One Punch Man 2 Episodio 8 Online
One Punch Man 2 Episodio 8 Online, Assistir One Punch Man 2 Episodio 8 Completo, Assistir One Punch Man 2 ep 8 HD, Animes Online.

One Punch Man 2 Episodio 8 Online, Assistir One Punch Man 2 Episodio 8 Completo, Assistir One Punch Man 2 ep 8 HD, Animes Online.

sinceramente o saitama aparecer depois q todo mundo levou uma surra,nem em dragon ball ou naruto isso acontece,pq se ele é tao forte pq nao salva antes dos montros acabarem com os outros
ou idiota ele tava cagando ‘-‘
Kkkkk
Kkkkkk
Kkkk
Acho que Saitama está sendo muito ignorado nesta temporada. Não parece mais um homem de soco. O último minuto foi bom.
foi dar uma cagadinha ali mais volto kkkkk
SAITAMA O HEROI CLASE S Q CAGA
Neh vey , é prioridade
Ele é herói por diversão entt n é obrigação dele salvar os outros e tipo ele deixa os outros lutarem primeiro pq seria agonizante se vc quiser lutar e o cara vai lá e acaba com tudo sem dar chance
Ele viro heroi proficional seu burro
Sim agr ele e profissional porem ELE AINDA E UM HEROI POR DIVERSÃO BAKA
Cria um anime e faz como vc quiser
a proposta do anime é outra, se quiser Goku assiste Dragon Ball , se quiser Naruto assiste Naruto kkk oshe
mas deixa os caras lutarem é oque da emoção no anime krl, se o saitama chegar em todas as lutas e dar um soco o anime iria ter uma temporada de 13 eps ‘-‘
Vdd eles que dam emoção, saitama so vai de 1 soco
Pq Se Ele Fizesse Isso O Anime Não Teria Graça Alguma
Cara se o Saitama for lutar de primeira tem nem graça direto, pq iria ser só corpo voando
o saitama é diferenciado invés dele ser clichê e chegar quando está todo mundo em perigo ele chega quando geral tá só o pó kkkkkkkkkk
Foi bem feito oquele cara ter apanhado ate pedur ajuda dos herois,era ele que falava que herois nao serviam de nada kkkkk agora pede ajuda.
O Saitama é tão forte que ele ta cagando pra todo mundo, ele tem força infinita(sem limitador) a vida é um tedio pra ele.
Mano é pq ele pode matar geral com um soco só
e ele é tipo uma piada tlgd ?
todo mundo dando 200% pra matar o capetão ae qnd todo mundo tá fud*do no chão ele só chega e da um soco esse é o sentido do anime 😎👍
provavelmente ele tinha ido pra casa troca de roupa
Senhor óbvio??? Ou tu é o Gustavo, ou é o Will…
ei vocês tem que colocar a tradução da musica da introdução para os fãs aprenderem!
é só ir pesquisar no yt :v
Já quer de mais né
cara eu so quria saber pq colocaram o saitama cagando na abertura por menos de um segundo kkk
Ele deixou os outros apanhar para que pudéssemos ver a verdadeira face de cada um, se ele derrotadas sempre todos no mesmo segundo, não iríamos nem ao menos conhecer os outros personagens, também seria chatissimo de ver sem nenhuma aflição
Pq depois os caras vão fala q o mostro nem era grande coisa
PIOR QUE E MUITO VDD OS CARAS SEMPRE SE ACHAM SUPERIOR AO SAITAMA KKKK
Isso é vdd mano da até raiva
O suriyu menosprezou os heróis falando que eram fracos, no momento mais difícil ele pediu ajuda aos heróis não importando qual classe. Esse Saitama e uma figura
Concordo com vc karol
Já era pra vc montro
É meio zoado isso aí, alguém tem que ver esse Saitama ai né
É alguém
Que personagem de anime mais b@sta kkkk só aparece quando a cidade está destruída e todo mundo derrotado, ai fica pagando de humilde por não ser reconhecido pelas pessoas. como alguém vai gostar de uma pessoa que tem tanto poder, mais, que só aparece para lutar quando as casas já foram destruídas e todo mundo morto. que lixu esse saitma kkkkkk
Ele mesmo disse,ele perdeu seus sentimentos quando ganhou esse poder,ele não é mais alguém que se importe,mas mesmo assim ele faz e quando faz ainda falam que o monstro não era grande coisa ou e jogam a culpa nele como foi no meteoro onde ele salvou uma cidade inteira e os arredores de uma destruição completa por uma parcial e jogaram a culpa nele, e ele se pergunta se ele deveria salva-los mesmo sem quase ninguém o agradecer, ter seu crédito roubado por outros heróis e ainda recebe cartas dizendo que vai mata-lo,e ainda quer que ele chegue lá bonitinho pra salvar eles, é literalmente vc salvar alguém de morte e a pessoa falar que vc é um merda e que não te matar pq vc é um lixo
Simples, o saitama não é só um cara forte, ele é o mais forte de todos! Nem sequer chegar a ser uma luta, pq ele é capaz de derrotar qualquer um com um simples soco!
saitama não é onipresente, e se ele fizesse isso não teria a porra do anime, caralho. E desdo quando o saitama quer pagar de humilde? ele só é uma pessoa “comum” só que muito forte, e que é um herói profissional por hobby, pronto, é isso, cabô
Nunca saberás eu tava lendo os comentários mas mano n vou o seu não pq porra parece do tamanho da minha pik@
kkkkkk apesar de gostar de one punch man temos que ser realistas, ÔÔÔ bichin apelão é o saitama viu kkkkkkk
quando eu vi o saitama dei um grito anime foda e epico
É empresão minha ou o cara que venceu tá com o mesmo cabelo que o mandara
Eu to achando que esse cara é meio que uma paródia daquele lá do cavaleiros do zodíaco kkk
cade a poha do saitama nessas hora ;-;
paulin bacana
Deu pena do cara veio o desespero dele foi uma agunia da porra ei Saitama só n chegou antes porq tinha fugido dos segurança do torneio claro q um tapa dele matava todos os segurança kkkkk mais aí n faria sentindo né. Ela tá ali pra ser um herói
Chupa filho da 🍐 saitama chegou arrombadinho
Meu cu étem um buraquin
Vdd
Só tem cheira peido aqui …falando merda
Saitama: cheguei
monstros: perdemo
quem gosta de anime eu gostei ;-; 🙂
Mano agora o bicho vai pegar HAHAHA
O saitama e foda KAKAKAKAKAK