Solo Leveling Episodio 9 Online
Solo Leveling Episodio 9 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 9 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 9 HD, Animes Online.

Solo Leveling Episodio 9 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 9 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 9 HD, Animes Online.

AEEEE POHAAAAA, no horário
Esse episódio de Praia tava diferente.
O caçador rank b foi de f
O caçador rank b foi solado pelo f
Aí sim em….
brabo
Achei que Kang seria do tipo silencioso e inteligente nunca teria imaginado que ele tivesse personalidade de assassino, não estava disposto a deixar testemunhas do que ele fez com aqueles criminosos desprezíveis. Seu chefe parece já saber quem realmente o matou, mas acho que a mentira lhe rendeu algum tempo. Sung ainda tem um longo caminho a percorrer ele está definitivamente ficando mais forte, mas isso tem suas próprias desvantagens, como o apagamento lento da humanidade no processo. A luta foi incrível, mas acho que vou me lembrar mais desse episódio pela frase do pobre Jinwoo: “Quanto mais forte eu fico, mais sinto que algo por dentro está quebrando”.
vtnc Ronydis
Amei esse capitulo xD Só me faltou ele jogando caçador de rank C para boss kk Aquilo seria delicioso.
Solo Leveling do manhwa tá melhor
Muito bom,quando eu li pela primeira vez,pensei que essa curandeira ia ser a dupla do prota,mas acabou não sendo,enfim,a vida realmente é assim,os dois tinham bastantes diferenças,ainda mais depois dele ficar forte
Ate que enfim kkkkkk… Melhor anime da temporada
Nunca será ‘-‘
Vcs que não leram o manwa nunca vão enteder mkkkk
Nunca irão entender mesmo esses inúteis como pessoas como eichiro, Akira e kishimoto trabalham muito para fazerem os animes no prazo. Inúteis egoístas sangue sugas digitais.
vdd kkk eu já estou no finalZINHO do mahwa quando ele volta no tempo 10 anos, e top demais.
Enfia seu hater no c
Melhor anime de sabado, mas é meio meh.
Clbc dodói só fala merda
Quando você assistir ninja kamui vai mudar sua opinião.
Eu assiste ninja kamui, mas eu não sei na minha opinião qual dos dois é melhor, só sei que os dois são um dois melhores da temporada
Tá top também
Melhor anime da temporada kkk, confia
o do ninja na minha opinião está melhor “Ninja Kamui”
Nunca solo leveling sola anime do ano e ainda nem chegou nas melhores parte
Ele vai virar o Monarca da sombra, daqui a pouco… Quero ver muito o exército das sombras dele….
Concordo com vc amigo,melhor anime da temporada,pra mim claro
Meu deus, lançou Solém
esse anime é puro hype
classroom elite é mil vezes melhor do que essa porcaria
Fds cuzão
Sefode arrobado, nem sai de casa e quer opinar no bglho se fude malandro, sua deve tá enjoada de te ver nesse fdp
Só não assisti Man,frescura do karai
frescura tem vc que se dói com o meu comentário
Não fala isso, o anime pode tá ruim mais a obra é boa
filhote de merda
fds tá fazendo o que aqui seu Kuzão da Krl ?
kkkk vsfd, o anime de cote é uma bosta, agora a light novel é decente.
ninguém está te obrigando a assistir nada aqui, rala mané!!!!!
Se esse anime tá ruim,é dificil achar algum bom kkkk mas aí vai do gosto de cada um né
Assistam outro que quiserem e deixem os outros em paz,que palhaçada.
Fds mn, o povo tá muito ausente acostumado a vê protagonista sendo o mais forte de início e fica nessa frescura de criticar anime q o prota tem q evoluir com o tempo, esse anime tá fd de mais, eu sabia q seria bom, mas n sabia q seria nesse nível, tanto o anime quanto o manhuaw tá lindo de +, o prota evolui de formas incríveis, e as cenas dps das batalhas mostrando o quanto o cara é fda, são lindas, agr parando pra pensar, assistindo esse ep, eu percebi, o prota, tá com o msm olhar daquela estátua/Deus q quase matou ele, isso é fda.
Vai assistir maou gakuin e isekai maou, vc n merece vê esse anime Alvinho Jr
Laçou guys
caraca lançou mais cedo
Depois q eu li o mangá, perdi toda a animação de assistir agora
Eu também li mas continua sendo emocionante
Eu li 3 vezes e continua maravilhoso,estou ansioso para assistir quando ele fica op
Verdade linda, solteira?
porque vem ver o meu anime.?
Irmão tu chama de mangá ja da pra ver wue tu n costuma ler, por isso perdeu o hype de assistir
em qual volume esta este episodio?
Tu tá reclamando imagina eu que acompanhei semanalmente kkk
Finalmente
Finalmenteeee aaaaaa to surtando, mete a porradaaa
Descanse em paz Akira Toriyama 😔
..
eles cortaram a parte que ele joga um dos prisioneiros pra morrer na sala do boss
Realmente,tava pensando nisso,um dos prisioneiros estava apenas fingindo de morto depois de levar um ataque,Sung pegou ele e levou onde os goblins tinham feito tipo um acampamento de goblins,e jogou o cara bem no meio,foi goblin pulando de todos os lados
Simmmmm eu fiquei chocada
Pprt percebi tbm
Sou novo no mundo dos comentários
o cara é fd patroa
aaah e muito bom, queria que fosse um por dia rsrs ^^
EP fodaa!
Esse anime é bom demais, minhas expectativas sendo atendidas.
Essa temporada vai termina no Igris provavelmente neh? to ansioso pra krl
O cara usou expansão de domínio kkkkk
Nem parece que ela vai morrer nos próximos episódios
Solém, seus nub.
Anime lixo d+ já vi melhores obgd
Descanse em paz Akira Toriyama 😔 Vc sempre estará em nossos corações
Essa luta ficou muito paia em relação ao manhwa.
Eita mas tem baitola .
Quando você olha para o abismo, o abismo olhará de volta pra você.
Po se não tão gostando eh só não assistir 🙂 pra quem sabe a história tá mt hype slk conseguiram humanizar ainda mais as habilidades e a temática que é meio fantasiosa tipo como se fosse algo que realmente pudesse acontecer isso tá mt foda desde as emoções dos personagens até a trilha sonora pft solo leveling e o do shadow garden são os melhores em MT tempo se vc acha q não é pq não acompanha anime a MT tempo
Minha bisavó de cadeira de rodas anda mais rápido do que o progresso da obra.
Poxa eu até gostei, mais foi muito ruchado , faltou a emoção que agente sente na morte do Kim , quando agente le o manhwa e diferente, achei muito ruchado
Rip megumi 2.0
Interessante gurizada
Eu estive aqui
Eu tbm
Opa
KARAI MUITO FODA ESSE ANIME 😱
MELHOR ANIME E QUEM DISCORDAR CHUPA MEU S4CO
Gente eu amo solo mais nesse ep retiraram algumas partes que tem no mangá! Vo chorar!
Top
Ainda prefiro o Manhwa, isso nem chega perto.
Ta chegando ta chegando o ERGA-SE
Esse anime chegou pra traçar qualquer outro anime, vai vendo ele se tornando um dos monarcas
Mais um sábado de solém irmãos
Glr fizeram nem uma comunidade pra avisar que lançou os episódios ou conversar sobre os animes recém lançados ou que ainda serão?
Superou minhas expectativas
Essa referência a nietzsche é para poucos em
Glr fizeram nem uma comunidade pra avisar que lançou os episódios ou conversar sobre os animes recém lançados ou que ainda serão lançados?
Absolute cinema.
Prota apelão demais
Tá um máximo
Agora que ela viu que cara tá forte quer sair com ele ksks
Mó paia já que nem teve a cena do sung levando o prisoneiro até a sala do boss para que os goblins matassem ele meio que pouco a pouco
Mó paia nem teve o prisoneiro com as cordas vocais sendo arrastado pelo Sung até a sala do boss pra ser morto brutalmente
top demais, quem imaginaria que alguém da associação fosse um assassino louco que por escolha própria vive acompanhando rank baixo pra matar. agora o proximo ep deve ser fraquinho pq pelo titulo deve ser um encontro da ruiva com o prota
Poha. Cortaram muita coisa do manhwa, originalmente tem muita coisa pra construção do sung que cortaram.
Mt bom sem palavras