One Punch Man Episodio 1 Online
One Punch Man Episodio 1 Online, Assistir One Punch Man Episodio 1 Completo, Assistir One Punch Man 1 ep 1 HD, Animes Online.

One Punch Man Episodio 1 Online, Assistir One Punch Man Episodio 1 Completo, Assistir One Punch Man 1 ep 1 HD, Animes Online.

só eu achei esse monstro azul parecido com o picolo?
Eu tbm achei muito parecido com picollo Emadayoh de Dragon Ball !!!
Dms mano, tem até as antenas KKKKKK
Várias referências…the bob esponja a attack on titan
É vdd tinha ata o Chapolin colorado
Inferno, este foi um começo explosivo. Não menos de 30 segundos no episódio e o inferno começa na cidade. Lol, não demorou muito para o nosso MC careca acertar um soco. Esse siri gigante de cueca é foda.
É verdade
e….
Vdd muita vdd
Só vc mesmo 😒
TA POHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MENOHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU A CARA DELE DE FODA-SE KAKSKDKSKAKAKDJDKSK AMEI
N KKKK
what n tem legendado kkk
Tbm mano
Kkkkkk
Sim
se mata
eu solo geral
tambem achei
igualzinho
Eu to assistindo pela 2° vez 🙂 kk
A cara de foda-se dele é a melhor, de quem desistiu da vida kkkkkk “eu não ligo”
Tirando a dublagem até que é foda…
Que mimimi de dublagem ruim,querendo ou nn vc ta vendo dublado msm quando ta em japones pq é animação,o brasil tem uma das melhores dublagens do mundo
Tapoha;-;
taporaaaaa meno!!!!!!!!!!!!!
a cara dele pareci que desistiu da vida so o que fais e ser heroi
como eu sou foda
o jeito que o formato do rosto dele muda me encanta
O olhar também
sim mano… ele é mó fofinho, parece uma bolinha, e do nada fica todo detalhado e musculosoKKKKKKK amei
eu solo geral
Taporra
Mano e o Picolo versão deus azul e sem roupa até tem as Atenas
Tu e doido e
A véi só tem dublado?
Pq queria que tivesse legendado
Claro mano, tu não sabe interpretar não? Tá mais que na cara que ELE e EU queremos um legendado fodástico!
gay gay gay gay é q o caranguejo disse
ele sonhou lutando com ander lock, ou seja eles reaumente existem nao aqueles que fugiram, eram criancas entao quer dizer que existem mostros parios para ele
Under Lord vc quis dizer né
Kkk
Não tem legendado não é?
tambem queria saber
ninguem legendou eu acho
Oxi n tem a opção legendado??🤔
😑😑meu deus
Alguém mais viu o Chapolin Colorado?
O mais engraçado é a cara de retardado q ele faz cara é muito engraçado kkkkkkk
emoção da batalha deve ser a melhor parte
Quem deu conta q qm ganha do picollo fica mt op o GOKU o FRIZA e o SAITAMA são a prova disso MKKO
e impreção minah u esse anime parece dublado por voice markers pq eles falam e parece q tão zuando
Só eu que acho essa uma das melhores dublagens br? kkkkkkk
Isso é uma cova ou uma bunda no queixo desse mlk
KKK
pq quando eu aperto pra assistir nao vai );
aperta varias vesses ou atualiza o crome
Ffffd
cara n tem como colocar legendado n???
N E AZUL PORRA E ROXO
Partiu assisti esse anime agora
O mostro roxo parece com o Picolo e tem a voz do Bardock kkkkkkkk
Pq não tem legendado 😭
Amo dimais esse anime é bom dimais ❤só queria a segunda temporada dublada
O Picolo fez logo uns Rasengan no começo parece um anime bom kkkkkkkk
Kkkkkkkk
e o piccolo azulzão la kkkkkkkk tem até as antenas
e bom dms
kkkkkk o saitama e mo op kkk
TA POHAAAAAAAAAAAAAAAAA MENOHHHHHHHHHHHH PUTA QUE PARIU OLHA A CARA DELE DE FODA-SE KAKAKSKDKKAKAK AMEI
Não tem legendado, que azar. 😔
É a primeira vez q tô vendo esse anime, e tô gostando muito, muito top ✌
No começo quando eu vi um episódio q realmente não me recordo,fiquei em dúvida com esse anime,mas, quando eu assisti esse EP,só falei:”MANOOOOOW Q ANIME FODARÁSTICO”
mn sera que e bom??me recomenda um anime ai,me chama no insta Stephanie.121_ me chama la pra mim recomenda anime pfv
mano recomenda um anime ai
Então bora asistir d novo 7_7
Fala sério, ele era aquele cara bonito?, que matou o caranguejo ou siri sei lá que merda que era aquilo, mesmo se perdesse o cabelo não ficaria assim, que viajem hahahaha
Mn pq o chapolin tano one puch man?
Esse titã tá diferente…
Só eu que entendi o cara azul falar que ele e o VAJINA MEN ?
Quem pegou a reverencia do meu nome hehehe
Que estranho , o titã colossal e o Picollo tão ai.
Mano cade legendado
man kd o legendado?
serio kd?
onde tá?
Uma força surreal é….
É um tédio na verdade
Saitama 2021
Triste só tem episódio dublado perdi até a vontade de assistir (prefiro legendado mas respeito quem gosta de dublado e não vem me xingar por gostar só de legendado)
Dublagem brasileira muito porca
mano pq o saitama ta sangrando
foi um sonho onde ele realmente lutava sério
so tem dublado ?
Bom
3 temporada logo
VDD MAIS OS BIXO DA TERRA E FEIO PRA LELEU
muito booooooom