Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 6 Online

Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 6 Online, Assistir Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 6 Completo, Assistir Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 ep 6 HD, Animes Online.

Otonari no Tenshi-sama ni Itsunomanika Dame Ningen ni Sareteita Ken 2 Episodio 6

12 Comentarios

  • anja 08/05/2026 Responder

    Finalmente

  • Caolho 08/05/2026 Responder

    Daora

  • yona 08/05/2026 Responder

    gosto muito dessa obra mas ta ficando chata ja so n vou para porque ja to ate aqui mesmo

    • Foda-se?? 09/05/2026 Responder

      FRESCO DO CRLH

    • anja 10/05/2026 Responder

      Verdade tbm acho. Pra mim tá faltando um pouco de pimenta ou até um pouco de ação nesse romance, tá mt chato só esses diálogos em tds os episódios

  • Rikhard 08/05/2026 Responder

    O coroa é um vacilão

  • 01_freestyle_ 09/05/2026 Responder

    Mano literalmente não dá, a ime de romance é muito genérico kkkkkkk eu pauso a cena, falo oque vai acontecer e realmente acontece, e sempre tem o personagem com o passado desconhecido, e sempre um parente vai visitalo ou fazer as pazes eu amo anime de romance mas é muito repetido kkkkkkkk ( gosto muito desse anime) mas a mahiru dizendo que os pais não se importava com ela, ela não era feliz e lá, e cá, aí vai o namorado e manda o discurso que muda a mente do responsável, já vi isso em tantos animes,sem falar da maldita festa de foguetes que tem em todo anime de romance pqp lkkkkkkk

  • Otaku supremo 09/05/2026 Responder

    Essas misera sempre chego atrasado

  • Jeffinho 09/05/2026 Responder

    Esse anime é fantastico. Um dos únicos animes de romance incrivelmente completo, isso é, inicio, desenvolvimento, conclusão e ainda tem o namoro, coisa rara nos animes.
    Os primeiros episódios dessa temporada foram incríveis, porém, desde aquelas partes ridiculas dos dramas da vida do protagonista, como se fosse algo demais, a obra está ficando desnecessariamente dramática.

    Pqp, não precisa de Drama nessa poha, basta seguir a vida do casal como na primeira temp, agora até a merda dos país da garota estão aparecendo, sendo que na primeira temporada ficou claro que era algo que não precisava ser explorado.

  • NobruFF 09/05/2026 Responder

    Curioso sobre o rumo do anime vai ter, sinto que perdeu o ritmo depois deles terem começado a namorar, ficou chato

  • Jubinelson 09/05/2026 Responder

    Depois que eles começaram a namorar o anime perdeu um pouco da graça. (até pq a graça é ver eles amando um ao outro e tentando esconder) Mas eu acho que se o anime for tratar mais sobre a família dela, talvez não seja tão ruim. O problema é que daí n vai ser mais exatamente um anime de romance.

  • Al 10/05/2026 Responder

    Ce loco mt bom so falta a próxima temporada kkk

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado