Plunderer Todos os Episodios Online, Assistir Plunderer Anime Completo.
Em um mundo pós-apocalíptico dominado pelos chamados “Números”, cada humano terá sua identidade marcada com seu próprio “Conde”, que pode definir qualquer número relacionado à sua vida. Que seja a distância percorrida ou a quantidade de elogios que outros lhes deram, esse conde pode levá-los ao abismo quando cair a zero. No ano 305 do calendário alciano, Hina herdou uma missão de sua mãe, cujo conde se depreciou a zero, para procurar o lendário Barão Vermelho. Em sua aventura, ela conhece um espadachim meio mascarado chamado Licht, que tenta esconder sua identidade, já que ele é conhecido como um degenerado por ter um conde incrivelmente baixo.
Todos episódios de Plunderer
Temporadas e Episodios
- Ep - 1Episodio 1 Jan. 09, 2020
- Ep - 2Episodio 2 Jan. 16, 2020
- Ep - 3Episodio 3 Jan. 23, 2020
- Ep - 4Episodio 4 Jan. 30, 2020
- Ep - 5Episodio 5 Feb. 06, 2020
- Ep - 6Episodio 6 Feb. 13, 2020
- Ep - 7Episodio 7 Feb. 20, 2020
- Ep - 8Episodio 8 Feb. 27, 2020
- Ep - 9Episodio 9 Mar. 05, 2020
- Ep - 10Episodio 10 Mar. 12, 2020
- Ep - 11Episodio 11 Mar. 19, 2020
- Ep - 12Episodio 12 Apr. 01, 2020
- Ep - 13Episodio 13 Apr. 09, 2020
- Ep - 14Episodio 14 Apr. 15, 2020
- Ep - 15Episodio 15 Apr. 22, 2020
- Ep - 16Episodio 16 Apr. 29, 2020
- Ep - 17Episodio 17 May. 07, 2020
- Ep - 18Episodio 18 May. 13, 2020
- Ep - 19Episodio 19 May. 20, 2020
- Ep - 20Episodio 20 May. 28, 2020
- Ep - 21Episodio 21 Jun. 03, 2020
- Ep - 22Episodio 22 Jun. 10, 2020
- Ep - 23Episodio 23 Jun. 17, 2020
- Ep - 24Episodio 24 Jun. 24, 2020

























ANIME EXPLENDIO ESPEREI MUITO PARA PORÉM AQUI DOU 10 NESSE ANIME
Vai lança mais ep quando sabe me informar?
td quinta
Nota 8/10
Cê tá em todo lugar mlk mdsss kkkkkkk
Muito bom nota 7 na minha opinião
7/10
JÁ FAZ 1 ANO E 7 MESES QUE ASSISTI ESSE ANIME E NADA DE SEASON 2 ;-;
TRISTE
Toda quinta-feira tem episódios
Kkkkkkkkk
Vai sair o ep 22 quando??
Att
nesta noite de quarta ou amanha quinta
Também quero saber, faz dias que espero os próximos episódios
Po pudim logo ela…….
Aaa quero 2 temporadaaa logoo
Animação no final ficou uma bosta
O UNICO ERRO DESSE ANIME E NAO TER MAIS EP
Kkk vdd
Yes Man tô esperando faz tempo
Mano, já já é ano novo, 2023 vindo ai e nada de 2 tp
N do 10 mais é mt bom
muito bom mesmo cara
segunda temporada vai lançar quando? quero muito assistir.
Sim muito bom
É um ótimo anime, mas esperava mais…do protagonista. Nem para beijar a sua parceira…dar uns pegas…fugiu do clichê romântico kk
Me mama
Estava esperando muito que vcs postasem esse anime.
Eh muito bom.
E 10/10 para mim.
Casa cmg ?
gado pra caralho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:v eu gostei até só q podia lançar mais episódios
plunderer tem manga ?
Bom provavelmente não
pior que tem eu fui conferir tem 59 capitolos
Mentira, eu tbm vi e… I infelizmente n tem a n ser… Q tenha mas… Se tiver vai ter so em outro lugar man
10 nesse anime, finalmente colocaram aqui
Qual é o dia que sempre tem episódio novo ??
Quarta
É todas quintas
O sábado
Era pra ter saido ontem na quinta
O CACETE É SABADO QUARTA OU QUINTA
gente aconteceu alguma coisa pro ep nao sair essa semana ?
Ja acabo a temporada?
q estranho nao lançou ainda epsódio 12
Q dia o próximo EP
tbm qr saber
sai toda as quintas-feiras
todas quartas nesse site é quintas
Se alguém quer saber do episódio 12, ele foi adiado pra primeiro de abril.
Affz… Sério? Bem na melhor parte eles resolvem adiar kkk
poxa,queria assistir o episodio que ia fala do passado deles
o ep n saiu
a protagonista e inutil
Inultiu aiaia
Poxa quero ver logo o ep 12
acho que o episódio 13 vai sair só quarta(n tenho certeza) que vem, o proximo episódio já ta pronto pois passou no final do ep 12 o q ia acontecer mais o menos no 13
Amei
Caraca… AMEI E TRISTE POR TER DE ESPERAR UMA 2 TEMP
vai ter mas ep ? por que total de ep nao e 24?
Por causa da pandemia do coronavírus os episódios de plunderer serão todos adiantados e por isso que param de mandar novos episódios
Nada veeee eles fais o anime em casa idiota não na rua
Mas tem aglomeração de pessoas babaca. Pq vc acha que os animes de abril foi adiado com tempo indeterminado. Eles trabalham para fazer o anime.
Amh sai ep novo?
Tô ansioso pra ver o desenrolar do anime
q top man anime 10/10 protagonista tao lindo q eu pegava
Eu também
Cadê o ep 14 ???
Aaaaaaaaa to morrendo de curiossidade vou chorar eu preciso dos proximos eps 😭😭😭😭😭😭😭
Quero EP 14 quando sai vcs sabem?
Dia 16 ou 17
Todas as quarta feira
Esse anime seria muito bom se não fosse esses echi forçado, assédio, estupro, ma minha opinião é o que estraga
Concordo tem anime bom que so da para assistir sosinho
Na minha opinião, ecchi é pra dar um gosto a mais no anime, pq tem muita gente q fala tipo:
Ficou sem graça, tinha q ter mais comédia…
E sinceramente, todos so animes ecchi q eu ja vi, eu ri em todos, vários eram mt engraçados pq o personagem era mt inocente ou até mente suja demais…
Ex: Seitokai yakuindomo.
uma obra de arte, recomendo dms…..
Comédia é uma coisa, agora ser forçado igual echi é outra. Tem muito anime de comédia bom ai que não é apelativo, pq então precisariam apelar pra algo tão baixo como echi pra não ficar ”sem graça”? Me poupe ne
Mano o Ecchi é a única coisa que presta aqui.
No começo nao gostei mto mas esse anime é foda demais!
Ahhh… cade o ep 15 produtora?
Esse anime é foda, continuem mandando mais episódios por favor.
Ótimo anime gostei muito quando sai episódio novo agora?
Esperando anciosamente pelo ep 15
Kd o episódio 16??
Cadê o ep 16 tó morrendo de vontade de assistir o restante do anime meu
E pra sair amanhã
eu ja vi o 16 kkkkk
eu tambem cara
Esse anime e muito esplêndido
Eu queroooooo ep 17 quando vai sair ep 17 alguém sabe? alguém os dias que saem eps novos?
As quartas
Caramba,simplesmente esplêndido ansiosa para ep 17,alguém sabe os dias que saem eps novos
Também quero saber
Dia 6 eu acho que e todas quartas feira ✌️
Que horass que saii????
To esperando o Ep novo saí
incrível que só depois do ep 10 fica realmente bom
Top
super top, adorei esse anime
será que o lichit vai trair a hina ?
perfeito demais esse anime minha nossa,já quero próximos episódios!!!!!!
vdd
Se ele for o pai dela ou parente eu paro de assistir 😢
Quando lança o epsodio 20? Já tem data?? Alguém saberia me informar????
Dia 27 ou 28
Qual vai ser o dia que vai sair o próximo ep
Para quem estiver em dúvida ainda sobre a data de lançamento dos ep: É TODA QUARTA entre 14:00 a 21:00 as vezes vem mais cedo e as vezes mais tarde, depende.
episodio novo toda quarta
saem episodios toda quinta em qual horario?
Cadê esse episódio. Só eu ansiosa….😬🤯😱😮
eu espero que lancem o episódio 22 logo to muito ansiosa para assistir
Muito foda mais curto os ep
N da nem pra acreditar a um anime tão bom desse so vai ter 24 episodios😢
vc sabe me responder o pq acabou no 22 ?
Ainda vão ser lançado os outros
estou louco para o próximo episódio
Mano que decepção oq fizeram com esse anime?? a animação tá ruim pra krl, eu pensava que o romance ia salvar , mas tá totalmente sem sentido, o protagonista ficar com a filha do melhor amigo dele ou irmão sei lá ,que inclusive ele mesmo matou, é uma pena que uma obra que começou bem esteja afundando desse jeito, acabou se tornando aqueles shounen clichê
genteeeeee, que anime viciante
ANIME MUITO BOM GOSTEI DEMAIS TOMARA QUE TENHA MAIS PORQUE É SIMPLESMENTE MUITO BOMMMM VLW PARA QUEM FEZ…
Cadê o próximo EP?
Parece ser bom vou assistir porque todos os animes que eu vou ver só tem isso de EPS 24 que merda
Amei ese anime ele tem que ta emtre os top 10
Caramba… To sem palavras pra esse anime, anime e muito bom! Toda quinta-feira eu animado acordo e vou direto pro site, 10/10 o anime 😀
By:Litch Fake
o episodio 25 ta atrasado
Sinto informa…. Plunderer n vai te episodio 25…. talvez tenha 2 temporada
Manoo não vai ter o episódio 25 cara então vc sabe disse quando vai lançar a 2 temporada por favor tava tão animada pra assistir pó
eu tava ansioso agr pelo menos sei que vai demorar mais por ser a 2 temp ‘-‘
Pra pakas, devia ter lançado quinta
Cade o episódio 25 ?
Eu amei esse anime espero que lancem mais episódios
Alguém sabe q dia ou onde tá saindo o episódio 25 ??
Acabou a primeira temporada amigo, agr er só esperar a proxima
Estou esperando pelos próximos episódios krlh demora ñ
ANIME BOM DO KARAI , MLHR ANIME DE 2020 INHAAAHAHAHAHA
ÓTIMOOOO
Muito bom ♥️❤️
amo esse anime ❣️
sera se vai ter segunda temporada?
Eu qero segunda tenporada aaaa
vai ter mais episódios ou vai vim 2 temporada
mds, tô amandooooooo
Cader a 2 temporada
recomendo
acabou ?? ele parou ep 24 e nada até agr
ou vai vim 2tp???
Vim pelo batima🙃
Vim pelo batima gado q eu come a Muié dele ahh
Continuo preferindo Darling in the franxx mesmo pora esse anime sim foi bom inclusive recomendo
Bom demais
Foi o último episódio ou vai ter mais ?
n vaaai te maiiis..?????
Mt bom esse anime pqp
é muito bom esse anime, ja quero a nova temporada(se for ter)
Vrdd
Muito bom andorei
Muito bom esse anime
porra ja tem trezentas pessoas perguntando quando vai sair o proximo ep,é só vc descer e ler krl,n precisa ficar pergutando de novo oq ja perguntaram se n vai ficar em um ciclo infinito essa porra tmnc
daora ._.
Anime dahora:)
Será que vai ter a 2° temporada ?
O anime seria perfeito se não tivesse tanto echi
Haaaaa
Anime incriveeeel,muito bom
Espero lançar 2 temporada,muito bom
Amei:3
top
É você dnv ;-;
O dia 8 de janeiro de 2020 marcou o lançamento de Plunderer, outro anime ISEKAI. A primeira temporada terminou recentemente e foi capaz de angariar uma base de fãs considerável. Depois da batalha tão esperada entre ases, os fãs estão ansiosos para saber quando a segunda temporada vai começar.
COM CERTEZA VAI TER A SEGUNDA TEMPORADA😎REZEMOS PARA ISSO🔥
Errrr…. fds?😶👉👈
Deus te ouça 😍
Quando vai vim a segunda temporada?
Um dos melhores animes que eu ja vi
Anime perfeito quero muito a 2 temporada
Nota 9/10
Muito bom
Vamos La Né
Pq pq pq pqqqqqqqqqqq ainda não saio segunda temporada estou esperando já fais 2 anos estou indiguinada com isso
pika dms
Tem data estimada pra lançarem a segunda temorada ou mais eps?
Começando esse anime hoje, por indicação de um amigo 00:54h
Poxa! assistir esse anime na pandemia e até agora nada da segunda temporada, não vão lançar a 2º temporada para saber o que vai acontecer?
No final parece que já apareceu um spoiler parece que o cara fez um clone dos amigos do little