Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 5 Online
Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 5 Online, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 5 Completo, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? 1 ep 5 HD, Animes Online.

Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 5 Online, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? Episodio 5 Completo, Assistir Otaku ni Yasashii Gal wa Inai!? 1 ep 5 HD, Animes Online.

bora pro ep de praia
shippo dms ele e a Amane
Sempre são ótimos
novo na comunidade
Bem vindo ao hospício mais querido dos otakus😁🤣😁
não da negar kkkk
Somos dois man
Ainda na esperança que nosso protagonista virará homem, amém
PENA QUE VOCÊ NÃO É NÉ ?
TU NAO PASSA DE UM BIBA ENRUSTIDO
Vixi mano
Que isso Bruno Henrique
Quero saber como a pequena vai usar essas fotos kkkk
Olá 👋🏻😃
Episódio maravilhoso, sem o uso dos fanservices exagerados que tem em outros animes… Gostei muito da família da Kotoko (acho q é esse o nome da loirinha kkk), aliás, ela é minha favorita, mas eu tbm gosto muito da Amane, então, n importa com q o Otaku for ficar, eu ficarei satisfeito, porém, triste pela q perder, mas é a vida kkk
acho que ele fica com as duas
absolute🤫
Finalmente, bora para mais um episódio
Primeiro vamos q vamos se n fui
VOCÊ NÃO FOI O PRIMEIRO SEU PALHAÇO
SÓ RETARDAD0 GOSTA DE ESCREVER ISSO
N consigo viver sem animes de romance
Gostei desse final do episódio, deles tudo dormindo e o clima ficando ótimo, espero ansioso pelo próximo episódio, esse tá sendo um dos meus favoritos da temporada, e quero saber quem ele vai acabar escolhendo no final, eu torço pelas duas mas é bem difícil escolher um time.
Excelente episódio de praia
Melhor romance da temporada, porem, ep de praia normalmente e paia
Não tem como a amane é extremamente superior a qualquer ggarotada anime
Esse anime tá bom dms
TAVA NA ESPERA DESSA OBRA DE ARTE
esse anime ta mt bom
Uma das melhores aberturas da temp!
TIME AMANE
Cara eu amo a Kotoro, tô torcendo por ela
Cinema demais, nada exagerado kkkk bom demais
time kaisa caralho!… a abertura do idle me prendeu…e to aki nessa porra ancioso!
ep perfeito
KKK TÁ SENDO BOM DEMAIS ESSE ANIME
.?.
O cara no ensino médio conseguiu ser mais homem que o Kazuya na faculdade, mds kkkkkk o Seo é mto melhor
A palavra que eles falam no eyecatch é muito marcante! Fiquei a semana toda pensando em “otagyaru”
O prota bem podia pegar essa pequenina
Manoo q ep dhr esse anime ta sendo uns dos meus preferidos
Cadê o ep 06, já era pra ter lançado, eu já assisti em outro site e nesse aqui nada ainda de chegar o ep
Até agora nada do ep 06, eu acabei indo assistir em outro site mas aqui ainda não lançou, como sempre o nosso prota continua o mesmo no ep 6, espero que ele escolha as duas porém no mangá pelo que eu vi ainda nada aconteceu e eu duvido que o anime vai fazer uma mudança assim