Jujutsu Kaisen 2 Episodio 3 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 3 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 3 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 3 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 3 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 3 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 3 HD, Animes Online.

Partiu e ver a tão aguardada fight
Pensar que Gojo e Geto resgataram a empregada tão facilmente e depois passaram o tempo na praia fazendo todo tipo de coisa era hilário. Toji é um assassino habilidoso que não tem medo de lutar sujo. Ele usou seu conhecimento das habilidades de Gojo a seu favor e foi capaz de explorar as fraquezas de Gojo. Foi uma batalha que mostrou o verdadeiro potencial dos dois personagens, e é uma das lutas mais memoráveis, e ainda não acabou.
gojou ficou super preocupado com a menina ele ficou acordado dias para segurança dela, fique muito triste que essa parte final. O próximo ep teve mostrar essa luta com esse cara no final.
Não tem como vei que EP foi esse muita loucura aconteceu nesse ep
Rapaziada cadê o itadori cadê o sukuna gente ?
Aí não tem graça cadê o brabo do itadori ele vai aparece mais n gente ?
isso é no passado amigo, conta o passado do gojo e do geto
Passado*
Chato de ver história do passado q gente já tem spoller, todo mundo já sabe q gojo tá vivo e outro piro com morte da mina e viro vilão.
Sim mais é legal ver animado assim, se não tá contente vai embora
isso ai, já imagino vc chegando na menina e passar essa cantada cabulosa kskkskskksk
Ora quem dira nem o gojo foi soberano o tempo todo tambem teve que se superar!
Ei Guto-San,sabe se os eps de mash já estão dublados?
Kkk zuera é a m4ri
Esse final…
Confesso q uma lágrima desceu aqui
Realmente, essa season tá top!!
é o homi não tem jeito
Só um pipoco
Top
Exatamente meu caro amigo
CARALHOOOO, essa luta foi mil vezes melhor que a do mangá. Toji é muito foda slk.
Tenso demais
Ae chegou o toji quero vê o quebra pau agora
Meus amigos que ep foi esse mds brabo d+++++++
O próximo vai ser cabuloso, hein.
O criador desse anime tem dó de personagens não, se e pra matar ele vai lá e mata sem dó
Ep brabo D+++
Poxa quando que sai o próximo ep ?
Essa cena do resgate ahahahah, o Gojo lá atrásrsrsrsr
Krl já começa assim
Finalmente
Eu sei que a parte de luta foi foda mas aqui eu gostaria de falar sobre a emoção que eu senti nas partes relacionadas aos últimos momentos da Riko. Tipo a tristeza de se despedir de tudo com consciência q são os últimos momentos, foi bom ver ela aproveitando esse tempo na praia com a Kuroi que é uma mãe para ela, caminhando no meio das flores e tantas outras coisas bonitas tipo no aquário essas cenas foi as que maís me charam atenção aí teve a parte da despedida e a troca de eu te amo entre a Riko e a Kuroi ( filha e mãe) que eu assisti com lágrimas nos olhos. E depois chegou esse final q nós deu esperança da Riko ter uma escolha e de repente todo esse sentimento bom é retirado de nós, eu realmente não esperava
O mangá está muito bem adaptado, a animação está ótima! Esse estúdio não brinca mesmo. A luta mais foda de Jujutsu, quando finalmente o Gojo entende como realmente funciona seu poder. A energia inversa.
que foto é essa amigao
Essa foto aí irmão?
Cara, que porra de foto é essa
Esse ep foi do cacete no 10:04 o brabo já chegou sem saudação kkk, a luta tava com uma animação foda, o Toji triturou o gojo pior que no mangá tava brutal demais, a cena final dos últimos momentos da Riko foi tenso demais que essa semana passe voando porque o próximo episódio será insano
Bastante jujutsu kaisen
Bora pra mas 1
Vish só de falar já dá até arrepio
Episódio poggers dms lek
Rapaz eles estão enrolando bem essa 2° temporada
eu não considero enrolação, esse passado que eles estão mostrando explica uma porrada de coisas que iram acontecer no futuro.
Que enrolando caso vc não saiba serão cinco eps então relaxa já vai acabar kkkk
Cara no terceiro EP os cara já estão quase terminando o arco do gojo vei
koe mané, tristão essa morte aí
Ele não morreu cara
Pior q prescisava pra acontecer o filme pra acontecer a pocessão pra acontecer o anime resumindo TD culpa do toji
o brabo chegou glr
Que ep insano
Nuuu qr é ver a ´Volta dos que não fora´ kkk Gojo!
Como casseta vai ser isso?
Eita lasqueira, que episódio top
O toji brincou com o gojo,esse final nossa me pegou viu nuuuuuuu a menina morre,tipo c o gojo não tivesse ficado mas 1 dia na praia ela poderia tá viva,mano jujutsu ta muito bom
se perguntavam pq a animação tava simples agr sabem
Eu acho que o Gojou ainda está vivo, só que a Riko deve ter morrido.
Isso foi de 0 a 100 muito rqpido
Vai ser uma delícia ver o Gojo macetando o Toji no próximo ep
muito bom, a luta quebrou tudo
Finalmente
Oque eu não entendi foi como o gojo não morreu o cara cortou ele todo
QUE EP FOD* O FINAL CARA
Melhor ep da temporada até agr
Garai o satoro ficou só o bagaço
Karai, o cara tem acesso aos hollows do Hueco Mundo 😮
E o outro tá achando que de um fim ao Kakashi de olhos azuis… alguém avisa 🤣🤣🤣🤣
Alguem pode dizer , qual capitulo do manga que está passando a 2 temporada do anime ?
Esse final………..nem chorei
Tá pohhha !!!
eles conseguiram aumentar o clímax antes do tiro de uma forma muito boa
Maior vacilação a rika ter ido de F, o autor tinha que tirar uma reversão de feitiço de dentro da mente dela também, esculacho a mina morrer desse jeito parceiro, quando ela decide viver a vida dela você vai lá e mata a mina? Tá de sacanagem né mano.
3 ep e já ta dando merda
N esperava esse final
Que morte foi essa meteu logo um tiro na cabeça
Que episódio top f gojo
Meu esse final da Riko do nada caindo pelo tiro, slk foi chocante demais, muito bom!
cara, eu fiquei sem reacoes esse epskk
Infelizmente a animação da segunda temporada tá um lixo
Tmc, krai (o_o) Porcaria, esse final… Começou a chover aqui… O Gojo eu sei que tá vivo, mas krai, a Riko-chan, porra… Aí lasca hein, agora tá chovendo bem forte aqui (T-T) Puts, aí é tenso, mas infelizmente, ou felizmente, assim que é bom kk
ultimo ep sera o proximo
o ultimo ep é o proximo, ai dps da uma pausa e retorna em setembro, q abalo
Que os jogos comecem!
Alguem sabe o cap no manga?
Esse final foi tão triste mais que o mangá 😢
To triste a morte da menina!
Olha, essa entrada do Toji foi incrível principalmente quando ele esbagaça o gojo, mas essa batalha não acabou ainda e o brabo vai voltar
Top d +
Essa temporada poderia ser a 1 até pq geral sabe que o Satoru vai ficar vivo por causa do mangá e tbm pela 1 temporada
Mais deixando isso de lado que figth ez pro Toji o abatedor de casadas
Bagulho é loko memo, o cara é muito forte mesmo sem energia amaldiçoada, igual a maki no manga
O bixo é diferenciado, rapido virado na desgraça.
Esses 3 eps no mínimo merecem nota 10, puta que pariu essa temp tá perfeita demais
Meu deus???? Estou sem palavras
Gojo muito lindo
Essa temporada 2 nao e nem de longe o que eu esperava 😒
Nossa que ep top mn
Você pensou que seria um final feliz genérico de shonen, mas era eu, DIO!
gojo vai macetar o toji kkkkkj
morte tristona pprt
Quando lança os episódios?
Solado
alguem pode me dizer em qual capitulo do manga parou aqui? não vou conseguir aguentar a espera.
Acho que o que chama atenção do nosso cérebro é o barulho ( de surpresa) dos poderes ou golpes, como evocações, esfawueamentos etc. É muito mais imersivo com fones.
O lapada secakkkkk
Gojo foi solado pelo Toji, pqp
só pra quem n leu o mangá, Gojo não morre, pelo contrário, no próximo ep ele volta e macetando o Toji
Na vdd essa temporada se passa antes da primeira, então ele ta vivoné rs
O EP foi interessante mas ,o final foi triste
alguém sabe quando sai o próximo EP?
Queria sabe tambm
cadê itadori, megunin, nabori, sukuna cadê????????
jairo preto
Impressionante como o cabelo do Gojou NUNCA combina com o fundo mega detalhado
MANO, ESSE FOI FINAL INTANKÁVEL…………
namoral o toji é um personagem muito bem construido, a aparencia dele é de vilao PRINCIPAL, pra mim ele nao deveria morrer(spoiler).
Boa Toji meu cavaleiro de leão MUAHAHAHA
Quando sai o próximo episódio?
Quando sair o EP 4 msm
Cade o EP 4
Alguém sabe dizer d q horas sai os ep?
essa morte dela, foi um tapa na minha cara sobre oq Jujutsu é de vdd
Q disgraça meu! Tava achando tão fofo o gojo preocupado com a mina, ele nem dormiu pq ficou protegendo ela, afs, a partir daqui é só disgraça
MANO ESSA SEGUNA TEMP TA MUITO BOA
200!!!
O criador ficou preguiça de escrever esse final ne, prr a mina morre mt rápido e mt aleatório skkskskskskskk
sexta eu estava assisntindo dublado, agora não ta mais