Jujutsu Kaisen 2 Episodio 1 Online
Jujutsu Kaisen 2 Episodio 1 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 1 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 1 HD, Animes Online.

Jujutsu Kaisen 2 Episodio 1 Online, Assistir Jujutsu Kaisen 2 Episodio 1 Completo, Assistir Jujutsu Kaisen 2 ep 1 HD, Animes Online.

Ah não essa merda voltou
2 temporada veio fortissima
A animação, mais uma vez realizada pelo estúdio MAPPA, continua consistentemente impressionante. Embora o estilo de animação tenha mudado, ele ainda permanece visualmente impressionante.
AEEEEEEEE !!!! CHEGOU!!!!!
TU TA AQUI DNV MENOR
O povo fala do Sasori e tudo mais, mais eu também vejo o Guto-San em vários animes 🤨
o estilo de animação não muda, os espectadores que ao ter passado um certo período de tempo desacostumam, e ao ver o estilo novamente,se surpreendem com a qualidade melhorada. Sendo assim a animação permanecida a mesma!
O gojo é perfeito cara
Sim!!
Principalmente quando está pela metade
Finalmente depois de 2 anos 3 meses e 10 dias ele estão de volta, até divulgaram o cronogramas exibições dos episódios que terám uma pauda e duas recapitulação, ouseja, vai ser três semanas sem episódios novos.
Nota de estreia 8.36
_______________________________
Cronograma da 2ª temporada do anime Jujutsu Kaisen
– 06/07 a 03/08: Hidden Inventory Arc.
– 10/08: Recap dos episódios 1–5 da 2ª temporada e do filme Jujutsu Kaisen 0.
– 17/08: Recap da 1ª temporada.
– 24/08: Pausa programada.
– 31/08: Início do arco “Shibuya Incident”
_______________________________
O arco Hidden Inventory é o primeiro e mostra o passado de Jujutsu High: grau 2 Iori Utahime com grau 1 Mei Mei flagelando por maldições em uma mansão assustadora, embora Gojo venha ao resgate para tirá-los da aparição, sendo o mesmo curinga que ele é, incluindo Geto Suguru e Ieri Shoko. Embora tanto Gojo quanto Geto tivessem opiniões diferentes sobre ser ruim e bom, respectivamente.
Adorei a qualidade e nem se fala dos dois apelões
O moleque veio aqui pra xingar o anime de merda é um corno mesmo, vai dar sua bunda fdp.
Guto-san trazendo conhecimento para o povo. Valeu mano, agora estou mais informado.
O brabo!!!!!
Tá incrivel
vlw mano pelas informações, bacana
💖
Olha essa thumb o cara é gato mano
Essa temporada tem personagens bonitos em.
Olha essa lindeza que é a Mei Mei, pensa em uma personagem que chama minha atenção.
A Utahime maís nova é muito fofa mano, ela já é linda agora e só vai melhorando com o tempo.
E claro a Shoko né, com o sei jeito todo característico, lembrei que ela já viu o Itadori pelado em kkkkk ela é outra gata.
Jujutsu tem uma qualidade de beleza em personagens que é incrível
Você é muito é doente, kkkkkkkk “ain que só tem personagem fofa” vai lá oooo nerdola
Até que enfim
Jujutsu voltou krai, até que enfim.
Merda é você que foi cagado pela sua mãe
Desde quando a sua mãe aquele projeto de doenças venéreas é minha mãe também?
O cara tem que ser muito do FDP pra vim aqui só pra falar que o anime é uma merda.
a sua mãe aquele projeto de recipiente de doenças venéreas não é a minha mãe não rsrs
Top
Uuuiii que dlc vaaaamo
Sheesh… Lanço 🥶☠️
Que isso rapaz não se faz isso com o coleguinha não rapaz
Que isso rapaz não pode falar isso com o coleguinha não rapaz
Essa foi de fuder
Vou até reassistir a primeira
Fique o dia todo revendo a 1 temporada e o filme pra só então vir assistir essa belezura
PIROCA-SAN
Finalmenteeeeee
Óia só oq chegou
Quem é você demônio ridículo
Thumb interessante
Eita porra 😯😯
q isso cade o masinha?
Fica quieto, esse anime é perfeito, não gosta guarda pra vc
Merda é tu doido, se não gosta não assisti!
Vaza cocô
Essa temporada vai ser só do gojo? Ou o sukuna e o itadori vão aparecer?
que animação fodaa
Boa
Uhhuuuuuu Partiu segunda temporada julho não tem muito animes bom mas os anime bom que tem são muito bom
Acho que essa temporada vai ser bem interessante. Não gosto do Gojo tanto quanto todo mundo mas gosto de arco que se passa no passado e as referências a época que se passa são muito legais. E tudo está bastante interessante eu estou bem interessada agora que apareceu o pai do Megumi. Enfim é Jujutsu vai ser muito bom e épico, mas tenho certeza que ZOM 100 vai superar; pelo menso pra mim. Alguém poderia me dizer se a temporada inteira vai ser falando do Gojo ou se vai ser só a metade???
Quando sai ep??
Você voltou aqui?
tu tá enlouquecendo é
merda é oq sai do seu cu, é um crime chamar isso de merda deselegante
Finalmente essa merda voltou
Acho q essa temp vai ser interessante
merda não
quando vão dublar a nova temporada que odio
Aeeew
Bom o design de personagens tá diferente mas ficou um pouco estranho mas e jujutsu mesmo assim,foi uma estreia ok a produção fez um bom uso em certas partes de comédia mas a animação do gojo e geto andando na rua sério aquela animação tava muito feia cara kkkkk e olha quem apareceu no final o boss desse arco Fushiguro Toji
Pô irmão, não é possível que aquela cena esteja feia, eu acho que vocês só sabem reclamar mesmo. Os caras estavam chorando por terem tirado o brilho do olho do Gojo, kkkkk.
Oxe nem reclamei de nada só falei de uma cena em específico agora essa parada do olho do gojo eu não tô nem aí pra isso se a mappa fez assim então é só aceitar
Tirar o efeito do olho do Gojo foi sacanagem slk.
Tirar o efeito dos olhos do Gojo foi sacanagem demais.
Opa aí sim em
Primeira
Nop
finalmente chegou a segunda temporada
Qq tu ta fzd aqui meu
ae po segunda temporada
ooooo esperei tanto por este momento milagroso
Uuoooouuuu chegoooouuuuu finalmenteee
Finalmente
Chego
Estava ansioso
Aiii calicaaa
AGR SIM!!!
Tooojiiiiii
Mano é muita gente forte em um episódio só.
Eu gostei de ver como a idade e a experiência influência na mudança de personalidade dos personagens, pq temos idéia de como eles vão ficar alguns mudam mais outros menos.
Por exemplo o Gojo que como podemos ver se acha muito muito quando é mais jovem, a Utahime que quando mais velha fica mais séria é legal ver as mudanças.
AE KRAI A LENDA VOLTOU!!!!
Finalmente 😃
A não essa merda voltou
Finalmente o xandão do Toji apareceu…
O anime da bonito
Booraaa finalmente
Finalmente chegou!
Aí sim, finalmente voltou. Muito bom a referência do digimon hahaha
Nessa temporada vamos saber mais sobre o passado , vai ser Top 🙂
animaçao ruim do crl
FIQUEI DE P40 DURO SO DE VER ESSA THUMB
Os manos usaram lsd, já tô preparando meu psicológico pra shibuya
Mano o Toji com o mesmo dublador do Dio ficou foda
os cara meteu um digimon no dialogo kkkkkkkk
Finalmente um anime bom!!!
Depois q acabou os outros
onde estão os personagens do anime?? isso é spinoff? q porcaria é essa?
Simborrrrrrraaaaaqa
Boraaaa porrraaaaa
Toji com a voz do Dio tá foda, só falta mandar Tokio Tomare no Gojo
foda
Finalmente 🤩🤩🤩🤩. Esperei ansiosamente pela segunda temporada. Melhor anime da atualidade; com certeza está entre os melhores de todos 🤗
Tava esperando ansioso, só bota
5 km em 30 min andando. Kkkkkkkkk empolgou eim kkkk
dependendo da velocidade q ela estava andando, é normal ue
finalmente saiu a 2t desse anime maravilhoso
Que venha o resto kkkkk
Blz até q fim um anime bom
Mas foi só eu q achei a animação um pouco estranha em algumas partes ???
Mano muito estranho a cena do Satoro com o Geto mas q coisa feia kkkkk
Eles andando parece até minha bisavó
Esta segunda temporada é antes da primeira temporada e até mesmo do filme? Estou com essa dúvida, pois não apareceu o protagonista da temporada anterior e o Suguru Geto e Satoru Gojo estão fazendo dupla.
Agora sim, pensei que iria fica sem ter o que assistir de bom
Opa cheguei tropa
Coisa linda a chegada dessa segunda temporada
o melhor anime
Bom tava lendo o mangá mais desisti por causa que não estava compreendo muita coisa sobre o que vai acontecer mais pra frente , mas agora vou ver essa temporada , porém vai ser a mesma coisa pra mim.
achei a animaçao meia boca parece que mudaram de studio pow ta parecendo chainsaw man as animaçoes
Agora que as coisas vão começar a animar XD partiu Jujutsuuuu!!! S2 S2
Finalmente prr
Como sempre, Gojou desde jovem, era um doido de pedra kakakaka E é estranho ver que ele se dava bem com o vilão do Suguro… Enfim, já começou bem esse arco, mas quero mesmo ver é o Arco de Shibuya
ACABOU TÃO RAPIDO ESSE EP 🙁
Ah não essa merda voltou, e ainda veio muito fraca
Finalmente ☺☺
Apareceu o pai do fugiguro essa temporada vai ser foda
Amei, gojo como sempre peste . Tava com saudades
Eu parei de assistir só por causa da morte do itadory
ue por que o meu so tem 1 ep??
ai simmm
Me parece gostoso (o gojo é claro)
Vcs querem tudo perfeito até ó pau dos personagens porra tmnc de vcs karai
Esse episódio lançou na quinta? Hmmmm
Gojo continua gostoso entao ta ok ✌
Essa temporada veio incrível mano
deu a entender que essa temporada vai focar no passado do gojo e mal vai aparecer o itadori, nobara….. é isso mesmo?
Foda quando anime n tem começo meio e fim, agora temporada nova é sobre história do passado pq n início anime com essa temporada e depois foi pro itadore, daqui pouco regridem mas e fazem um temporada sobre vida do sukuna é esquece o protagonismo.
Amigo, lê o mangá, o passado do Gojo é muito importante para a história de JJK
Demorou pra caramba pra uma animação meia boca. Decepcionado!
Eles andando parece até minha bisavó
QUE DIA SAI OD EP
Cade o itadori ?
MIJEI E N FOI GUARANÁ… TOJIII PERFEITO AHNNN ZE DA MANGA
So eu que tou sentido falta do itadori?
Pqp esse primeiro ep tá pik# demais.
Gurizada que não entendeu, vão ler o Mangá, ses tem que entender que o passado do Gojo é importante, não vou dar spoiler, mas por exemplo, a garota é uma das coisas mais importantes que tem.
quando chega dublado?
GOJOOOOOO
cd chainsaw man
Gostei da referencia á Digimon kkkkk
commooo
19:03: OLHA O CAMINHAR DO ELEMENTO, É O PASSO BEM LENTO
Só tem nerd virgem aqui
bom mais 1
Cá estou assistindo a 2 temporada dps de uma ressaca, não conseguia assistir nenhum anime meudeus, simbora
Oi sou o satoro Alguém viu o gojo?
Eu tava esperando que fosse dublado mais já estou acostumado a assistir jujutsu através de resumos do purim