezão, se tá achando ruim por quê tá assistindo? Se não gosta do anime para de assistir e deixa que quem sabe curtir o anime de verdade.

  • Zeff Pixel 11/05/2026 Responder

    Saudades quando o Gremory e o Shadow comentava, eles estavam em literalmente em todos os animes de todos os gêneros, alguém sabe cadê os mano? E quem e o novo Gremory do AnimesOnline? So não me falem do Ronydis o cara é um louco da cabeça

  • Devieira7 12/05/2026 Responder

    Eu estive por aqui!!

  • PRINCE 21 12/05/2026 Responder

    Tá cada vez melhor .

  • Wyll 12/05/2026 Responder

    Tão bom ser novo Aki

  • Menkay 12/05/2026 Responder

    Finalmente eu estou acompanhando essa obra, episódio frasquinho kkkk

  • Cheroboskovik 12/05/2026 Responder

    Pô, Luffy tem limite até pra burrice. O cara tá acorrentado no meio do nada, em um país q vc sabe q não é regido por um tirano DEVE HAVER ALGUM MOTIVO PRA ISSO NÉ???

  • Thainá 12/05/2026 Responder

    Estive aqui amores 💗

  • Hollow 13/05/2026 Responder

    Não entendem a maior mensagem que o anime nos traz, o processo de construir cada coisa se acovardar, o mais gostoso de fazer algo incrivel é fazendo o que gosta, o gosto esta no processo, porque quando se chega lá a gente cai no mesmo erro humano. A ansia de ter e o tédio de possuir, então curta cada episódio dessa obra prima e quem achar ruim que retire. Que Oda viva mais 1000 anos!

  • Bru 13/05/2026 Responder

    Top mano

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado