Shunkashuutou Daikousha: Haru no Mai Episodio 6 Online

Shunkashuutou Daikousha: Haru no Mai Episodio 6 Online, Assistir Shunkashuutou Daikousha: Haru no Mai Episodio 6 Completo, Assistir Shunkashuutou Daikousha: Haru no Mai 1 ep 6 HD, Animes Online.

Shunkashuutou Daikousha: Haru no Mai Episodio 6

16 Comentarios

  • Sabbath 02/05/2026 Responder

    Porra
    Essa mina é burra né

    Viu que o pessoal do inverno concordou com o pessoal da primavera

    Mas o agente e o itecho não concordam

    Não sei pq ela tá com raiva deles
    Pqp

    • 𝐓𝐑𝐄𝐕𝐀𝐒 03/05/2026 Responder

      Eu disse várias vezes esse anime é Yuri disfarçado, eles colocam um personagem masculino pro pessoal achar que eles são um casal, mas na verdade é um casal lésbico.

      • Cu 04/05/2026 Responder

        Autora deixa bem claro que a relação das duas não tem nada de romance, então pesquisa antes de digitar bosta

      • Rosei 04/05/2026 Responder

        A autora faz isso não na intenção de yuri e pra dar tensão, de como foi o trauma de 10 anos, parece mais uma mãe e uma filha a hinagiku deu uma bronca na sakura, por que a sakura está criando inimigos que não são inimigos, depois a sakura pede a hinagiku dizer que gosta dela, como uma criança pedindo pra mãe si ela gosta dela, e a sakura si vê como uma ferramenta um escudo pra proteger a hinagiku não tem nada de amoroso nisso, e bem óbvio que a hinagiku tem sentimentos românticos pelo rosei, o que tá impedindo dos dois si reencontrarem e a sakura essa barreira egoísta dela, a sakura está fazendo a hinagiku como uma boneca ela não pode realizar os desejos dela e nem a vontade própria da hinagiku, sakura e toxica

  • Rosei 02/05/2026 Responder

    Essa sakura e chata pra caralho man

    • 𝐓𝐑𝐄𝐕𝐀𝐒 03/05/2026 Responder

      Com base nos materiais disponíveis sobre a adaptação em anime de 2026, Shunkashuutou Daikousha: Haru no Mai (Agents of the Four Seasons: Dance of Spring), produzido pelo WIT Studio, a resposta é sim, a relação entre Hinagiku Kayo (Agente da Primavera) e sua serva, Sakura Himedaka, é frequentemente descrita e percebida pelos fãs como yuri.

      • Rosei 04/05/2026 Responder

        Isso e os fãs o seu idiota, a autora deixa bem claro que não tem nada a ver com isso de yuri, que pesquisa lixo você fez em puta que pariu vai aprender a interpretar direito da pra ver que a sakura si vê como uma ferramenta um escudo, não tem nada de yuri nisso você já está contaminado pelo esses fãs da comunidade eles acham que tudo o que ela falan e a verdade absoluta que nojo,

  • tirano incógnito 03/05/2026 Responder

    Episódio lindo mano

  • bruxão passivo e agressivo 03/05/2026 Responder

    Todo episódio é o mesmo reteiro: depressão, fala mansa e choro dessa sakura chata dos infernos. Tomara que a primavera acabe mesmo, chega, melhor viver no frio!!!! vou dropar, não dá mais!!!!

  • guloso 03/05/2026 Responder

    Sakura muito chorona, meu deus, não dá!!!! vou dropar

  • Aninha 03/05/2026 Responder

    Episodio porre…. essa Sakura [e um porre.. ta virando um Hikaru de calcinha

  • Lynce 03/05/2026 Responder

    Eu entendo a Sakura, ela estava sozinha, Rosei e Itecho nao foram afavor de parar as buscas, mas também não fizeram o mesmo que a Sakura, virar as costas para a vila e ir sozinha procurar a Hinagiku, se eles se sentiam culpados e gostavam tanto da Hinagiku, deveriam ter feito o mesmo que a Sakura.. principalmente porque a Hinagiku se sacrificou pelo Rosei, e o que ele sacrificou? nada

    • 𝐓𝐑𝐄𝐕𝐀𝐒 04/05/2026 Responder

      Assisti de novo amigo, o inverno é perseguido de morte, ninguém nesse mundo quer ver ele vovó, até a Sakura odeia ele de graça pô isso ela é chata, o inverno está preso, e você não percebeu,, as outras estações estão livres já o inverno é vigiado pô todos os grupos de proteção.

    • Desgraça 04/05/2026 Responder

      Você e burro por que não e possível, o rosei não podia simplesmente sair o idiota pensa direito, o rosei não e livre o retardado

  • Professor 04/05/2026 Responder

    E impressionante como a galera tira conclusões precipitadas mds bando de burros do kralh, e também não sabem interpreta direito volta pra escola seus burros

  • yui 06/05/2026 Responder

    concordo com o comentário do mano bruxao passivo agressivo, e digo mais, os comentários aqui estão mais interessante que esse anime, que luta espiritual pra assistir isso, e até agr nada desses dois se encontrarem, pela fé!!

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado