Jujutsu Kaisen 2 Episodio 21 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 21 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 21 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 21 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 21 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 21 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 21 HD, Animes Online.

boraaaa
Vamos ver o Itadori apanhar e bater mais um pouco no Mahito.
Finalmente chegamos ao momento que todos esperávamos. A vingança de Itadori por todas as coisas que Mahito fez aos seus amigos e a tantas pessoas inocentes. Mahito é realmente uma maldição no auge em comparação com o que vimos até agora. Usando sua expansão de domínio como Gojo fez e entrando em sua forma final enquanto lutava contra dois feiticeiros de jujutsu. Ele não recua até que Yuji mostre sua determinação e comece a bater nele com seus flashes negros. Gostei como eles adaptaram a icônica cena “Eu sou você”. Um grande momento para o personagem de Yuji e um final tão merecido e patético para Mahito.
Oq esperar do próximo EP Sensei?
A mãe do itadori chegou.!!!
MN VAI FAZER ALGUMA COISA PELO AMOR DE DEU, CE TA EM TODO LUGAR MN
Cadê os outros dois otários que tinham começado a te copiar?
mt top
Nao tem nen o que falar
Eu sou você mahito
Eu sou você ph… Você espreguiça na cadeira vendo putaria, enquanto assiste um youtoba e fica jogando o dia inteiro e fica coçando sempre o saco…
Top
ep foda e f mahito
F de foda-se pra esse filho da puta né
Finalmente uma luta das boas. Itadore apanhando e tentando se superar, e que luta foi essa que o Aio todo travou com um espírito de mulher hahahah
”eu vou te matar nem que você nasa com outro nome outra aparencia ou personalidade eu sempre e sempre te matarei” -Itadori
slk aquela cena final do mahito com medo, sem palavras
a animação deixou a desejar, se fosse a dá primeira temp, ia ficar top, mas foi um bom ep
Satanás assistindo anime
Krl a anime lindo, q kokusen lindo, que cena linda do mahito desesperado, se esse filho da puta ainda conseguir fugir eu vou ficar bolado
Mn quando lança maia ep pfv alguem me diz
muito brabo
TAVA ESPERANDOOOOOO
Mama mahito
cadê skyfall?????
FINALMENTE
mto fodaaaa
Ótimo
I am you
Bastante episódiosssss aaaaaaaaa
(Morra mahito)
Épico
Finalmente saiu
FODAAA
FINALMENTE
SIMPLICIDADE FODA
Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together
Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together
At Skyfall
At Skyfall
caralho mlk ate decorou a musica
Foda foda HEHEHE ,ah se eles coloca essa música maravilhosa ia ficar mais insano aínda
Tá na hora de arrebentar o mahito
Boraaaaaa porra
melhor parte de Shibuya, simplesmente
ep foda de mais 😁
slc que ep perfeito mds,mesmo lendo o manga ainda conseguir sentir a mesma emoçao mano slc muito bom
“Eu sou você” CARA, EU GRITEI, SURTEI, FOI MUITAS EMOÇÕES DE UMA VEZ
previa da expansao do yuji?
acho que foi so uma analogia sobre presa e predador com os lobos e os coelhos junto
PERFEITO DMS MANK
Mano eu tava esperando muito essa ep
Magnífico ver o mahito chorando jkjkkkk
Muito bom.
“where you go, i go”
Muito BOM!👐🙌
Mesmo tendo visto isso no mangá foi perfeito aqui tbm
Where you go, I go
What you see, I see
I know I’d never be me
Without the security
Of your loving arms
Keeping me from harm
Put your hand in my hand
And we’ll stand
Let the sky fall (let the sky fall)
When it crumbles (when it crumbles)
We will stand tall (we will stand tall)
Face it all together
Let the sky fall (let the sky fall)
When it crumbles (when it crumbles)
We will stand tall (we will stand tall)
Face it all together
At Skyfall
Let the sky fall
We will stand tall
At Skyfall
Ooh
Mano que episódio slk , tive que dá as caras por aqui pra poder comentar que esse ep foi muito foda slk já pensou se o Itadori realmente tivesse uma expansão de domínio chamando território de caça kk
Ai sim hein, ótima ideia por sinal. O nome e o estilo do domínio seriam fodas.
Todo usando sua tecnica sem uma das mãos é uma referencia ao Netero de Hunter x Hunter ? kkkk que legal
Muito boa a referência, uma das melhores cenas do hxh é quando o Netero fala que não precisa das duas mãos pra rezar porque a prece vem do coração. E o itadori fazendo o flash negro tem a mesma pose que o Gon quando faz a pedra do pedra, papel, tesoura dele.
Itadori finalmente vai conhecer a mamãe kkkkkkkk
Caraca esse episódio foi show
sky fall
Bora ver
Agora ele morre
Fodase que se o Itadori, tivesse só matado o Mahito, o Guetou, não ia conseguir chegar a tempo, nmrl, mt merecido cena do Mahito, como um Coelho asustado e vendo seu inimigo natural(lobão branco), mlc percebeu oq realmente é o terror, ele tá ligado que nem mesmo a reencarnação pode salvar ele do Itadori.
THIS IS CINEMA!🧐🍷
Eu pensava que ia ter expansao de domínio do itadori na minha opinião faltou alguma coisa acrescentar nessa lutar
Eu só vi o itadori apanha. mas faltou um pouco de agressividade dele na lutar na minha opinião
Não tankei o mahito jogando terra no yuji kkkkkkkkkk
Eu sou você…
Melhorem a qualidade do vídeo, ta foda…
Vai dar meia hora de cu com o relógio parado.
sim eu coloquei skayfall para ver essa sena se o anime n coloca eu coloco
Tem massacra esse mahito ainda mais
Mahito botou o sukuna pra mamar kkk
Adeus Mahito, você foi um vilão magnífico 😪✊🏽
Cara tão satisfatório v essas cenas nunca esperei tanto pela uma como agora
Eu sou você, Marquito
Where you go, I go
What you see, I see
I know I’d never be me
CADÊ SKYFAAAALLLLL
se o Mahito sobreviver essa o itadori pode aposentar e deixar o sukuna matar geral pq puta que pariu sofreu pra um krl perdeu gente pra krl por causa desse maldito pra no final ficar de conversinha e escapar ainda (é oq deu entender no final), se eu tivesse na msm situação dele qnd o mahito abrisse o berreiro eu botava pra dormir com murro bem dado… esse itadori me estressa as vezes mas mt foda o ep
Itadori invocou o modo fodase, e invocou até a alcateia, e foi nesse momento que ele se tornou um alpha. 🍷🗿
Where you go i go , what you see i see
O de baixo é gay
VIU FDPPPP, ESTAVA ESPERANDO DEMAIS ESSA CENA TROPA AFFF…MAMA OS OVOS DE YUJI MAHITOOO
O Itadori encontrado sua mãe no final, tão lindo
O de cima é gay
where u go, i go
what u see, i see
ik I’d never be me
without the security
Pq poxa ele deu um murro no chão??
Mdsss, tô surpreso q até agr, ngm percebeu a referência a one punch man aq nesse ep, eu percebi assim q vi, ngm nem falo nda sobre kkkkk
18:05 é claramente referência a one punch man, é n adianta dizer q percebeu, pq eu sei q é mentira kkkkkkkkkkkkk
Simplesmente perfeito, o mahito destruiu o psicológico do itadori completamente, o cara fez o mlk bonzinho é ingênuo se torna um adulto forçadamente é entende que maldições é humanos não podem conviver ao mesmo lado, itadori tbm entendeu que no mundo que ele tá ou ele mata as maldições ou morre
Muito empolgado pro ep 22
Mano demorou horas pra lançar esse ep aí o itadori amassa o mahito pra depois aparecer o getou e salvar o mahito mano isso é muita sacanagem
O Mahito fugindo kkkkkk obra de arte
Vamos esperar pra ver no que vai dar quem vai apanhar a gora um…..
Top
É incrível como toda luta em jujutsu tem suas consequências, n tem essa de: Ah, n vamo matar fulaninho pq é querido. Ah, vamos salvar todo mundo e ninguém no final vai ficar com um arranhão. Aqui não, morre personagens importantes, e nossa, o Todo n morreu mas perdeu o braço véi, tem nem condições de lutar mais. Mas seria um bom professor pra gerações futuras.
Que ep fodastico
manoooo coloca no 17:17 junto com o skyfall vai ficar muito pica
Aff
Sentimos muito mahito pela sua perda….. mentira sentimos e prazer de ter visto vc perder essa
essa luta foi muito gostosa de se ver sério mesmo, estava esperando a muto tempo essa luta deis de que tinha saído no maga, yudi entrando no modo fodasse por um momento e a iconica frase eu sou vc pqp essa cena foi perfeita ainda mais os traços simplismente perfeito
Muito bom
Mahito é MT insano, e essa dupla de feiticeiro e MT foda, mahito sendo um dos vilões q fez estrago na obra, e agr teve o seu fim
Essa luta com Mahito, esta quase igual a explosão do planeta namekusei.
Não entendi nos comentários o motivo de muita gente está comentando sobre a musica Skyfall da Adele para essa cena.
Seria um surto de viadagem coletivo ?
Tentei pesquisar no google para ver se eu encontrava alguma relação e até cheguei traduzir a música, mas nada faz sentido.
Esses otakus inventam cada leseira kkk
daora demaise
so consguir assistir o final ouvindo skyfall