Jujutsu Kaisen 2 Episodio 16 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 16 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 16 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 16 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 16 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 16 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 16 HD, Animes Online.

VAAAMBORRAAAA
Caraca 60% da luta do Toji vs Megumi foi original mas foi filé mesmo assim, o Toji foi foda e reconheceu seu filho e cometeu suicídio pra não matar ele, já a luta do subuxa vs Jogo foi insanidade pura top demais mas sukuna saiu vencedor e ainda reconheceu o valor do adversário; esse loirinho bixa fez merda com megumi mas no próximo ele terá o que merece bonito, já deixo avisado que o final do próximo episódio vai deixar geral triste
Ninguém pode reclamar da animação desse episódio, talvez da arte, mas da animação nem pensar. Este foi uma loucura. Sukuna vs Jogo finalmente chegou. É uma das lutas mais esperadas do mangá capítulo 113 e para acrescentar mais ao episódio, tivemos a luta Toji x Megumi que teve uma conclusão tão triste pessoalmente aos meus olhos, mas satisfatória com certeza.
Definitivamente, não havia como Megumi vencer o próprio Toji de forma realista, então, felizmente para ele, Toji recuperou o juízo e ter um momento final de satisfação sabendo que seu filho não adotou o nome Zenin.
Sukuna nem se incomodou durante toda a luta. É meio louco pensar na diferença de poder entre os personagens nisso. Como se houvesse um nível poderoso e um nível divino e fosse como um oceano entre os dois.
subuxa? os fanboy do Go/jo ainda tao nessa?
Ain.. não pode dizer “subuxa”.. rexitegui #chateada
ta um lilxo a animação tão fazendo o que fizeram com nanatsu no tazai
Vai ver Masha e o urso que é melhor pra tu
Os cara nem dorme direito pq a Mappa nao deixa e tu ta reclamando de ta assistindo essa maravilha animada?
o final vai ser bem impactante pra alguns
Conta ai man
Proóximo episódio promete
Top
Porco otaku Será q ao chegar perto da ele invoco o Deus shingeki um dos seres mas forte do anime.
Sukuna motivações kk
Finalmente veio
Megumi se saiu muito bem no 1v1 contra o Toji. Toji descobriu que Megumi era seu filho, pena que ele não fala que era o pai do Megumi. Enquanto os feiticeiros estavam quase resolvendo o bagulho no tapa, Jogo e Sukuna dá uma festa derrubando tudo que está em volta.
sukuna esta muito alem, supreendendo geral cada vez mas
O Toji não diz por sentir que não merece esse reconhecimento, pois ele vendeu o próprio filho pros zenin e quebrou a promessa com a mãe do Fushiguro, mas o Gojo reverteu isso.
Talvez até não, já que ele pode sim naquele momento ter pensado no bem do Megumi (de uma forma estranha é claro), pois pra ele aquele lugar pode ter sido um inferno/lixo, mas pro Megumi poderia ser quase perfeito já que ele teria energia amaldiçoada, e se ele tivesse uma técnica inata seria ótimo, e se fosse uma herdada melhor ainda.
Virou moda responder com textão algo sem relação com o comentário principal?
Finalmente…
Muito foda, TOJI FUSHIGURO muito brabo
Mahoraga no próximo ep, krl isso tá muito bom
Vamos porraaa pro massacre geral kkkk
Que animação de merda em
A animação tá linda seu maluco
Tá mt boa irmão, vamo agradecer pelo trabalho de lá da Mappa
Quer animação vai assistir jogo em São Januário. Tu virou fiscal de animação agora foi, tmnc.
Achei bom, mas o próximo será insano
topp de mais sukuna brabooo]
Mahoraga no próximo ep já fi
Ser Loko sukuna foi brabo dms nesse EP aínda reconheceu o seu oponente
que EP fodaaa velho pqp
Mahoraga aparecendo no final kkkkkk
Aquele amigo de sukuna e o que vai decepar o corpo de Satoru
kkkkkk hehe no proximo ep vamos ver o verdadeiro rei das maldições em ação
Nanami devia ter enfiado a calabresa na guela desse loirinho até ele morrer engasgado.
sim mano, o nanami daquele tamanho, se ele desse só uma pirocada nesse loirinho chato duvido que ele ia tá respirando até agora
Sukuna e Toji é pika
sukuna eh mt brabo pqp
Toji é pura apelação
Você mandou bem jogoat,não fez nada contra o sukuna mas provou que consegue destruir uma cidade se quiser
Caraca 40% da luta, Toji vs Megumi foi poradaria os outros 60% foi Megumi apanhando, mas foi filé mesmo assim, o Toji foi sentimental e reconheceu seu filho e cometeu suicídio pra não matar o filho, já a luta do Sukuna vs Jogo foi insanidade pura indescritível demais. Porém sukuna saiu vencedor e reconheceu o valor do saco de pancada; esse loirinho bixa fez merda com Megumi mas no próximo espero que ele tenha o que merece.
Finalmente vamo ver essa maravilha
graças a deus estava louco para ver essa luta
Animação top de linha
COM ESTE TESOURO EU INVOCO!!!!!
Respiração do Hokage…minatoNAMIKAZE!!!
O sucuna brincando de o mestre mandou kkkkkkk dei risada de mais
Sukuna:”Sem mahoraga e outra alma eu não tanko”
Kkkk
Quando gojo volta?
Vai demorar ainda, pd crer
No manga foi no cap 221 se n me engano e bem lá na frente no anime possivelmente vai ser lá pra 4 temporada
Chega fiquei tonteada com esse episódio
megumi vs toji, segunda vs jougo top demais bicho essa animaçao, e proximo ep vai ser uma loucura, quero ve a animaçao da luta do subuxa x mahoraga vai ser epico demais
Ninguém se mexe até eu mandar 🤣 tnc🤣🤣
kkkkk os traços dos personagens parece que foi desenhado por uma criança de 5 anos em boa tarde das animações, que serviço porco, mds.
Porra cara. Falar assim é fácil, tu não viu o pronunciamento dos animadores não? Estão passando tudo que é tipo de coisa ruim, falando que a mappa paga pouco e que eles tem pouco tempo pra terminar de fazer tudo. Pesquisa aí
Isso deve ser um garoto de 10anos que só repete as leseiras que ler por ai. Enquanto a gente tá acompanhando essa bela obra de arte, o otario tá preocupado com “traços’.. kkkkkk vsf.
é muita idiotice nessa que essa geração vomita.
Qual capítulo do mangar já está ?
116
Foi foda msm essa luta entre o sukuna e o jogo vê cada parte e as animações muito realistas são fodas demais não gosto da história do roteiro que tem nesses episódios mais animação é muito foda, fiquei triste porque na luta entre o toji e o Megumi o Toji reconheceu seu filho mas n falou que era pai dele e ele preferiu se matar ao invés de matar seu próprio filho achei que foi uma atitude de pai msm e Tô com ódio daquele loirinho velho safado que acabou machucando o megumi mas ele vai ganhar o que merece Vou esperar até o outro Episódio não vou nem ver no mangá já que eu nem vejo normalmente mas eu quero saber o que o sukuna vai fazer depois de ter encontrado aquela menina lá quero saber o que vai acontecer com esse loiro desgracento quero saber se o megumi está bem e entre outras coisas Agora é só semana que vem.
fiquei com dó dos coelho 3:10
Queria ver a espanção de domínio do FUSHIGURO
Crlh, só luta insana, tão de parabéns
velho a animaçao kkkkkkkkkkkkk to rindo demais kkkkk ta de caindo a cada episodio esse foi o auge kkkkkkk
Cala boca seu neardental, tu não sabe desenhar nem uma arvore e vem bostear sobre animação.
quer ver animação perfeita vai assistir jogo em São Januario e deixa os adultos acompanharem essa obra de arte.
demor pra lanca o prosimo ep
A glr reclamando da animação sendo que a animação tá perfeita e nenhum aqui sabe fazer melhor e não tem ideia do quanto é difícil e cansativo de se fazer isso. Dêem mais valor aos animadores seus animais
sukuna vai virar subuxa em breve,vai abandonar o itadori
os animadores n quiseram créditos de novo? a ending tava com poucos nomes
gosto do toji porque ele não têm nenhum poder especial e mesmo assim consegue ser extremamente forte só com força física e habilidade de luta. ele é tipo um rock lee, esse gostoso!