Solo Leveling Episodio 8 Online
Solo Leveling Episodio 8 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 8 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 8 HD, Animes Online.

Solo Leveling Episodio 8 Online, Assistir Solo Leveling Episodio 8 Completo, Assistir Solo Leveling 1 ep 8 HD, Animes Online.

Aiii chegou finalmente
Próximo episódio promete
Top
Foi um episódio bem tranquilo mas Jin-Woo ainda está sendo ele mesmo como sempre e planejando seu próximo passo. Um episódio de preparação que os leva a entrar na masmorra e um reencontro com os sobreviventes. Aqueles prinsioneiros que os acompanha com certeza serão um problema. Joo-Hee ainda não se recuperou totalmente do trauma.
O massacre que vai ter da até um arrepio
Cade o Guto com às suas análises ?
Cadê o comentário do Guto sama,nosso analista mais amado
depois de um uma farsa de ep 7.5 veio outro que só foi conversa fiada!
espero pancadaria no próximo ep com o prota descendo a lenha nesses prisioneiros que com certeza vão tentar algo sujo!
E muito pode apostar
E muito, apostar .
Rapaiz
Finalmente um episódio de verdade
Já vi o Manhawa todo só tô vendo a arte agora
top,melhor da temp
queria mais ação, mas pelo menos n é um recap….. TOP DEMAIS
Finalmente a garota do episódio um apareceu Jo he.❤️ Ela irá superar seus traumas.!!!?
Vai demorar dms 😱😭😭😭😭 quero agora!😭😭😱☝️🤓
Prox ep vai ser bom hehe, só baguncinha kk🔥
Hahahah chegou
Fd, Solém
Estou viciado em cheirar cola de sapateiro
Finalmente uns dos primeiros a comentar
Fds, esse anime é bonzinho
Parece que não foi dessa vez Kkkkkkkk
Comenta baixo nengue
E lá vamos nós 😍
Finalmente hehe
Leu comeu
Parece que a kctada vem no próximo, ancioso.
Nois zoa e brinca, mas quando chega sábado…NOIS CURTE SOLO LEVELING PORRA HIWISJNSEHHA
Ep bem fraquinho, quero ver é porradaria
que merda agora que ficaria bom termina ep de hj foi rapido nss
Muito bommm
Episódio bem fraquinho, quero ver e porradaria
Finalmente
Chegou manos
15 dias pra isso, não dá pra ter lutas todo EP mais Poxa, 15 dias pra um EP de diálogo e recapitulação dos portais pela 3 vez.
Oremos Sung jin-woo que estais na dungeon Bem elevada seja sua caçada Venha vós a nossos sábados Seja feito o vosso hype Assim no manhwa como para anime….. Solo leveling de cada semana lançal hoje, perdoal ás nossas leituras avessas, assim como nós perdoamos a quem não tem vós lido, não nós deixai sem Soladas livrando nós dos manhwas ruins…SOLEM
Finalmente, obrigado pelo ep. Meio paia o ep não teve coisas interessantes mas ok eu estou amando o anime não tenho reclamações.
Bastante episódiosssss aaaaaaaaa cataratas
Muita história hoje!
Wow já tinha me esquecida dessa parte no manwha até que é interessante
Episódio a terror: recap
episódio de hoje: conversa
esse ep foi so para encher linguiça
Rapaziada, vamos da uma passada lá no canal do ronydis, lá tem várias fotos da Suzune horikita, se é que vcs me entende 😏
olha o cara aí
Tá chegando o 1 erga-se
Que animeco ruinzinho, affs 😮💨
Finalmente, só meio chato que tivemos que esperar 2 semanas pra ver alguma coisa nova e nem teve batalha agora tô ansioso drogadas
Muito diálogo, duas semanas perdidas.
Muito estranho quando não dão nome a cidade e o país, e o jornal que aparece em inglês, os animadores estão se esforçando para descaracterizar a obra
grande bosta, esse ep n teve nada de interesante
Hehehe
Era pra ser o 9
Duas coisas, a primeira é: solém irmãos, e a segunda é: cara depois de assistir isso tenho certeza de uma coisa que é que agora eu quero muito um anime de Wind breaker e “the greatest estate designer”
em ep mais pipi mucho q o outro…
Aiiii krai
Uma semana esperando pra não acontecer nada no ep🤬
Duas coisas, a primeira é: solém irmãos e a segunda é: cara depois de assistir isso tenho certeza de uma coisa que é que agora eu quero muito ver um anime de Wind breaker e the greatest state designer
Esse promete
Mano, tanta enrolação -_-
poxa, esse ep foi so conversa
queria mais luta mais ação
mas o proximo ep promete
Enrolação da peste, nmrl
Eu detesto Episódio filler que mostra as motivações dos personagens. Ninguém quer um episódio só disso não, fí. Acho que o ritmo vai diminuir bastante, antes era pancadaria e quase todo EP. Agora é mais conversa e uns bagulhos psicológicos. Talvez queiram fazer render
Muito bom
Ep vazio o 7.5 foi melhor.
Mds que encheção de linguiça, nada de ação, outro EP desperdiçado.
Po tava vendo mashle queria ser o primeiro a comentar no solo leving
O EP CHATO
que episodio ruim pqp, arrastado do crl. fica aparecendo rank S toda hr, nem se compara ao manghua
proximo EP promete muito
Q bosta esse episódio.. o próximo vai ser top
pqp, como ta parado em, se fod&r
2 semana para estreia de um EP bem meia boca, não teve ação e foi praticamente cenas parada vamos lá q sábado q vem deve ser um EP bom
pqp 2 semana pra terminar assim FODA
Uma semana esperando pra esse enrolação toda kkkk muito ruim
chato…
Minha decepção semana passada foi tão grande… kkkk
CHEGOUUU, TEM QUE VALER A PENAAA !
q enrolação nmrl
Muita enrolação para um contexto mal elaborado
Té que enfim
o anime e muito top agora foda foi passarem duas semanas pra postar esse episodio 8 muito ruim, mais o próximo vai ser melhor. um fos meus preferidos o solo leveling
cara, esse anime ta muito bom, porem tem muita coisa diferente do maanhwa e eles tão enrolando demais em cada episodio
muita enrolação mds
Aee poha, passou um ep inteiro e não teve luta nenhuma, apenas fala fala, que desgraça
Assim como no manhua foram 6 sobreviventes mas so mostram esse cinco sendo que teve aquela figurante que foi a primeira a correr do círculo! Não e falado nada do que ouve com ela.
Pq só tem 4 min cada ep… hahaha
resumindo, nada aconteceu
Tava vindo a cada 05 minutos vindo ver se já tinha lançado o eps
Ease episódio foi só enrolação
2 episodios merda, so enrolar, meu deus cara!!!!
Ninguém vai falar que o cara que apareceu no final parece o megumi ??
episodio fraco vou ler o manhwa dnv
quero mais
muita enrolaçao nos eps
Vamos ver se não é reprise
affz, 2 semanas para um ep sem luta
Enrolou, agora só no próximo ep
Apareceu o Fushiguro da Shopee
agora vai começar a ficar interessante, mas aposto que a luta entre caçadores msm vai ser no ep 10
CARALHO PORRA N TEVE NADA NEM UMA LUTA DESGRAÇAAAAAAAAA
Top
Duas semanas esperando pra quase nada de ação 😵
E chegou finalmente um dos momentos que foi mais tristes, pra mim, na primeira vez que vi o Manhwa de SL, por causa de um acontecimento que ocorre após o fim dessa dungeon, que eu não gostei, mas okay, vamos nessa rs
Episódio chato parado
Vai tomar no cu, o anime fica prolongando a história pra ter mais episodios, anime é bom pra porra só é chato essa cenas que eles botam no anime pra comer tempo e só no próximo episodio ter ação
agr só na proxima semana novamente
Não é possível que seja apenas uma coincidência
que ep merda
Sinceramente tô achando um pouco decepcionado por não estar seguindo a história fielmente, ficam botando cenas inventadas que no manga nunca existiu.
Ep inutil
Pelo menos N é um 7.6 kkkk
agora em
O melhor sem dúvidas
Nossa só ep li x X oo
O próximo ep vai ser top
Eles n lançaram no sabado passado o animes ai eu peguei do sabado passado pra lero o manga nisso quando foi na quinta terminei de ler todo . ai so to vendo como ta a animação. sei de tudo que vai acontecer. isso que foi minha primeira vez lendo manga.
quem eu devo matar pra que saia um episodio completo com lutinha em
toa vez que vai começar a luta eles jogam pro próximo ep to pito da vida já
Bom episódio , só n foi melhor por causa da cv’s do cara ricaço fica tagarelando do nada enquanto anda de carro
que ep chato simplesmente não foca no sung eu sei que no anime é diferente do manhwa mas né não focar no protagonista e foda
Bom dmais
Bora bora
Só pelo próximo
Ep fraco
Quero so ver quando eles verem o quanto ele ficou forte
O homem tá de volta
Finalmente mais um ep dessa obra-prima😭🙌
MARAVILHA! CURITIBA-PR REPRESENTANDO!
Opan será que esse vai ser bom
Que sacoooo, quando finalmente lança o ep, o ep não tem batalha
Esse maluco de cabelo roxo vai morrer Amém junto com os bandidos kk
2 semana esperando pra poha nenhuma acontecer
Tirando o penúltimo EP esse último foi uma porcaria um tédio , demorou tanto pra isso ?
Mais um EP top
Esse anime está se tornando maravilhoso.
Próximo promete
Que que o megumi tá fazendo aí kkkk
mano que merda hein nao teve nada de mais cara que desgrama, um ano pra fazer o ep e nao tem uma lutinha pow
Fertilidade técnica assassina, mas uma para o Assenal 😉
algm sabe me dizer q dia lança mais EP?
Estive aqui
Trocaram o discípulo do Sr. Song era a Cha Hae-in no manwha
Dahora
E lá vamos nos
alguem pode informar que horas q os ep lança?
Esse é bom
Entregou filler no episódio anterior e nesse episódio nos entregaram encheção de linguiça 😔
Quase dormi
Muito ruim esse anime
😁👍
br br
Top de mais