Solo Leveling Episodio 11 Online

Solo Leveling Episodio 11 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 11 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 11 HD, Animes Online.

Solo Leveling Episodio 11

143 Comentarios

  • Dipper 23/03/2024 Responder

    AEEEE CARAAAIIII. O MELHOR DA TEMPORADA

    • Ronydis 23/03/2024 Responder

      Esse anime é muito bom

      • Guto-San 23/03/2024 Responder

        A luta entre Igris e Jinwoo foi absolutamente insana, estúdio A-1 entregando um bom trabalho. Jinwoo encontrou um local isolado para entrar na masmorra para sua mudança de missão de mudança de classe. Ele está em algum tipo de estágio na masmorra, sem a capacidade de recuperar sua saúde ou mana, e enfrentando cavaleiros, assassinos, magos e arqueiros, todos testando as habilidades e experiências que ele desenvolveu ao longo do anime até agora. Aquela coreografia de luta com Igris foi incrível, mas aquela parte em que Sung Jinwoo desferiu o golpe fatal várias vezes quando o estilo artístico ficou muito legal.

        • Sal 23/03/2024 Responder

          Passou de 5 linha eu nn leio kkkk

        • 4,10,77 24/03/2024 Responder

          Quem te perguntou ???

      • CG 🔱 23/03/2024 Responder

        Simbora

        • CG 🔱 23/03/2024 Responder

          A luta ficou sensacional! Ainda mais de fone, os graves, efeitos sonoros, animação ficou ótima. Essa eu tenho que concordar, Solo Leveling melhor anime dessa temporada, na minha opnião. Porra, UMA OBRA PRIMA DE LEONARDO DAVINCI

      • CG 🔱 23/03/2024 Responder

        Slk, uma obra prima

      • Filho da G R E M O R Y e do Guto-san 24/03/2024 Responder

        Vc estava certo, vai lançar um jogo do solo leveling pra celular e vai ser estilo RPG igual o anime

      • Meclove 24/03/2024 Responder

        Proximo EP, ERGAM-SE

      • DARLINGremory 24/03/2024 Responder

        Todo segundo vidrado em cada movimento do protaaaaaa

    • Ronydis 23/03/2024 Responder

      Aparentemente esse vai ser o penúltimo episódio da parte 1 da temporada; e eu tenho algumas criticas a fazer. Por mais que o anime seja realmente bom, tenha uma animação fluída, tenha uma produção boa e conseguiu executar até então, uma ideia não tão promissora em algo bom; não gostei da forma como parece forçado o roteiro e como ele evolui rapido e consegue poder, realmente gostei do anime, mas não gostei dessa parte. Anime interessante, terá 2 temporadas e talvez continuará com a história do filho do Sung Jin Woo, mas acho que o anime faltou com isso

      • Foda-se?? 23/03/2024 Responder

        vtnc Ronydis nada te agrada tudo tem que por defeito, seu infeliz do Krlh.

        • Godofdeath 23/03/2024 Responder

          KkkKKK

        • Kazuki 24/03/2024 Responder

          manda ele ler o manga kkk

      • rogerola 23/03/2024 Responder

        vtnc para de fazer c doce mlk

      • nando 23/03/2024 Responder

        relaxa calabreso ele nem ta forte ainda vai ser explicado muita coisa ainda

      • Biano Kun 23/03/2024 Responder

        onde você viu que ele tem filho, eu não me lembro disso?

      • Guina 23/03/2024 Responder

        Seu burro, se ele evoluí rápido é pq tem muito mais coisa pra vim ainda, ninguém vai criar um anime de uma temporada só

      • Atlas 23/03/2024 Responder

        MAN TU TA EM TODO O LUGAR (MATTZ – ANIMES) E AQ TBM

      • hate 23/03/2024 Responder

        cara vai se fuder namoral, nem critico voce e, sai de tras das telas e vai trabalhar

      • deivid 24/03/2024 Responder

        oque tu quer ta mole bro

      • deivid 24/03/2024 Responder

        o que tu quer ta mole bro

      • enjoyer 24/03/2024 Responder

        Irmão para de ser chato, não gostou não assiste infeliz

      • Yabelzin 24/03/2024 Responder

        Mlk nmrl, tu só é chato msm. O anime é SOBRE O PROTAGONISTA FICANDO MUITO FORTE, MUITO RÁPIDO. Se tu n gostou recomendo que pare de assistir vai ficar cada vez pior daq pra frente

      • Carlos Polemos 24/03/2024 Responder

        Já leu o Manhaw?
        É assim que funciona no original, então sua reclamação é com o manhaw e a novel.

      • Rasta do papoco 25/03/2024 Responder

        Concordo

      • VI6 26/03/2024 Responder

        Não é algo forçado, prematuro! Se leu a obra vc sabe! Se não leu entenda como você mesmo disse é o roteiro. Quem joga MMORPG, ou até mesmo para quem joga ou jogou o SOLO LEVELING ARISE sabe como é facil neste ou em qualquer jogo sair do lvl0 até o lvl 30-40, apenas com quests, o sistema do anime é apenas isso. E saiba que para prender o leitor, ouvinte ou telespectador a história necessita de uma trama, se de cara você apresentar todos os elementos não há nada que continue gerando o interesse. Antes de reclamar leia a obra, se informe mais sobre a obra, o autor, a adaptação, o estúdio e afins. Reclame menos e se informe mais!

        Não quer spoiller não leia abaixo!!!

        Quando ele retorna para a Dungeon Dupla, ele conhece o arquiteto do sistema, após a luta ele ganha o direito de saber o porque ou melhor por quem ele foi escolhido, recupera as “suas memórias” e muito da história é esclarecida, além de uma profecia lançada que se concretiza no final da obra.

    • Ronydis 23/03/2024 Responder

      Ta sendo o melhor até agora

    • Shogun 23/03/2024 Responder

      Lanço MANO

    • ! Naoki 23/03/2024 Responder

      Muito bom esse anime, principalmente o Manhawa.

    • Eu 23/03/2024 Responder

      Apenas cinema

    • Kirito 24/03/2024 Responder

      O melhor sem duvida

  • Jorginho 23/03/2024 Responder

    UHH LALA

    • Ronydis 23/03/2024 Responder

      Ta sendo o melhor até agora

    • ! Naoki 23/03/2024 Responder

      Só perde pra classroom

      • eu como o Ronydis 25/03/2024 Responder

        kkkkk

      • RgDragon 25/03/2024 Responder

        “classroom” é algum anime ou giria?

    • CG 🔱 23/03/2024 Responder

      Que isso Jorginho

  • Ronydis 23/03/2024 Responder

    Muito bom

  • Ronydis 23/03/2024 Responder

    Este anime é verdadeiramente impressionante! Os personagens são desenvolvidos e carismáticos, mantendo o público envolvido ao longo da história. A animação é de alta qualidade, transmitindo uma sensação realista. A trilha sonora também faz um excelente trabalho em complementar a narrativa, proporcionando momentos emocionantes. Definitivamente vale a pena assistir!

    • Peidei no exame de próstata 23/03/2024 Responder

      Tu é chato hein mano

      • Delegado 23/03/2024 Responder

        Kkkkkkkkkkkk

      • baby 23/03/2024 Responder

        esse ronydis já está sendo chacota nos grupos de discord kkk

      • Carlos 23/03/2024 Responder

        deixa carai e uma boa opinião

      • Oliver 25/03/2024 Responder

        carente apenas ele quer vira o guto q ta em todos animes comentando a diferença q e esse e chato

  • ! Naoki 23/03/2024 Responder

    Muito bom esse anime mais já vi o manhawa

  • Ayanokoji 23/03/2024 Responder

    Finalmente chegou

  • Tank 23/03/2024 Responder

    Que episódio senhores, magnífico

  • Akira baka 23/03/2024 Responder

    Krl ep pika

  • empregadadragao 23/03/2024 Responder

    Ruim demais, vou dropar aqui mesmo essa porcaria. Sorte aí guerreiros

    • henzi 23/03/2024 Responder

      sai dae doete

    • qmleuissoegay 23/03/2024 Responder

      infelizmente nem deus agradou a todos

    • hyserz 23/03/2024 Responder

      Na minha opinião prefiro o mangá

    • Yuuki 24/03/2024 Responder

      o cara gosta de maid dragon.
      mais n curte solo leveling…. vai entender oq se passa na cabeça do ser humano.

    • Badowey 25/03/2024 Responder

      Sai do fake meu inimigo

  • moi-même 23/03/2024 Responder

    incroyable

  • malvaduu 23/03/2024 Responder

    ta chegando o ‘ERGA-SEEEEEEE’ eita que o c… trava

  • henzi 23/03/2024 Responder

    Agora sim solo leveling começou, mimimi de generico minha pomba

  • Basara 23/03/2024 Responder

    Isso é cinema

    • ding-dong 23/03/2024 Responder

      absolute cinema

  • Angelino 23/03/2024 Responder

    AEEEEEEEEEE

  • Kander Wolf 23/03/2024 Responder

    O melhor

  • Vampirino 23/03/2024 Responder

    Anão que acabo assim manoooo aaaaaaaa

  • picanyha 23/03/2024 Responder

    mds que foda

  • Lixo-Zuma 23/03/2024 Responder

    Finalmente lançou mais um ep dessa maravilha

  • Manoel 23/03/2024 Responder

    Ep brabo demais slc

  • Miqueias 23/03/2024 Responder

    Q episódio doido vei, mt bom

  • Delgado 23/03/2024 Responder

    Muito foda não tem jeito tá melhor que o mangá

  • Mosca 23/03/2024 Responder

    Necessito saber oque vai acontecer

    • AntaresReiDragao 23/03/2024 Responder

      Ele vai ser teleportado pra penalidade no deserto já pq esgota o tempo da Guest diária, onde ele upa matando as centopéias pra ficar mais forte e enfrentar os cavaleiros qnd esgotar a penalidade

  • PuroOsso 23/03/2024 Responder

    Muito bom

  • Pedrin 23/03/2024 Responder

    Finalmente chegou o momento mais esperado :), ep muito bom , melhor anime

  • RÊI DOS ANIMES H 23/03/2024 Responder

    COMO FAZ PRA COLOCAR UMA FOTO DESSAS

  • Loirinho 23/03/2024 Responder

    Luta foi pika, uma hora ele apanhava e não outra ele batia de cara na parede

  • Guilherme 23/03/2024 Responder

    Mau lançou já tô aqui😁😁😁

  • 007 23/03/2024 Responder

    caralho que anime show. chegou. muito bom ancioso pelo proximoo episodio.

  • Mano 23/03/2024 Responder

    Quem foi o autor que inventou essa obra de arte 🤩

  • Kander Wolf 23/03/2024 Responder

    Eergaam-see!!! Nmrlzinha ta MT bom

    • GØD-ØTAKU-666 25/03/2024 Responder

      rapaz eu acho que vai ser levante-se

  • Math 23/03/2024 Responder

    Peso não, tonelada

  • Karv 23/03/2024 Responder

    Ronydis você não entendeu a situação. No mangá esse início de evolução é muito mais rápido. Na minha opinião o anime fez o impossível quando conseguiu suavizar essa passagem de tempo. E outra, não se preocupe, que isso que viu até agora não é nada em relação o quando ele vai ficar mais forte. Sua experiência de curtir o anime vai acabar, mas não rápido quanto você imagina, tem bastante história ainda. Só reze para não mudar direção, studio, enfim tudo que deixou ele desse jeitinho aí kkkk

  • Sagaz 23/03/2024 Responder

    Vale apena assistir

  • O Avaliador 23/03/2024 Responder

    anime muito bom e o manhwa tbm , porém sempre achei que o roteiro ajuda muito o sung ele é o classico caso de “tira um hack da bunda “; por exemplo dessa do Igris sempre achei que o sung deveria perder algo , ou parecer mais machucado na batalha. como perder um braço, ou ser perfurado em um ponto vital, ter a armadura quebrada ou algo do tipo, ele tinha q perder algo mesmo que ele recupere mais para frente, para passar ainda mais o ar de força absurda que Igris estava tendo na obra ele só encontra o igris mais la para frente, e por vários momentos só derrota esqueleto e outros monstros. Naruto, Asta, goku e outros personagens nós sabemos que o cara para derrotar todo mundo é roteiro, porém também sabemos que houve esforço e força de vontade. faltou mais cenas emotivas do sung chorando ao ver a mãe naquele estado quando criança, cenas dele desesperado, depressivo ou sem saber o que fazer até chegar a pensar q tem que ajudar a sua familia. Houve um amadurecimento imediato após a calamidade do 1 episodio, deveria ter mais cenas ao ponto de nos familiarizarmos com o personagem.

  • yasuoDcalcinha 23/03/2024 Responder

    muito paia esses animes q tentam imitar um jogo de rpg, chatao…

  • unknowviewer 23/03/2024 Responder

    Solo poderia ter uma qualidade muito maior em suas animações.
    Não estou reclamando, para um studio que fez SAO poderia ter a mesma qualidade
    Para os nerdola que acha que o sung evolui rápido vá ler a webtoon ou a novel pois esse é o intuito da obra, bom eu esperava muito mais talvez se o Studio fosse a mappa ou a madhouse teria sido um pouco melhor
    Mas ainda assim um ótimo anime, mas para mim frieren foi o melhor da temporada.

  • CLEITON SOARES FERREIRA 23/03/2024 Responder

    É agora meus irmãos,
    a luta mais esperada chegou🍷😎

  • Konakona 23/03/2024 Responder

    Aí quando tu fala que essa obra é ruim, vem logo uma porrada de fanboy de crucificar. Essa luva com o cavaleiro foi basicamente um contro c contro V da luta da cobra. Chega a ser previsível. O maluco tava todo lascado, com o braço quebrado e do lado começa a espamar um monte de ataque. Sério? Cadê a coerência? No mínimo esperava ele usar a pedra de teleporte e voltar depôs. Pelo menos foi divertido de assistir. Mas não deixou de ser previsível e anti climático esse desfecho.

  • luAn 23/03/2024 Responder

    Se na legenda botarem não botarem “Erga-se” eu dropo!
    Solem.

  • Jackson 23/03/2024 Responder

    Muito bom

  • Melhorzin from the moment 23/03/2024 Responder

    Se Loko essa missão de troca de classe é muito boaaa!!!!!!!!!!

  • Devir 23/03/2024 Responder

    Ao anime está passando bem mais rápido que o mangá, quem diria que chegaria nessa parte tão rápido

  • Eu 23/03/2024 Responder

    Apenas cinema

  • black cat 23/03/2024 Responder

    o legal é q ta desenvolvendo mais os personagens,mais do q o manhwa

  • MESSI ANÃO 23/03/2024 Responder

    Por que não lançar o último junto 🥲, vou chamar minha mãe 😭😭😭😭

  • XVIDEOS 23/03/2024 Responder

    Li em algum lugar que o anime ia ter 24 ep

  • MR ÓBVIO 23/03/2024 Responder

    Meio estranho em relação ao manwa, deu a impressão que ele tinha lutado com muito mais armaduras antes do igris

  • dughfhg 23/03/2024 Responder

    bao dms

  • Lucas Netto 23/03/2024 Responder

    O anime está piorando cada vez mais

  • Tonho Couveflor 23/03/2024 Responder

    O guto-san incomoda muita gente, mas o ronydis incomoda muito mais…

  • Ramdolaotaku6969 23/03/2024 Responder

    ep bom como sempre

  • GLADARK 23/03/2024 Responder

    Quem não leu o mangá desse anime, tá perdendo. É simplesmente sensacional. O nível de euforia a cada capítulo é insano.

  • MauMau 23/03/2024 Responder

    Simplesmente incrível, parabéns criadores, mas ainda estou triste pelo episódio de recapitulação kkkkk, se não fosse por ele, estaríamos no episódio 12, mas enfim, esse anime tá fantástico, tem um potencial infinito

  • Sirzechs 23/03/2024 Responder

    Ao assistir esse anime, fiquei desapontada com a falta de originalidade. Os personagens são caricatos e não desenvolvem nenhum tipo de personalidade significativa. O enredo é clichê e repetitivo, sem qualquer elemento surpreendente ou emocionante. Além disso, os diálogos são banais e pouco interessantes. Definitivamente não vale o tempo que se gasta vendo essa produção mediocre. A trilha sonora do anime também é decepcionante, com músicas repetitivas e desinteressantes. Os designs dos personagens são medíocres e não transmitem nenhuma emoção ou estilo único. Parece que os criadores deixaram a imaginação de lado para se concentrar apenas nos clichês. Recomendo fortemente que você pule esse anime e procure algo mais inspirador para assistir!

  • Sukuna 23/03/2024 Responder

    Br assisti caralhooooooo anime bom da desgraça

  • kyojurzz 23/03/2024 Responder

    ALELUIA POURRAAA

  • Rei Francisco 23/03/2024 Responder

    Mais uma semana de espera 😮‍💨
    Tá ótimo o anime 🤝👏👏👏

  • 2G 23/03/2024 Responder

    Qual cap estaria no manhwa ??

  • Gemeo 23/03/2024 Responder

    Bom mais tem que para de muita conversa mano so da Uma diminuida na conversa

  • Filho da G R E M O R Y e do Guto-san 23/03/2024 Responder

    VAI LANÇAR O JOGO DO SOLO LEVELING PRA CELULAR E VAI SER ESTILO RPG

  • deathgun 23/03/2024 Responder

    solem

  • Oki 24/03/2024 Responder

    agora que percebi que os nomes/ o anime sao coreanos kk

  • Caio 24/03/2024 Responder

    Leiam a Novel, e melhor ainda!

  • Nc 24/03/2024 Responder

    Anime foda do crlh vtmnc que batalha do crl fiquei duro só de imaginar

  • Maikonbr 24/03/2024 Responder

    Juro para vc se esse anime for só 12 ep eu@##$#$#_#_ todos os produtores desse anime , caramba , já tá EP 11 e não saiu do cap 6 do manga , e olha que manga tem 200 cap , se continuar assim, esse anime vai vir um onepice na vida , mas se acabar sem pé nem cabeça mano eu drop esse anime msm se sair 2temp

  • Ray Scotty 24/03/2024 Responder

    Final do EP pra mostrar o próximo os caras mete um “Levantem-se” em vez do lendário “Ergam-se”, sinceramente depois dessa broxei

  • Ashura 24/03/2024 Responder

    Adorei a luta e a animação está bem fluida a derrota do Comandante Vermelho Sangue Igris foi muito insana e o Ronydis para mim o nível Sung Jinwoo não está forçando e sim está perfeito cara você já jogo alguma RPG não é tão fácil upar com ele farmando várias dungeons de nível baixo é ele está bem forte mais também ainda a gente mais forte que ele

  • tz 24/03/2024 Responder

    realmente no manhwa a evolução do Jinwoo parece menos forçada, acho que o anime pecou neste quesito, mas de resto está muito bom

  • João Gabriel 24/03/2024 Responder

    Acabou essa já 😭

  • Warley 24/03/2024 Responder

    O Monarca está pra nascer.

  • JEFE 24/03/2024 Responder

    Gostei Do cavaleiro de Sangue, só Biuda Jin wo Tem compromisso depois kakaka

  • flowX 24/03/2024 Responder

    Anime mais foda da atualidade, pprt

  • caguei sem quere no exame de prostata 24/03/2024 Responder

    muito bom esse anime

  • Zezin da esquina 24/03/2024 Responder

    Foda

  • JEFE 24/03/2024 Responder

    Golpe Falal gostei

  • Atenas 24/03/2024 Responder

    Se arrombou

  • L_silva 24/03/2024 Responder

    Só bora

  • Edipo 24/03/2024 Responder

    MEUSS DEUSS Q EP FODAAA

  • Astaroth 24/03/2024 Responder

    Esperava mais desse anime, o anime lento mds

  • DOKJA-SSI 24/03/2024 Responder

    Próximo EP tem o “ERGA-SE” e q que se foda. Saporra é bom DMS!

  • 159753 25/03/2024 Responder

    ERGAM-SE

  • Patolino 25/03/2024 Responder

    Solen irmãos

  • Red 25/03/2024 Responder

    Meu deus que episodio empolgante nossa chega acelera o coraçao meu deus

  • Sousa 25/03/2024 Responder

    Já estou esperando o próximo EP

  • Charlie 25/03/2024 Responder

    Não é possível o episódio 12 não vai ser erga-se, vai ser levantem-se tá escrito no final do episódio agr, mds se for isso mesmo vai ser muito triste

  • Paulocivil 25/03/2024 Responder

    Tá legal, mas fica longe do manga. Muitas vzs prefiro o anime, mas o mangá tá dando de 10 a 0. Anime tá acelerando mto e a luta com o igris foi mto rápida.

  • ChubLu 25/03/2024 Responder

    Capricharam realmente incrível

  • Sarith 25/03/2024 Responder

    Uma bela surra do igris…
    O erga-se se aproxima… 😏

  • keykey 26/03/2024 Responder

    apenas o Igris marinhos, apenas🛐

Deixe um comentario

Nome *
Adicionar nome / apelido
Email *
Adicionar seu e-mail, nao sera publicado