Jujutsu Kaisen 2 Episodio 6 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 6 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 6 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 6 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 6 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 6 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 6 HD, Animes Online.

aleluia chegou
Finalmente depois de 28 dias o Início do arco “Shibuya Incident”. O trio principal está finalmente aqui e é provavelmente uma das adaptações de arco mais esperada. Shibuya Incident Arc começou e continuará até o episódio final desta temporada. A primeira parte foi muito tranquila foi bom ver todos eles de volta e se divertindo muito. Gostei da interação entre Nobara e Yuuji ao telefone.
A segunda metade nos mostrou os outros membros da 1ª temporada. Utahime continua bonita como sempre e Miwa é adorável. Todo e Mei estão aqui jogando uma partida incrível de pingue-pongue. Foi uma animação de primeira qualidade, especialmente na forma como a câmera seguiu a bola. Além disso, a cara de Todo quando soube que não iria se juntar ao seu “irmão” Yuji foi engraçado.
Finalmente voltou o anime mas não pensei que fossem adaptar o cap extra do mangá desse onde mostra essa garota afim do itadori kkk mas tá ok porque na metade do ep o que esperamos finalmente se iniciou, mahito e geto vão atrás de mechamaru pra cumprir o trato que eles fizeram mas depois de feito o combate entre mahito e mechamaru se inicia
Finalmente
foto sus
Aeeeeeee porá
Aproveita e escreve a bíblia
foda
Texto humano você aqui denovo
Mano que felicidade jujutsu no mesmo dia que a live-action de one piece, tenho muita coisa para assistir 😎🍷
Esse live-action do One Piece foi feito pra corno.
opa ai sim em
Finalmente lançou mais um episódio dessa maravilha!
🥶🥶🥶🥶🥶🥶🥵🥵🥵🥵 slk
Top
Quando sai os eps de jujutsu?
Até que enfim se iniciou o melhor arco de Jujutsu Kaisen, se preparem meus amigos essa temporada vai ser muito foda
Chegou o tao esperado dia 31 pohha
Oqueeeeeeeeeeeeeeee , tinha me esquecido que voltava hoje
Tava lendo o capítulo 98, e o Toji literalmente ressuscitou. A técnica do velho no carinha lá no corpo do Toji, não aguentou e perdeu pro corpo do Toji. Literalmente a alma do cara perdeu pro corpo do Toji kkkkk
Chegou, finalmente…!
Que felicidade no coração (:
Ai papai
Amanhã é setembro
Hehehehe nofap setember kkkkkkk
Kakakakkakaakka
Nem começou e já perdi, soldado caiu mas caiu duro hehehehe
Porra cara, que decepção soldado. Perdeu no alistamento ainda. Mas não desanima! Ainda tem muito chão!
FINALMENTE ELES ESTÃO DE VOLTA!
É ooooooque!!!! Eu estou surpreso pq eu não lembrava que hoje teria um episódio dessa maravilha, só felicidade 🫰
Tá malucos, tô surtando
La ele
Adorei quina que vem será melhor ainda aff
muitooooo bommmmmmmm nota 10!
Bora q bora
MAHITO MT BADASS
Acabei de terminar de assistir Fate zero e agr vou assistir essa obra prima
Nusssssa animação foda como sempre
Esse episódio ta parecendo Evange
lion kkkkkkk
Legal a referência do filme “Centopeia Humana” que foi confirmada mais na frente pelo Mahito quando ele ameaçou transformar o boy em “Centopéia” kkk
Aliás, muito gado esse boy né?! Traindo geral por uma mina… e o pior, provavelmente vai mrrer no próximo episódio 🙁
Espero que não, mas sabe como é…
Assistam o filme Centopeia Humana… é uma história de amor muito daora, eles não se desgrudam um segundo e nem é tão meloso assim, tem bastante ação e drama. Vale à pena.
sai fora, bagulho bizarro da disgrama
ele num pode se mover a vida dele e pura dor se tivesse que vender a alma pro diabo pra acabar com isso ctz que faria o mesmo
Centopeia humana e uma filme bizarro
algm sabe qual é o cap no mangá?
Capítulo 79 meu chapa. Acho que já sabe onde ler, né? De qualquer forma é no capítulo 79.
79 ao 80 se eu não me engano…
AAAAAAAAAAMÉN, to tendo um ataque nervoso aqui de tanta emoção ksksksksks
decepsao
esse anime e um dos meu favorito…
Cheio de spoilers na op.
Krl o mechamaru é muito foda! blz ele é um traidor fdp mas tbm é legal pakas
28 dias para isso. Deplorável.
Quebra de expectativas total, parece ate os fillers da época do Naruto.
Foda-se quem descorda.
Deveria ser um EP de np mínimo 1 hora.
Agora é aguardar o que o próximo reserva.
Assinado: Dr. Expert
Calada, vadia. Você não tem o direito de reclamar…baitola.
Assinado: Dr. Minha pica flamejante
TOP… Simplesmente isso… Finalmente começou o arco mais foda de Jujutsu… E já começou mostrando uma guria (Osawa) que gosta do Yuuji… Teve até referência a um filme… E tanto a Nobara, quanto a Utahime e a Miwa continuam maravilhosas
Top
quando sai o proximo?
O galera por que será que eu não tô conseguindo ver o anime qualquer EP que eu Clico ele não inicia fica a tela preta só ?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Top
Tá de sacanagem mn!?
Quando tava ficando bom o ep acaba…
Decepcionada👍
Sinceramente esse começo me decepcionou, mas depois que acabou aquela fanfic que começou a ficar bom
Espero que vocês tenham aproveitado, porque daqui pra frente é só desgraça
Esqueci que já tinha ep novo 😦
esse anime é melhor dublado, papo reto mesmo
Oooo